Cap. 26 - Casamento

117 13 6
                                    

Pov. Monel

Kara está meia hora atrasada, não posso evitar de passear de um lado para o outro no altar. Meu nervosismo só aumenta, Elisa está do meu lado, entrou comigo, e em minha frente estão todos os nossos amigos da Catco, inclusive Winn que conseguiu escapar do futuro para vir ao casamento. Todo estão como eu, a espera da noiva.
- Monel, acalme-se, ela deve estar chegando. - diz Elisa com um sorriso doce que as vezes lembra o de Kara.
- Eu sei, mas ela está meia hora atrasada.
- Sim querido, mas sabemos que pontualidade não é a maior virtude da minha filha, não? - ambos rimos, e me permito respirar um momento, concentrando- me apenas na decoração do local.

- Sim querido, mas sabemos que pontualidade não é a maior virtude da minha filha, não? - ambos rimos, e me permito respirar um momento, concentrando- me apenas na decoração do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex e Lena haviam reservado a igreja, Lena ocupou- se em coordenar a decoração. A Luthor realmente tem um ótimo gosto, os bancos estão acordados com folhagens e rosas vermelhas, as favoritas de Kara. Alguns músicos também foram contratados para tocar a marcha nupcial e tudo tem uma atmosfera celeste. Sou retirado de meus pensamentos por uma morena de olhos verdes que entra correndo na igreja segurando o vestido.

- Kara chegou, ela se atrasou, pegamos trânsito, mas estamos aqui. Kara está com Alex, atrás da porta, posso mandar começar? - eu travo por um instante - Hey, Monel - Lena estala os dedos na minha frente - podemos começar?
- S-Sim. - digo despertando do transe, alinhando minhas roupas e respirando fundo.

Lena dá o sinal, os músicos começam a tocar e de repente as portas da igreja se abrem. Kara surge com um vestido branco pomposo, ela brilha mais do que o sol brilhou o dia inteiro, a escuridão da noite é dissipada por um sorriso capaz de dar fim as mais densas trevas. Aí está ela, a minha Kara, minha doce Kara. Meus olhos se enchem de lágrimas que escorrem sem parar e posso ver algumas lágrimas escorrendo por seu rosto também. Quanto tempo eu esperei por isso, quantas vezes no futuro eu sonhava em casar com Kara, criar meia dúzia de crianças ao seu lado, vê-la caminhando em minha direção com um vestido branco e segurando um buquê. Quanto tempo nós esperamos para estar juntos e agora parece que tudo o que passamos, todo o sofrimento foi insignificante perto da alegria do momento.
Alex me entrega Kara, entre lágrimas nos abraçamos.

- Cuide bem dela, Monel, estou te entregando tudo o que eu tenho.

Tomo Kara pela mão e ficamos de frente para o altar, onde Jhon celebrará nossa união.

- Queridos amigos, família, estamos aqui hoje para celebrar o amor destes dois jovens. O príncipe de Daxam e a garota de Krypton se unem hoje em sagrado matrimônio. Em Marte, nós marcianos verdes compartilhávamos uma ligação psíquica, podendo sentir as emoções e tudo com o outro, e isso eu vi com estes dois. Esses dois suportaram os estereótipos de seus planetas, um vírus mortal, uma separação e tantas outras adversidades e hoje celebramos o amor, a felicidade e principalmente a vitória do amor. - Jhon continua com um belo discurso que faz com que Kara e eu choremos ao lembrar de nossa trajetória.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora