Cap. 28 - Amor e Gelato parte. 2

136 16 16
                                    

Pov. Monel

No jato, Kara está ao meu lado, nos perdemos por segundos encarando um ao outro. Mal posso acreditar que tenho ao meu lado a melhor pessoa do mundo. Finalmente estamos casados, finalmente posso estar ao seu lado o tempo todo, e finalmente podemos dividir uma vida juntos. Kara corta meus pensamentos com a mesma pergunta que já respondi milhares de vezes desde que o jato decolou.

- Amor, pra onde estamos indo? - Kara fala fazendo um enorme beicinho, como ela consegue ficar tão linda? - Vamos, me conta.
- Baby, se acalme, posso garantir que será inesquecível.
- Mas Monel, eu não aguento mais de curiosidade...
Acalme - se e não estrague a surpresa que preparei com tanto carinho, me dá sua mão - digo estendendo a minha - eu prometo que vai ficar tudo bem, vamos descansar um pouco, feche os olhos.

Kara fecha seus olhos e eu também. Acordamos com a voz da inteligência artificial, dizendo que em 15 minutos chegaríamos ao nosso destino. Kara não se contém e logo dispara.

- Agora vai me contar, né? Por favorzinho - e lá vem ela com aquele maldito beicinho adorável.
- Ok, - digo abrindo minha mochila - quero te mostrar uma coisa.
- O que é?
- Qual foi a última coisa que você colocou na sua mala?
- Um livro - Kara responde confusa - mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
- Veja - retiro o livro da minha mochila - lembra quando nós encontramos no Noonan's, antes do parque e tudo?
- Monel, oh Rao... - posso ver direitinho as engrenagens na cabeça de Kara.
- Naquele dia, você deixou cair este livro e eu o apanhei, vi várias vezes você lendo ele no seu tempo livre e comprei uma cópia para mim. Você me apresentou muitas coisas na terra e uma delas foi o romance, por isso eu quis me reconectar com você através de um livro, mas não tive coragem de contar até agora.
- Monel, porque não me contou? Deixe-me ver, - Kara revisa o livro e vê as várias marcações que fiz, anotações e notas que colei - do mesmo jeito que fez com Romeu e Julieta.
- Marquei tudo aquilo que me lembrava você.
- Ok, isso é lindo, mas ainda não entendi seu ponto. - Kara as vezes podia ser adoravelmente ingênua.

O jato aterriza, soltamos os cintos e antes de abrir a porta, resolvo acabar com o mistério.

- Ok Baby, leia para mim o que está escrito na contra capa do livro, por favor.
- " Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois. Quais? Amor e gelato. - Kara lê ainda confusa.

As porta do jato se abrem, logo é possível ver a paisagem do lugar.

- Bem vinda a Florença, querida!

Pov. Kara

Eu não posso acreditar, Monel me trouxe para Florença, nossa lua de mel será na Itália!

- Monel... - Estou sem palavras, só posso abraça-lo e agradecer - muito obrigada pela surpresa meu amor!
- Que bom que gostou, queria que conhecesse os lugares narrados no livro, que pudesse viver um pouco de todo esse cenário romântico.

Juntamos nossas coisas, e Monel me leva a um hotel muito bonito, onde uma suíte especial encontra-se reservado para o Sr e Sra. Danvers.

 Danvers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora