Cap. 25 - Preparativos

123 14 20
                                    

Pov. Kara

Casamento, ele me pediu em casamento. Os anéis, a poesia, o pedido, é como se tudo fosse um sonho. A noite de jogos continua e meus pensamentos são cortados por Alex.

- Bem, parece que temos um casamento pra organizar - diz Alex erguendo sua taça - um brinde aos noivos!

Todos erguem suas taças e brindam conosco, eu estou ansiosa demais.

- Falando em casamento meu amor, - digo olhando para Monel que sorri - temos que acertar algumas coisas.
- Já sei de que você tá falando e já adianto, gostaria que você Brainy e Nia fossem o meu casal de padrinhos.

Brainy e Nia ficam surpresos mas extremamente felizes e logo aceitam o convite.

- Ok, minha vez, eu escolho Alex, Kelly e Lena como minhas madrinhas. - as três me olham com um enorme sorriso, até que Lena me chama de canto.
- Kara, eu fico muito honrada, mas não sou a melhor pessoa para conselhos amorosos ou para coisas do tipo, você merece alguém melhor, entende?.
- Lena, - digo segurando suas mãos - o que você tem feito por mim, por Monel, só mostra que você é a pessoa certa para a tarefa, quero que seja especial, que fique tudo entre a família, e você é nossa família. Você é madrinha da Esme e vai ser minha madrinha de casamento, e não aceito não como resposta - digo fazendo beicinho e Lena vai na risada
- Tudo bem Kara, prometo que vou fazer até o impossível para merecer o título.

Voltamos a roda com um pouco mais de vinho em nossas taças, ainda havia alguém faltando.

- Bem, ainda falta alguém, Jhon, quero que seja meu padrinho - digo e ele limpa uma lágrima que escorre solitária.
- Claro, será uma honra acompanhá-los nesse momento tão importante. - de repente Monel me chama e tem uma ideia brilhante - Jhon, Monel e eu também gostaríamos de te pedir um favor.
- É só falar.
- Você é muito importante para Alex e eu, e Monel e eu gostaríamos que você nos casasse.
- Oh, é claro, é claro que eu aceito!

Para mim, a parte mais importante estava por vir, quem me levaria ao altar, Jeremiah faleceu, meu pai com certeza virá para a cerimônia, mas isso é algo tão pessoal, algo que só uma pessoa poderia fazer.

- Alex, - Alex vira para mim segurando uma taça de vinho e eu tomo sua outra mão - você sabe que você é minha irmã mais velha, a primeira pessoa que me fez sentir em casa na terra. Você sabe que é meu chão, meu tudo, e bom , o papai já não está conosco e mesmo que estivesse eu sempre pensei que se tivesse esse momento queria que fosse com você. Alex, você me levaria ao altar? - seus olhos se transformam em uma cachoeirinha de onde densas lágrimas correm banhando sua pele pálida.
- Oh Kara - Alex larga a taça e me puxa para um abraço - você sabe que você é o mesmo pra mim irmãzinha, e é claro que eu vou te levar ao altar, eu te amo irmãzinha.

Alex continua abraçada comigo e de repente percebo Monel com um olhar triste.

- Monel, tudo bem?
- Tudo - responde evitando contato visual.
- Monel...
- Tudo bem, é que você vai entrar com Alex e minha mãe e meu pai...
- Você não vai entrar sozinho querido, - Elisa o interrompe puxando ele para um abraço - eu vou entrar com você, afinal estarei ganhando um filho.
- Muito obrigada. - diz ele enxugando uma lágrima solitária.
- E eu tia Kara? - Esme pergunta chamando nossa atenção.
- Você princesa - Monel pega Esme no colo - você vai fazer uma coisa muito importante, você vai levar as flores e as alianças, é você que vai avisar o titio quando a tia Kara estiver chegando.
- Eeeeeee!!! - a garotinha grita feliz com a função designada a ela.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora