Cap. 5 - Midvale

281 22 5
                                    

Pov. Kara

Depois do casamento, Elisa me convidou para passar alguns dias com ela e Esme em Midvale enquanto Alex estava em lua de mel. Monel foi com Brainy, ele disse que ia achar algum lugar na cidade para ficar e depois ele entraria em contato. Passo em casa e pego algumas roupas, Esme e minha mãe vão primeiro para arrumar a casa. Ao chegar em casa, escolho algumas roupas e coloco em duas mochilas, pego meu notebook e desço. Aluguei um carro, a viagem foi tranquila, a última vez que havia estado em Midvale foi com Alex quando ela havia terminado o namoro, mas dessa vez eu precisava passar tempo com a minha família e esvaziar minha mente.

Pov. Monel

Antes da nave da Legião partir, pego minhas coisas lá dentro. Meu traje, algumas malas com roupas e uma mochila. Winn me disse que tentasse alugar seu antigo apartamento, é perto da Catco, não é muito grande segundo ele mas é perfeito para uma pessoa só. Kara foi passar alguns dias em Midvale, disse que precisava aclarar sua situação com relação a Catco e passar um tempo com sua família. Brainy, Nia, Lena e Eu ficaríamos de prontidão, mas a cidade estava calma segundo eles. Mal posso esperar para estar perto de Kara novamente, mas devo ir devagar, não quero assustar ela.

Pov. Kara

Acabo de chegar, e logo sou recebida por uma Esme muito afoita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de chegar, e logo sou recebida por uma Esme muito afoita.

- Tia Kara, tia Kara, que bom que você chegou!
- Esme, como você está? Onde está a Elisa? Esme está com a boca cheia de bolo, me lembra Alex e eu quando éramos adolescentes, sempre correndo atrás de doces.
- A vovó tá na cozinha, fazendo o almoço. Ela disse que vamos dormir no mesmo quarto, vou dormir na cama da mamãe. Dou uma risada por achar aquela menina tão fofa, pego minhas coisas e vou entrando. Elisa vem vindo, tirando o avental.
- Kara, querida, que bom que você chegou. Fez boa viagem?
- Sim mãe, aluguei um carro e trouxe roupas pra alguns dias, se não se importar é claro.
- Claro que não querida, sabe que essa sempre será a sua casa.

Elisa foi uma das primeiras pessoas na terra a me tratar como alguém da família. No início não permitia que ela se aproximasse, não era a minha mãe, eu me lembrava da minha mãe e de Kripton. Mas durante uma noite em que estava assustada, Elisa ignorou minha rejeição a ela, me abraçou e disse que ficaria tudo bem, que eu estava em casa, foi a primeira vez em que me senti em casa.

Pov. Elisa

Dois dias se passaram desde que Kara chegou, Kara tem dormido com Esme e passado bastante tempo com ela que não para de falar sobre a tia. Kara tem ensinado a Esme como controlar seus poderes, o que tem sido de grande ajuda, mas sinto que minha menina está escondendo algo. Já é noite, já jantamos e acabei de lavar a louça enquanto Esme está assistindo desenhos na sala. Vou até o quarto de Kara ver se ela precisa de alguma coisa. Kara está na varanda, volto na cozinha e faço 3 chocolates quentes, deixo um deles com Esme e vou para a varanda com os outros dois.

- Sem sono querida? - Kara está com a cabeça distante, olha para longe, para um horizonte sem fim, para quem tem super audição parece que hoje este super poder está falhando.
- Kara...
- Ah, sim, sono? Sim, estou sem sono.

Aproveito e me sento aos seu lado.

- O que está tirando o seu sono querida?- Tem tanta coisa mudando mãe, são coisas boas, mas mudanças sempre são difíceis pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que está tirando o seu sono querida?
- Tem tanta coisa mudando mãe, são coisas boas, mas mudanças sempre são difíceis pra mim.
- Que tipo de coisas estão mudando exatamente?
- Tudo mãe, foi dado início a reconstrução do DEO, a Srta. Grant quer que eu volte para a Catco como editora chefe... Essas coisas, sabe...

Kara se abriu, o que já era um avanço, minha menina odeia se sentir frágil ou exposta, afinal, ela é a garota de aço. Mas há uma coisa que ela ainda não me disse.

- E não tem nada mais ocupando essa cabecinha não?
- Acho que não entendi.
- Algo do tipo um daxamita de 1,80, cabelos castanhos, olhos lindos e um charme encantador? Eu vi vocês dois conversando durante o casamento, não estou aqui pra te julgar querida, só quero que seja feliz.?
- Monel... Me disse que voltou para ficar, eu sinceramente não sei o que fazer, o que sentir Elisa, ele me faz estremecer cada vez que fala meu nome, e não sei o que fazer, e se ele não sente o mesmo por mim? E se ele voltou só para vivem entre os amigos? E se mais uma vez for tudo uma grande ilusão?
- Kara, querida...

Desde que chegou a terra, Kara tem essa mania, cada vez que fica nervosa começa a divagar. Eu tento acalma-la e ajuda-la a resolver toda essa situação.

- Querida, beba um pouco do chocolate e se acalme, vamos por partes. Começando pela Catco, você gostaria de voltar?
- Acho que sim, eu gosto de lá.
- Então querida, quero que pense naquilo que te faz feliz. E quanto a Monel, o que você sente por ele?
- Eu o amo, continuo o amando mesmo depois de 3 anos, mas não sei se ele sente o mesmo. Ele mudou muito e isso é bom, mas ao mesmo tempo não sei como me reconectar com ele.
- Talvez o tempo seja a resposta, querida, pelo que conheço dele , ele é um bom homem. Comece pelo seu trabalho, seus interesses, retome sua vida, medite, aprenda sobre si mesma e depois veja como ficam as coisas com Monel.

Kara agradece pela conversa, terminamos nosso chocolate quente e fomos dormir.

Dias depois...

Pov. Kara

Os dias passaram, Alex me enviou uma mensagem dizendo que já está de volta a National City, por isso arrumo minhas coisas e as coisas de Esme e vamos nos despedir da mamãe.

Os dias passaram, Alex me enviou uma mensagem dizendo que já está de volta a National City, por isso arrumo minhas coisas e as coisas de Esme e vamos nos despedir da mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Promete que vai pensar no que conversamos querida?
- Prometo, aliás, já liguei para a Srta. Grant e vou estar na Catco na segunda-feira.
- Que bom, fico feliz, cuide bem da Esme. - Esme já havia se despedido e aguardava no carro.
- Vou ficar bem Elisa, não se preocupe.
- Dê um beijo na sua irmã por mim, eu te amo.
- Eu também te amo mãe.

Entro no carro e continuamos a viagem, logo logo estaremos em National City. Mal posso esperar para resolver as coisas que ainda estão pendentes. Esses dias foram muito bons, espero que daqui em diante seja capaz de conciliar tudo.

Então galera, nossa heroína continua em busca da felicidade. O que vai acontecer nos próximos capítulos? Como estarão as coisas em National City?  Descubram no próximo capítulo 👋🏻




𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora