Pov. Kara
A semana passou voando, sem meu trabalho como Supergirl tenho passado mais tempo na Catco, o que tem me levado a loucura a cada barulho de sirene que ecoa do lado de fora. Deixei tudo pronto na Catco e estamos indo para Midvale comemorar o ano novo. Esse ano tenho muitas coisas a agradecer.
- Pegou o um casaco? Midvale é uma caixinha de surpresa, esquenta e esfria de uma hora pra outra.- digo com conhecimento de causa.
- Peguei sim, vamos repassar. Protetor solar, roupa de banho, toalhas, lanches, roupa pra frio, acho que tá tudo aqui. - Monel acrescenta olhando a bagunça no sofá.
- Acho que faltou uma coisinha - digo e ele refaz sua lista, enquanto eu o puxo pela camisa e lhe dou um beijo .
- Oh, entendi.Tudo tem sido como um sonho, Monel é carinhoso, bondoso, um bom homem e está tão empolgado com a chegada do bebê, que várias vezes o pego durante a noite conversando com a minha barriga.
- Vou colocando as coisas no carro, o pessoal já estacionou lá embaixo, vamos?
- Vamos.Vamos em três carros para Midvale, o percurso é tranquilo, Monel dirige enquanto posso relaxar meus músculos e sentir o vento batendo no meu rosto. É um dia agradável, um sol não muito quente brilha e um vento suave é sentido na estrada. Em pouco tempo chegamos e Elisa está esperando.
- Kara, querida. - Elisa vem em minha direção - Como você está? Como está o bebê?
- Estamos bem, mãe. - dou-lhe um abraço apertado.
- Lena, Nia, que saudade queridas!
- É mãe, conseguimos arrastar a Luthor pra um fim de ano na praia. - Alex diz cutucando Lena que levanta a sobrancelha e ri.
- Comporte-se Alex. - minha mãe fala gentilmente passando a mão pelos cabelos de Nia.
- Bem, a casa é de vocês, bem, as casas. - Elisa se refere a casa do lado que Lena alugou pra que não ficassem espalhados pela casa e tivessem um pouco mais de conforto.Alex, Kelly e Esme, Lena, Nia e Brainy e Jhon foram conosco, para o resto de nós seria mais um final de ano em família, mas o primeiro para Monel e eu como casal. Subimos, deixamos nossas coisas no quarto e minha mãe me convidou para sair, enquanto Monel montava um conjunto de blocos com Esme.
Elisa e eu vamos ao supermercado, mas ela diz que quer me levar para outro lugar. Pegamos as compras e Elisa insiste em levar para que eu não carregue peso, eu tento lembrá-la que sou a garota de aço, mas sem sucesso. Vamos caminhando e conversando, vemos muitas pessoas fazendo os últimos preparativos para a ceia de ano novo.- Então querida, como está se sentindo? - Elisa pergunta me pegando surpresa.
- Me sinto bem, alguns enjoos, um pouquinho de azia as vezes, mas tudo bem.
- Não me refiro a isso, como está aqui dentro? - diz apontando o dedo para o meu coração - Alex disse que você estava com teve algumas dúvidas, você conversou com ele?
- Elisa, eu tô bem, de verdade. E sim, Monel e eu temos conversado sobre a gravidez direto, ele tem sido muito carinhoso e...
- Sei que você conversou com Monel querida, mas pergunto se já tentou falar com o bebê. Claro, ele é muito pequeno, por enquanto não vai nem chutar, mas seria bom ele ouvir a voz da mãe. - acho que não quero ter essa conversa.
- Podemos tomar um sorvete? - digo e nos sentamos cada uma com sua casquinha de sorvete - eu tô tentando me acostumar, você sabe melhor que ninguém como eu demorei em me acostumar com você como minha mãe e agora ser mãe é uma coisa que me assusta. Acho que conversar com o bebê só vai tornar tudo mais real.
- Foram tempos difíceis, mas eu não trocaria nada no mundo por você Kara. Você e Alex são minhas meninas e nada no mundo é capaz de mudar isso. Eu sei que você conversa com ela só rê essas coisas, que ela é a sua pessoa, e eu respeito isso. Mas quero te fazer uma única pergunta, você ainda se sente sozinha?
- Não, na verdade desde que vi aquela manchinha no ultrassom já não me sinto mais sozinha. - respondo com algumas lágrimas brotando.
- Então, você já não está mais sozinha, você será a casa de um pequeno ser por 9 meses e ele dependerá de você não só durante esse tempo, mas durante a sua vida. Entende?
- Entendo, só não sei o que falar.
- Siga o conselho que deu a Lena, fale sobre o que estiver no seu coração.
- Nossa, você realmente sabe de tudo.
- Alex me conta as coisas diferente de uma certa loirinha fofa . - Elisa acaricia minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...