(Flashbacks)
Pov. Kara flashback" Eu o expulsei, eu o expulsei do planeta. Foi tudo culpa minha, não deveria ter chegado a esse ponto. Eu deveria ter lutado mais, ter garantido que Rhea fosse derrotada, mas tudo o que eu fiz foi perde-lo assim como perdi, Krypton, meus pais, minha família... Eu perdi tudo outra vez e sabe se lá em que lugar das estrelas Monel vai parar, ele também perdeu tudo pela segunda vez, seus amigos, tudo o que estava aprendendo, eu o expulsei e ele nunca mais poderá voltar, eu o condenei ao exílio."
A Kriptoniana chorava como que rasga a alma a espera de uma solução para o pesadelo em que estava. Kara estava destruída, a garota de aço, aquela que não se dobra para ninguém, estava agora encolhida entre soluções que rasgavam seu peito em um sofá sozinha. Solidão, a mesma solidão que a atormentava desde a zona fantasma, a solidão de não saber como será o futuro ou se haverá um futuro. A Kriptoniana está tão mau e vulnerável que nem percebe alguém adentrar a sua casa.
Pov. Alex flashback
Kara já tinha ido embora faziam uns quinze minutos, disse que eu ficasse e resolvesse minhas coisas, mas Kara não está bem. Pego a cópia da chave do apartamento dela e chego rapidinho. Ao abrir a porta, Kara está sentada no sofá ainda com o uniforme, olhando para o nada, seus olhos estão sem brilho e sua alma parece estar em outro lugar. Tranco a porta, deixo as chaves em cima da mesa e me aproximo devagar.
- Kara...- digo com em um tom baixo para não assusta-la, Kara permanece petrificada no sofá - Kara...
- A-Alex...- diz ela como que despertando de um transe - eu disse pra você ficar com...
- Kara, eu vim ficar com você, digo a empurrando no sofá e me sentando ao seu lado.
- Alex, por favor, eu preciso ficar sozinha. - diz ela segurando as lágrimas que brotavam em seus olhos azuis.
- Kara, eu vim para ficar - Kara tenta me interromper mas eu continuo firme mas compreensiva - há mais ou menos 1 ano eu estive mal, e mandei você embora da minha casa e ignorando o meu pedido, você ficou e hoje eu vou fazer o mesmo por você. - digo puxando seu corpo para junto do meu para um abraço.
Ao puxa-la para o abraço, Kara se lança nos meus braços, Kara deixa que suas lágrimas saiam de uma vez e soluços constantes disputam espaço com um choro ininterrupto. Kara simplesmente desabou, aquela fortaleza quase imortal se reduziu em um coração quebrado em mil pedaços e esfarelado bem na minha frente. Eu nunca a vi desse jeito, aquela menina atrapalhada, amante de comida coloridas e fast food, e toda a sua alegria tornaram se apenas um reflexo sobre um espelho quebrado. Sem saber o que fazer e sentido toda a sua dor também choro baixinho, ao mesmo tempo afago seus cabelos loiros e sussurro aos seus ouvidos " está tudo bem, eu estou aqui, não vou a lugar nenhum, tudo vai ficar bem" repetindo estas palavras a noite inteira até que pela manhã, consumida pelo cansaço ela cai em um sono profundo abraçando meu corpo no sofá. Seu rosto está pálido, seus olhos possuem olheiras enormes e seus lábios estão partidos.
Passam-se horas e quando ela acorda, percebo que foi a última vez, que pude entrar.Os dias e meses passam e a situação só piora, Kara se afasta de mim, não aparece mais nas noites de jogo, vira a supergirl quase que em tempo integral, se afasta da Lena, a Luthor sofreu com isso também. Lena telefonava para mim para saber como ela estava, Kara não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens e quando tentava marcar um almoço ou algum outro encontro Kara desmarcava. Kara se demitiu da Catco, e tivemos uma briga feia, mas a partir daí, Kara resolveu se abrir para que eu e nossos amigos pudéssemos entrar. Seis meses, seis longos meses de passaram até que Kara começasse a se curar.
(Fim do flashback)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...