Cap. 34 - I don't want to miss a thing ( Eu não quero perder nada )

106 13 8
                                    

Pov. Kara

Oh Rao, dois, eu estou feliz, muito feliz,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh Rao, dois, eu estou feliz, muito feliz,. Mas também não posso evitar tudo o que está dentro da minha cabeça. A briga com Monel, eu o amo, eu preciso consertar as coisas, preciso dele ao meu lado. Nossos filhos precisam dos pais.

- Então, agora eu sei que vocês estão aí, muito bonito isso de se esconder né? - coloco as mãos sobre meu ventre na esperança que possam sentir o calor das minhas mãos - eu estou feliz, assustada mas feliz. Eu quero que saibam que eu amo vocês, ok? Eu amo vocês!

Agora somos 4, uma pequena família, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria isso. Tenho que passar na Catco, hoje tem noite de jogos e eu ainda tenho que revisar a matéria de capa de amanhã.

- Vamos crianças, mamãe tem que trabalhar.

Pego minha bolsa e ao pegar meu celular há uma mensagem de Monel.

M: Oi, tudo bem?
K: Tudo. - respondo.
M: Karaokê hoje?
K: Sim, estaremos lá. - sem querer acabo usando o plural.

***************************************************

Pov. Monel

Me sinto culpado, Kara acaba de descobrir que teremos gêmeos e nem sequer estou ao lado dela por conta de uma briga estúpida em que eu a magoei, deixamos Alex ir buscar Kelly e viemos para o bar Lena e eu.

- Vai ficar com essa cara a noite inteira? - Lena pergunta arqueando a sobrancelha.
- Estou triste, Lena. Eu magoei Kara, magoei a pessoa que mais amo. Poxa, nós vamos ter gêmeos, éramos pra estar comemorando e nem sequer estou ao seu lado por causa das besteiras que eu disse ontem. Eu fui um idiota! - me amaldiçoo mentalmente por cada estupidez dita a noite.
- Foi mesmo, um grande idiota se me permite. Mas você reconheceu que foi um idiota, então isso já te dá um ponto. Agora, o que você vai fazer com isso? - Lena pergunta enquanto bebe uma dose de whisky e eu continuo bebendo uma cerveja.

 Agora, o que você vai fazer com isso? - Lena pergunta enquanto bebe uma dose de whisky e eu continuo bebendo uma cerveja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tenho que pedir perdão. Perdão por ter ferido seus sentimentos, perdão por não entende-la, por não estar ao seu lado hoje. - digo secando minhas lágrimas - o único problema é que não encontro as palavras certas.
- Bem, talvez não precise de palavras. - Lena aponta para mim enquanto bebe mais uma dose.
- Acho que não entendi.
- Ah, Monel não quer que eu te ensine como namorar a sua esposa né? - Lena ri - hoje não é noite de Karaokê? Cante para ela.
- Lena! Você é um gênio! - digo avançando e a abraçando.
- Calma aí Don Juan, o que seria de você sem uma madrinha de casamento! Primeiro, pare de beber. Segundo, você já confirmou que ela vem? - respondo que sim - então, falta meia hora para o horário combinado, escolha uma música que fale exatamente o que você sente e cante para ela.
- Eu já sei, eu já sei qual é a música, você é demais, muito obrigada. - lhe dou mais um abraço.
- Ok, ok, sem mais abraços ou minha melhor amiga ficará viúva.  - Lena diz sorrindo - Estou torcendo por você, vai ficar tudo bem.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora