Pov.Kara
Sábado de manhã, friozinho, há 3 dias chove em National City. Hoje tem sido o pior dia de chuva, raios e trovões cortam os céus, estou na cama com uma pequena cólica. Levanto, estendo um tapete no quarto e me sento para meditar. Me sento perto a uma luminária e assim posso ficar mais tranquila. Os raios e os trovões me assustam, Alex cantava pra mim nesses dias quando éramos adolescentes, todo esse barulho sempre me lembra o barulho das explosões do dia em que Krypton virou cinzas. Os bebês estão agitados, pode ser super audição mas também me sinto agitada, coloco as mãos sobre a barriga e tento acalmá-los .
- Hey, eu sei que estão com medo, mas eu estou aqui, não vai acontecer nada. Em duas semanas vamos nos conhecer e vai ficar tudo bem, enquanto isso vamos comer alguma coisa?
Levanto com um pouco de dificuldade, o nono mês chegou, meus pés estão inchados, minhas costas doem e minha barriga está enorme. Lembro de colocar ração para o cometa, o que será que ele está aprontando? Desço as escadas e ouço um barulho de carro, cometa está arranhando a porta. Sei que Monel não é, está em Washington e só volta na terça-feira, cometa continua latindo e arranhando a porta, vou até ela e tenho uma surpresa.
- Ah, claro Alex, eu pedi pra você fazer isso. - Alex está com as mãos para o alto rindo para Lena que faz um pouco de drama - Isso, na dúvida sempre coloque a culpa no Luthor mais próximo. Kara!
- Oi irmãzinha, não vai nos convidar pra entrar? - Alex pergunta fechando os guarda chuvas.
- Oh, claro, desculpem, entrem.
- Cometa! - Lena chama e logo o cãozinho corre para ela - como você tá amigão? Te trouxe um presente, uma bolinha nova. Toma.
- Lena, tá deixando o Cometa muito mimado, nem quero imaginar o que vai fazer com as crianças. - digo abraçando-a
- Ah, sobre isso, Alex e eu temos muitas ideias. E como vocês estão hoje? - Lena se abaixa na altura da minha barriga encostando o ouvido e fazendo um carinho.
- Estão agitados, deve ser por causa da tempestade.
- Ou por causa da mãe, que é a garota de aço e tem medo de chuva! - Alex diz me abraçando por trás, deixando um beijo na minha bochecha - por acaso já tomou café?Assumo que não e depois de uma bronca vamos para a cozinha, onde Alex faz torradas e uma vitamina. A cólica continua mas não digo nada, não é nada demais e não quero preocupá-las. Estranho as roupas tão casuais de Lena que veste uma calça jeans, camiseta e tênis all star. Alex veste uma calça de moletom preta, camisa branca, moletom preto e tênis de corrida, algo estranho para essas duas mesmo em um fim de semana
- Bem, mas vocês ainda não me disseram porque atravessaram a cidade nessa tempestade.
- Bem, Monel me ligou e pediu pra dar uma passadinha e eu trouxe uma bolsa no carro vou dormir aqui se não se importa - assinto e fico feliz em ter alguém comigo - Kelly está em Calvintown com Esme visitando James, Brainy e Nia foram passar o fim de semana no futuro para o casamento de Imra, Jhon foi para Marte ver Meggan e Lena estava bateu lá em casa por que vinha te vistar e queria companhia nesse tempo.
- Pensamos que como faz só uma semana que vocês se mudaram, poderíamos ajudar a arrumar as coisas, principalmente no quarto dos bebês, trouxemos alguns presentes que compramos em uma lojinha perto daqui e viemos te fazer companhia. - Lena explica os planos que ela e Alex traçaram.
- É uma ajuda que não vou negar.Tudo ficou para a última hora, a mudança foi feita as pressas e as caixas pelo caminho estão me deixando louca. Mas a casa é linda, espaçosa e confortável. O gramado do lado de fora é perfeito e a visão das enormes paredes de vidro supera de longe a visão que tinha na janelas do meu antigo apartamento.
Ahh, a mesma dor de novo, como uma pontada. A cólica persiste, mas logo esqueço quando Alex e Lena mostram alguns enfeites que compraram. Subimos para o quarto dos bebês e Cometa se senta a porta, como um guardião. Alex e Lena me mandam sentar, enquanto isso, colocam todas as peças do berço no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...