Cap. 20 - Esperança

137 15 28
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Alex

Os monitores disparam, chamamos Lena que está monitorando o tanque, a princípio como da outra vez, se o tanque está esvaziando é porque ela está perto de acordar. Lena diz que os batimentos estão mais fortes, e a atividade cerebral é maior. Ainda não está bom para os parâmetros médicos, mas é mais do que tivemos nos últimos dias, Kara precisa acordar.

Kara é retirada do tanque, Monel a coloca em uma cama, minha mãe e Lena continuam observando os monitores, e passados alguns minutos que pareciam eternos, os monitores apitam novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara é retirada do tanque, Monel a coloca em uma cama, minha mãe e Lena continuam observando os monitores, e passados alguns minutos que pareciam eternos, os monitores apitam novamente. Os batimentos estão subindo exponencialmente e a atividade cerebral registra um novo pico. Ainda distraída observando os monitores, sinto um aperto na minha mão, ao olhar para o lado meus olhos se enchem de lágrimas.

- A-Alex... - a voz fraca de Kara pode ser ouvida na sala.
- Kara!!! - me levanto rápido e sem pensar direito a abraço como posso.
- A-Ai, ai, Alex, tá me machucando. - eu solto ela devagar, minha mãe se aproxima com Lena que me ampara e me ajuda a sentar.
- Me desculpa Kara. - digo com lágrimas escorrendo.
- Kara, minha filha, que bom que você acordou querida, Oh meu Deus!!!
- Mãe... Não precisava se preocupar - sua voz fraca ecoa devagar.
- Kara, meu amor, - Monel diz com os olhos vermelhos e inchados de chorar - você está bem?
- Monel, que bom te ver, tinha que ver o outro cara - deu um sorriso fraco.
- Kara, que alívio, você finalmente voltou - Lena diz chorando - estávamos com tanta saudade de você...
- V-viu só, não vai precisar me matar.
- V-Você ouviu?
- Ai - geme de dor- ouvi sim, você disse algo como "se você morrer eu te mato".
- Oh, Kara... - diz Jhon chegando com Brainy e Nia.

Continuamos por um bom tempo com ela, ela ainda estava fraca, mas minha irmãzinha, aquela que é o que eu mais amo, está viva. Todos choramos tudo o que tínhamos para chorar, mas lá estava ela, minha guerreira, minha heroína.

***************************************************
Narradora

1 semana de passou, um comunicado a imprensa foi feito, detalhando o estado de saúde da heroína da cidade. A heroína estava em recuperação, mas progredindo a cada dia. Os super amigos estavam felizes com a volta da heroína a vida e Cat Grant lhe concedeu uma licença por tempo indeterminado.

***************************************************
Pov. Kara

1 semana desde que acordei, estou comendo uma comida sem sal a mando de Lena.

- Lena, por favor...
- Não Kara, sem postickers, você precisa comer comida saudável para se recuperar. - Lena me alcança um suco natural
- Mas Lena... Lena, isso é uma maldade, garanto que nem o Lex negaria o que eu tô pedindo. - digo sorrindo .
- Lex teria te matado com kriptonita nos postickers rsrsrsrs.
- Oi, o que tá acontecendo aqui?
- Amor, Lena tá me maltratando? - digo fazendo beicinho?
- Ah, não me diga, o que essa Luthor malvada fez ? - pergunta olhando para Lena que arqueia a sobrancelha
- Ela não quer me dar postickers e eu tô comendo brócolis, brócolis Monel...
- Oh, acho que ela deveria ser presa por este crime terrível - diz ele gargalhando
- Bom trabalho, Lena. - Lena assenti e sorri.
- Vocês estão passando muito tempo juntos, não sei se aguento os dois.

Passamos mais algum tempo brincando e conversando, até que minha mãe e o pessoal chegam.
- Lena, querida, como está essa mocinha?
- Acabei de estudar os últimos resultados e está bem, sem super poderes mas bem. Suas costelas estão cicatrizando, apesar de ela ainda reclamar de dores. O ferimento no abdômen sarou e por mim ela pode ter alta hoje.

Todos comemoram, e minha mãe vem para a frente conversar comigo de pertinho.

- Kara, minha filha, eu conversei com seus amigos e eu gostaria que você fosse lá pra casa até se recuperar. Você está bem, mas ainda precisa de ajuda pra andar, suas costelas ainda doem e seria bom você passar um tempinho longe da agitação da cidade.
- Mas mãe...
- Querida, aceite, eu vou adorar te ter em casa, e você vai precisar de ajuda ainda para comer, trocar de roupas e essas coisas. Aceite, por favor.
- Está bem mãe, eu vou com você . - Monel me olha um pouco triste.
- Kara, quer que eu busque roupas pra você ir direto com a Elisa?
- Eu não sei, eu...
- Monel, meu filho, venha conosco. - Monel olha surpreso.
- Mas Elisa...
- Venha querido, será bom para Kara ter você por perto e eu também gostaria de passar mais tempo com o namorado da minha filha.
- Tudo bem, é claro que eu vou.
- Gente, com licença, preciso atender. - Lena sai da sala com o telefone na mão.

Conversamos e acertamos tudo, eu precisava caminhar um pouco pois já estava a muito tempo sentada. Monel me leva para caminhar no corredor e no fim do corredor vemos uma porta entre aberta. Ao olhar vejo Lena ajoelhada dentro da sala, entro devagar e posso ouvi-la falando aparentemente sozinha.

- Ok, eu vim cumprir minha promessa, eu disse que viria agradecer e Oh Deus, Alex está bem e Kara, ela vai para casa hoje. Seja quem você for, muito obrigada, eu serei eternamente grata, muito obrigada por salva-las.
- Lena? O que tá fazendo? - Lena seca suas lágrimas e levanta depressa.
- E-Eu? Kara, o que você tá fazendo caminhando pelos corredores?!
- Lena?!
- Ok, eu não queria que soubesse, até porque eu não sei exatamente o que eu fiz. Eu estava desesperada por que tudo o que eu tentava dava errado e você estava morrendo bem na minha frente. Alex me pediu antes de desmaiar que salvasse você e eu fiquei dividida entre vocês duas monitorando as cirurgias e enfim, eu cheguei em um pico de medo e estresse, então desesperada eu entrei aqui e rezei para qualquer força que pudesse me ouvir e pedi que salvasse a minha família.
- Oh Lena, vem cá - eu a abraço com força e ainda no abraço digo a ela - eu nunca vou poder agradecer por tudo o que você fez por mim, não o suficiente, eu sei que você doou sangue para mim, sei das ampolas de adrenalina, você foi incansável. Eu te amo querida, você salvou nossa família, se ainda somos uma família também é por causa sua.
- Oh Kara, eu também amo você e aquela ruiva rabugenta - diz brincando sobre a Alex.

Monel entra na sala, ele estava parado na porta

- Aproveitando os agradecimentos Kara, eu quero agradecer ao Monel também, Monel depois da doação notou meu cansaço, me levou ao meu apartamento, esperou respeitosamente enquanto eu tomava um banho, cozinhou para mim, se comportou como um verdadeiro irmão mais velho.
- Esse é o Monel que eu conheço e amo. - digo selando seus lábios com um beijo.
- Capaz, eu que agradeço Lena por ter feito tudo o que fez pela Kara, obrigada de verdade.

Nos abraçamos e logo Nia vem nos avisar que Alex, Kelly e Esme também irão para Midvale conosco. Nos despedimos do pessoal e vamos ao meu apartamento pegar roupas, material de higiene e essas coisas, depois passamos no apartamento de Monel e fazemos o mesmo.
Em dois carros nós encontramos e vamos para Midvale, é hora de voltar para casa.

Olá pessoal, espero que tenham gostado desse capítulo, finalmente Kara acordou! Espero que estejam gostando da história e preparem-se para fortes emoções nos próximos capítulos ♥️

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora