Cap. 6 - Mudanças

258 19 2
                                    

No dia seguinte...

Pov. Monel

Acordo é já é segunda de manhã, são 6:00 h e preciso me arrumar para o trabalho. Levanto, tomo um banho quente e visto algo que fica entre casual e formal, é complicado porque é meu primeiro dia no trabalho que eu já estava há quase 8 anos no futuro. Preciso encontrar as chaves do carro, deixei o anel da legião guardado para emergências e devo tentar ter uma rotina normal como no futuro. As chaves estavam no balcão, mas também, ainda não me acostumei com o apartamento, embora ele seja tão aconchegante.

 As chaves estavam no balcão, mas também, ainda não me acostumei com o apartamento, embora ele seja tão aconchegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o elevador e chegando lá embaixo está o carro está me esperando. Bom, 1° dia de trabalho, aí vamos nós.

Pov. Kara

Acordo e logo vejo que são 6:00, estou atrasada. Preciso chegar cedo para uma reunião onde a Srta. Grant me entregará "as chaves do reino". Ainda não posso acreditar, Kara Danvers como editora chefe; devo me apressar. Uso super velocidade para me arrumar e tomo um café. Sinto uma sensação estranha, mas deve ser pela mudança. Vou logo atrás do meu celular, onde encontro uma mensagem de Alex que diz "Bom dia, fique tranquila, boa sorte. Estou orgulhosa de você!" Depois de ler a mensagem vou para a Catco.
Chegando na Catco, vou logo para minha nova sala para esperar a Srta. Grant e encontro uma mulher vestindo uma saia preta, camisa social e um par de saltos que deixariam qualquer mulher maluca depois de meia hora andando com aquilo, só conhecia uma morena capaz de usar um par desses...

- Lena?!
- Kara, seja bem-vinda. - diz a morena me puxando para um abraço, Lena trazia um embrulho que deixara na mesa de centro.
- O que faz aqui tão cedo? Algum problema, Lena?
- Não Kara, nada disso. Estava indo para a L-Corp e passei aqui, queria ser a primeira a vê-la e desejar boa sorte. Além disso, alguém uma vez me disse que era uma tradição da família Danvers no primeiro dia de aula ou em uma ocasião especial, ganhar uma agenda, então , aqui está.

A morena estende as mãos que sustentam um papel colorido, cuidadosamente embalado. Ao abrir, uma agenda cor de rosa com detalhes dourados que continha uma nota dizendo "boa sorte".

- Muito obrigada, Lena. Não precisava ter se incomodado. - a morena levanta uma das sobrancelhas e sorri.
- Claro que precisava, com os Luthor não tínhamos isso, e bem, depois que me tornei parte da sua família tento honrar isso. Gostaria de ficar mais, mas tenho que ir.

Nós despedimos com um abraço e logo a morena se vira e sai da minha sala. Me sento para esperar a Srta. Grant e comer alguma coisa, como por estresse na verdade.

Aproveito para revisar alguns artigos deixados em minha mesa no dia anterior, quando vejo uma presença loira a mais na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproveito para revisar alguns artigos deixados em minha mesa no dia anterior, quando vejo uma presença loira a mais na sala.

- Kirah Danvers sendo pontual?! - Acabo rindo da entrada feita pela Srta. Grant. Arfando ela se senta a minha frente.
- Bom dia Srta. Grant. Como foi de viagem?
- Longa espera no aeroporto, comida ruim de vôo, champanhe quente, o mesmo de sempre... Mas vamos ao que interessa.

Depois de conversas com Alex, Lena, Elisa e a Srta. Grant, decidi que quero ser EU por inteiro e para isso, direi ao mundo que sou a Supergirl. Todos a minha volta estão a salvo, assim que já não preciso me preocupar tanto com a questão da minha identidade, assim, como Lena me disse no casamento " se alguém vier e tentar mexer com esta família, enfrentaremos juntos". Como não poderia ser diferente, a Srta. Grant fará a entrevista onde me revelarei.
Após nossa reunião, Cat me leva para fora do meu escritório e me apresenta a todos como a nova editora chefe.

- Pessoal, escutem, hoje temos uma novidade. Apresento à vocês, Kara Danvers, a nova editora chefe da Catco Word Wide Mídia. - Enquanto ela fala, algo desperta minha atenção... - Kara vai ocupar a posição que eu ocupei por muito tempo, tenho certeza de que ela será incrível, afinal, eu fui sua professora. Kara, sua vez fale alguma coisa.

Mais uma vez ele está lá, não é uma alucinação, Monel está no meio dos outros funcionários. Preciso falar alguma coisa, todos estão esperando.

- E-Então, bom dia a todos, sim sou a nova editora e conto com a ajuda de cada um de vocês para contar histórias, levar verdade, justiça e esperança para todos.

Todos começam voltam as suas atividades depois de muitos cumprimentos, quando eu ia até Monel, Cat me arrasta para o segundo andar onde em uma sala seria gravada a entrevista.

Pov. Monel

Por essa eu não esperava, Kara como editora chefe, não que eu duvide disso mas é só quase inacreditável ver que isso se tornou realidade.  Estou tão orgulhoso dela, a ex assistente de Cat Grant se tornando editora chefe da revista, espero poder dizer isso a ela. Agora, devo voltar ao trabalho, afinal o dia está só começando. Me dirijo a minha mesa, ah minha adorada mesa, nela coloco minha câmera e meu bloco de anotações junto com minha foto favorita, a noite de Karaokê com Kara, essa é uma cópia e a outra está no criado mudo ao lado da cama. Mas esta mesa, esta mesa...

Então galera, já descobrimos que Monel está na Catco também, mas o que ele faz lá? E o que tem com aquela bendita mesa? Acompanhem os próximos capítulos 👋🏻

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora