Cap. 23 - Conspiração

141 12 11
                                    

Pov. Monel

Os dias se passam e os poderes de Kara voltaram completamente. Esperamos mais uns dias e voltamos a National City, Kara está bem, seu sorriso voltou ao brilho contagiante de sempre e tudo está indo bem, exceto minha tentativa frustrada de pedi-la em casamento em Midvale. Chegamos tarde e acabei dormindo no apartamento de Kara, são 07:00h e Kara começa a se mexer na cama.

- Bom dia bela adormecida.
- Bom dia meu príncipe.

Kara me dá um beijo de bom dia e ainda não consigo entender como uma pessoa é capaz de fazer outra tão feliz.

- Dormiu bem?
- Sim, sem pesadelos graças a Rao.

Kara tem feito algumas sessões de terapia com Kelly, não é o mais aconselhável por ela ser da família, mas ao mesmo tempo é a única capaz de entender Kara quanto as loucuras presentes em nossas vidas. Kara puxa o cobertor vermelho que nos envolve, e se levanta.

- O que tá fazendo?
- Levantando, conversei com a Srta. Grant e vou voltar hoje mesmo a Catco.
- Tem certeza disso? - digo segurando sua mão - se sente pronta? Não precisa já cair de cabeça no trabalho, sabe...
- Hey, eu estou bem, eu juro.

Nos arrumamos e vamos tomar café da manhã no Noonan's, o café é tranquilo, fico pensando em como vou fazer o pedido, tem que ser logo, mas ainda não tenho certeza de como fazê-lo.

- Monel?! - diz ela me tirando dos meus pensamentos.
- Oi, desculpa, o que foi?
- Você tá bem?
- Tô sim.
- Então, em dois dias será meu aniversário de terra. Eu pensei que Alex, Kelly você e eu pudéssemos fazer um jantarzinho pra comemorar, e ...

É isso, o aniversário de terra! É a oportunidade perfeita de fazer o pedido, agora sim eu sei o que fazer. Eu aproveito que Elisa voltou com a gente para uma palestra no centro de convenções científicas de National City, e peço a mão dela durante a comemoração. Mas eu preciso de ajuda é claro, muita ajuda.

- Kara, eu estava pensando em algo diferente, porque não fazermos uma noite de jogos? Seria a primeira desde que tudo aconteceu, e podemos comemorar como você gosta, com pizza, postickers, pasteizinhos e comemorar com a família toda.
- Eu amei a ideia, eu só não sei se vou ter tempo de encomendar tudo.
- Deixa que eu resolvo tudo.

Nos despedimos e ela vai para a Catco enquanto eu vou supostamente fazer umas fotos da nova praça da cidade. Ligo para Lena e peço que me receba na L-Corp e ela concordo prontamente. Ligo para Alex e peço que nos encontre na L-Corp.

Na L-Corp...

- Lena, obrigado por me receber, e Alex, obrigada por vir.
- Sem problemas Monel, está tudo bem com você? Kara está bem? - Lena pergunta sentada em sua cadeira com uma xícara de chá a sua frente.
- Sim estamos, está tudo bem. Mas preciso da ajuda de vocês pra uma coisa.
- Bem, no que exatamente? - pergunta Alex curiosa.
- Bem, desta vez vou pedir Kara em casamento.

Lena e Alex sorriem uma para a outra e começam a fazer mil e uma perguntas.

- Ok, meninas, calma. Liguei pra vocês porque preciso de ajuda.
- Bem, cunhado, em que posso ser útil?
- Preciso que me ajude a encontrar as comidas favoritas da Kara, fiquei sabendo que ela frequentou outros restaurantes e quero trazer suas comidas favoritas para a noite de jogos.
- Noite de jogos? - Lena pergunta.
- Sim, Kara queria fazer algo entre ela e Alex como sempre e como passamos por momentos tensos , dei a ideia de reunirmos todo mundo e comemorar com uma noite de jogos. Daí eu tive a ideia de no meio da comemoração pedi-la em casamento. Segundo o que ela me disse, a cada aniversário de terra Alex e ela escolhem um tema e o desse ano seria planetário porque ela gostaria de se lembrar de suas raízes - continuo explicando e termino com o poema de Saturno que contei para Kara na praia - então é aí que Lena entra.
- Ãan, eu odeio ter que atrapalhar mas caso você não lembre eu sou cientista, não astronauta Monel, em que eu poderia ajudar?
- Gostaria que você desenhasse nossas alianças. - Lena e Alex levantam as sobrancelhas e ficam boquiabertas.
- Ok, deixa eu ver se entendi, você quer que em dois dias um par de alianças personalizadas fique pronto? É um desafio e tanto, mas como uma boa Luthor, adoro desafios. Eu aceito, mas quero a Ajuda da Alex. - Alex assenti concordando com a Luthor - E no que pensou para as alianças?
- Eu trouxe um esboço mas não sou bom desenhista, aqui são planetas e no centro deles estão Krypton e Daxam que formariam uma nova casa com o casamento.
- Ok, mas tirando isso, Lena e eu temos licença poética para adicionar alguma coisa? - pergunta animada com a tarefa
- Claro, mas peço um favor, que na caixa ou até na aliança que seja, que haja algo que ela possa lembrar do poema na praia.
- Deixe isso comigo Monel, tenho uma certa ideia do que fazer.

Respiro aliviado, agora é real, estou a dois dias de pedir a mulher que amo em casamento, posso sentir meu estômago se contorcer de ansiedade.

- Bem, eu nem sei como agradecer, é sério.
- Fazendo minha irmã feliz, o que eu espero, já é um começo, cunhado. - diz Alex me abraçando, sinto que sua armadura ficou de lado.
- Espero que continue fazendo Kara feliz, ela te ama com todo o coração Monel, por favor, cuide bem dela. - diz Lena também me abraçando. - Agora saia e nos deixe trabalhar!
- Delicada como uma Luthor - digo rindo.
- Bobalhão como um daxamita. - diz ela jogando os cabelos para trás, essa brincadeira dos sobrenomes virou nossa piada interna .

Saio e deixo as duas trabalhando, dois dias, dois dias e poderei pedi-la em casamento. Ligo para Nia e peço a ela que cole em Kara e não deixe ela ir até a L-Corp.

Pov. Kara

São 14:00h e até agora recebi mais emails do que em uma vida trabalhando com Srta. Grant. A Srta. Grant deixou a empresa comigo e partiu para a apresentação do filho Carter em Boston, o garoto toca violoncelo em uma pequena orquestra. A tarde vai passando e tudo o que mais quero é chegar em casa onde estaremos Monel e eu. Nosso cantinho, nosso doce esconderijo do mundo. Há algo que ainda não saiu da minha cabeça, na noite em que meus poderes voltaram na praia, Monel estava prestes a me fazer uma pergunta, mas fomos interrompidos pelo acidente, e com o passar dos dias a pergunta perdeu-se no vácuo.
Hora de sair, já sinto meu estômago roncando, olho para Monel que recolhe sua câmera e suas anotações.

- Vamos?
- Claro.

Damos as mãos e selamos os lábios com um beijo, a cada dia me sinto mais agradecida por está nova chance, estou feliz, ele me faz feliz. Somos como o sol e a lua, nos completamos mesmo sendo diferentes, talvez seja este o sentido do poema.

Oi pessoal, desculpem por não postar ontem, mas estava ocupada assistindo a apuração das eleições. Espero que esteja todos bem, o que será que Alex e Lena farão para as alianças ? Como será o pedido? Não percam os próximos capítulos ♥️

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora