Pov.Kara
A noite foi ótima, Alex acordou primeiro e foi fazer o café.
- Bom dia, bela adormecida! - Alex diz deixando um beijo em meus cabelos.
- Bom dia pra você também, Alex!
- Senta aí, tem torradas, café e frutas. Meus sobrinhos precisam ser bem alimentados. - Alex diz acariciando minha barriga.Nos sentamos pra tomar café e de repente a porta se abre. Monel olha para todos os lados, com uma cara desconfiada.
- Bem, sem sinais de sangue ou kriptonita, vocês estão bem então? - Monel pergunta se aproximando e sorrindo. - Bom dia meu amor, bom dia Alex.
- Bom dia amor - dou um beijo suave em seus lábios.
- Bom dia cunhado.
- Então, como estão as coisas?
- Estamos bem, Monel, graças ao seu empurrãozinho, - Alex diz - muito obrigada por isso.
- É meu amor, muito obrigada. - digo acariciando sua mão.
- Fico feliz que estejam bem, já não aguentava mais ver as duas sofrendo pelos cantos. Na verdade senti falta disso - disse nos abraçando.Monel se junta a nós no café e começamos a conversar sobre trivialidades.
- Ah, eu passei lá em casa e o construtor disse que em dois meses podemos nos mudar. - Monel diz enquanto bebe um gole de café.
- Em dois meses? Mas isso vai ser quase no nascimento dos bebês, e como vamos decorar o quarto e ...
- Hey, irmãzinha, calma. Isso nos dá tempo pra comprar o que falta, fazer o chá de bebê e acertar tudo. Lembre-se, não podemos controlar tudo.
- Garotas, eu tive uma ideia, e se nós fossemos até lá? Kara ainda não viu a fachada e Alex não conhece o lugar, o que acham? - Monel pergunta mordendo uma maçã.
- Eu topo, só tenho que aparecer na DEO a tarde. Oh, Kara, vamos!
- Okay, vocês venceram.Terminamos o café e vamos ver a casa. No carro, o rádio toca Nsync e Alex revira os olhos ao me ouvir cantando uma das minhas favoritas. A música para e Alex pede pra colocar outra música, seguindo a playlist de Monel ela encontra This house is not for sale do Bon Jovi, uma das favoritas de Monel. Monel se empolga e começa a cantar, batendo os dedos no volante. Chegamos ao lugar e lá está a imponente casa, Monel escolheu um modelo parecido com o lugar onde ele morava no futuro, disse que se pudesse trazer algo de lá seria aquela casa com suas plantinhas, plantinhas as quais deixou com Winn antes de voltar ao nosso tempo.
- Nossa amor, a casa está ficando linda. - os tons escuros na fachada, o gramado que cheira a grama fresca, já posso ver nossos filhos correndo ali.
- Nossa cunhado, parabéns pelo bom gosto, é linda.
- Tive a ajuda de uma certa Luthor, Lena me indicou um arquiteto, conversei com Kara e fizemos algumas mudanças pra que a casa tivesse mais a nossa cara. Vamos entrar?Entramos na casa, sacos de cimento, latas de tinta e jornais ainda estavam espalhados pelo chão. A sala ampla pintada em tons pastéis, uma cozinha onde cabe nosso apartamento, um banheiro e uma lavanderia ocupam o primeiro andar. Na parte de cima, a suíte, os quartos de hóspedes e o quarto dos bebês, meu preferido é com certeza o quarto dos pequenos. O lugar é bem arejado, possui janelas que dão uma visão incrível do parque ao lado. Continuamos o tour pela casa imaginando onde ficaria cada móvel, cada decoração, meu coração se enche de alegria em poder compartilhar isso com Alex.
***************************************************
O tempo passa e os meses seguintes são seguidos por visitas periódicas a casa para conferir o andamento das obras, na Catco deixo tudo arranjado para tirar a licença maternidade e nos intervalos do trabalho aproveito pra dar algumas escapadinhas em lojas infantis. Hoje é nossa noite de jogos e deixei que Nia e Jhon e Monel organizassem tudo, estou tentando deixar tudo o mais organizado possível. Encerro o dia, tomo um táxi e vou para casa, preciso tirar essa roupa, meus pés estão me matando e minhas costas parecem nem existir mais. Ao chegar, a porta está só encostada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanficE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...