Mais tarde, no apartamento de Kara...
Pov. Alex
As horas passaram voando e o pessoal começa a chegar. Por enquanto estamos eu, Kelly, Esme, Jhon, Lena, e Nia sentados conversando.
- E então Lena, como vão as coisas na L-Corp?
- Vão bem, muito trabalho. Depois que eu saí , Lex "tomou conta" da empresa, o que significa retiradas de dinheiro sem explicação, documentos fora de ordem, fora outras questões administrativas.- diz a morena, Lena carrega uma taça de vinho tinto na mão e brinca com a minha filha, nunca pensei que ela ficaria tão feliz em ser madrinha da Esme.
- E quanto a fundação?
- Estou muito animada com o trabalho que estamos fazendo, ajudando os que mais precisam.Lena segue fazendo cócegas em Esme que gargalha no sofá. Olho para a cozinha e vejo Kara pensativa, andando de um lado para o outro, vou até ela.
- Vai gastar o chão desse jeito rsrsrs. - digo tentando descontrair.- Tá tudo bem?
- Eu só estou nervosa, Alex. Daqui a pouco, o mundo inteiro saberá que eu sou a supergirl. E se eu me precipitei, e se fiz a coisa errado, e se eu colocar toda a nossa família em risco, oh Rao, eu não posso nem imaginar...- Kara começa a mexer freneticamente em seus óculos, a semanas ela tomou essa decisão, mas entendo que mesmo assim ela se preocupa. Kara continua divagando até que a puxo para um abraço bem apertado.
- Hei, hei, vai ficar tudo bem Kara, eu estou aqui. Olha pra mim, - encosto minha testa na dela- vai ficar tudo bem irmãzinha.
- Mas Alex...
- Mas nada, você não confia em mim?
- Claro que confio, confio em você com a minha vida.
- Então, eu estou aqui, vamos ficar bem. Você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. Eu estou aqui e não vou a lugar nenhum, eu te amo irmãzinha.Kara me aperta mais ainda dentro do abraço, minhas costelas começam a reclamar da sua super força, as vezes ela esquece que é uma Super.
- Kara, tá me machucando...
- Ai Alex, me desculpa.Kara me solta e somos interrompidas pela campainha, deve ser o Brainy.
- Kara, pega mais uma taça por favor, enquanto abro a porta.
Ao abrir a porta uma surpresa, Brainy e Monel me olhando.
- Alex, oi - diz Brainy que logo vai entrando para largar as sacolas de pasteizinhos.
- Monel?! - sabia que ele estava na cidade e que estava trabalhando com Kara na Catco, mas não esperava vê-lo na noite de jogos.
- Boa noite, Alex. Como vai? - Monel se curva para me abraçar e retribuo o abraço.
- Bem e você?
- Bem, Kara me convidou para a noite de jogos, espero que não tenha problema.
- Não, claro que não.
- Entre por favor, está um pouco frio aí fora.
- Obrigada, aliás, trouxe postickers. Onde posso deixá-los?
- Pode deixar na cozinha, Kara está lá.
- Ok, com licença.Monel vai até a cozinha e talvez até inconscientemente, Kara abre um enorme sorriso ao vê-lo.
Pov. Kara
Estou arrumando a cozinha, e de repente vejo Monel na minha frente, ele está tão lindo, estou tão feliz que ele veio.
- Kara, boa noite.
- Monel, que bom que você veio.
- Prometi a você que viria e trouxe postickers, estão um pouco frios, mas...
- Eu não acredito, fui em todos os lugares que conhecia e não tinha mais postickers, onde você encontrou?
- Eu fui até o outro lado da cidade, em um restaurante novo que Brainy me falou, lá eles tinham acabado de fazer.Monel sabe o quanto eu amo postickers, ele sempre soube como me agradar.
- Vou lá cumprimentar os outros.
- Vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...