Pov JhonJhon: Vamos pessoal, precisamos salvar as duas.
Alex: Kara...
Jhon: Alex, por favor, poupe suas forças vamos salva-las, vai ficar tudo bem.
O sangue escorre na boca da agente .
Alex: Lena... - ela chama com a voz quase sumindo e a Luthor se aproxima.
Lena: Sim, Alex.
Alex: V-Você é a única que pode salvar a Kara, você pode salva-la, salve ela, p-por favor. - ao terminar a frase Alex apaga e é levada imediatamente para a cirurgia na ala médica.
Jhon: Lena...
Lena: Não precisa falar mais nada, vou fazer até o impossível para salvar a minha família.A Luthor começa a dar ordens e todos obedecem seu comando.
Horas antes...
- Não queria tanto me conhecer Kriptoniana? Eu sou Akon, eu venho de um planeta muito distante, e meu objetivo é mata-la e queimar seus ossos.
- Akon, é isso não é? Eu não sei quem você é, mas podemos conversar e resolver isso, o que acha?
- Isso acaba hoje Supergirl.
- Akon, sabe que podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, vamos fazer do jeito fácil, ahn?
- Não nega a sua descendência, sempre a presunçosa casa de El. Eu vou mata-la e levarei o seu corpo para que sua mãe veja e que seja a última memória daquela maldita Kriptoniana. - vejo o ódio em seus olhos.
- Então, vamos dançar!A luta começa, Alex,Jhon, Brainy, Nia e Monel lutam com as cópias. Akon vem em minha direção e eu ataco dando um soco. Ele segura minha mão e devolve o soco no meu estômago. Ele é forte, sinto meu estômago revirar e caio no chão.
- Renda-se Kriptoniana maldita!
- Nunca.Os ataques continuam, e descubro como ele matava duas vítimas, em minha última investida contra ele, ele libera uma forte descarga elétrica. Oh, Rao, isso dói.
***************************************************
NarradoraA briga acontece no centro da cidade, a grande besta manipula a energia soltando rajadas elétricas que atingem diversas vezes a heroína. A Supergirl revida como pode, visão de raio-x, sopro congelante, super velocidade e etc. Os super amigos também estavam passando trabalho com as cópias que pareciam tão fortes quanto o original. Os agentes da DEO ocupam-se em tirar os civis do local. O tempo vai passando e todos estão se cansando, inclusive Akon. Este deu um murro em Kara, que se encontrava de joelhos. A heroína tenta argumentar.
- A-Akon, me diga uma coisa - diz arfando por conta da dor e do cansaço - porque você quer tanto me ver morta? O que eu fiz para você me odiar tanto?
O vilão solta mais uma rajada de energia e a heroína de contorce no chão, a dor era tamanha, e a heroína sentia-se enfraquecida. Akon também estava enfraquecendo, o vilão usava a usina de energia da cidade para abastecer seus poderes e agora ao sentir-se fraco, ele aperta um botão em sua roupa e sua pele começa a ficar verde. O vilão agarra a heroína pela gola do traje e lá tenta ataca-lo sem sucesso. O vilão a segura pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...