Cap. 7 - Revelações

233 23 14
                                    

Pov. Kara

Terminada a entrevista, combinamos de exibi-la na televisão e na internet somente na sexta-feira a noite, para fechar o mês da revista. Deixo a Srta. Grant para trás e desço rapidamente. Lá está ele, mas o que ele está fazendo justo ali, naquela mesa?!

- Monel?!
- Kara, bom dia, e meus parabéns pela nomeação.
- Obrigada, mas o que exatamente você está fazendo aqui?
- Ah, isso, estou trabalhando.
- Desculpa, acho que não entendi. - digo confusa, o que será que ele está fazendo?
- Sim Kara, estou trabalhando. Você se lembra quando me colocou no seu pod?
- Claro. - como poderia esquecer o dia mais triste da minha vida?- Mas o que isso tem a ver?
- Quando você me colocou no seu pod, eu lhe prometi que onde quer que eu estivesse, que seria o homem que você esperava que eu fosse, jurei que seguiria seu exemplo. E foi isso o que fiz, me tornei jornalista e trabalhei na Catco do século 31.
- Oh meu Rao, eu nem sei o que dizer. - eu não sei nem o que pensar, fico estatística quando a voz de Monel me tira dos meus pensamentos.
- Kara, tudo bem?
-Sim, mas e a mesa?
- Ah, é uma história engraçada. Fiz questão de começar como você, como assistente, e eu me sentava exatamente aqui na versão do futuro da Catco, a um grito de distância do meu chefe. Acho que até que ele e Cat eram parentes em uma linhagem distante rsrsrs.

Fico chocada, nunca imaginei que Monel fosse virar um repórter e muito menos que trabalharia na Catco. Sou tirada dos meus pensamentos por Nia, que vem correndo em minha direção.

- Kara, em primeiro lugar, parabéns.- disse prendendo os cabelos que voavam enquanto ela estava correndo. - Temos que revisar algumas coisas para a festa de gala de amanhã e revisar seu discurso.
- Ok Nia, vamos resolver isso e , Monel, depois continuamos.

Gostaria de chamá-lo para a noite de jogos de sexta-feira, mas agora tinha outras coisas a fazer. Enquanto saímos no corredor, ouço o barulho de carros de polícia. Acho que é minha deixa, Nia me dá uma piscadela e logo saio voando pela janela.
Chegando no local, se trata de um assalto a banco, 5 ladrões que estão com armas automáticas e começam a atirar em mim.

- Rapazes, embora eu esteja com saudades disso, não dá pra ser do jeito mais fácil não? - pergunto e eles continuam atirando. Um deles vem em minha direção e tenta me acertar, derrubo ele congelando o chão abaixo de seus pés, outro tenta me bater, lhe dou um soco e ele fica caído, os outros 3 tentam fugir, mas sem sucesso. Deixo todos eles amarrados e a polícia chega para finalizar. Volto para a Catco e já são 11:30, Monel vem até minha sala.

- Kara, aqui está o artigo sobre o consumo de drogas perto das docas. - Ele fala olhando para mim.
- Ah, obrigada. Como está sendo seu primeiro dia?
- Está sendo muito bom, estou feliz por estar de volta no trabalho.
- Estou feliz que esteja aqui. - digo sem me dar conta do efeito de minhas palavras. - Bem, preciso voltar para o trabalho, nos vemos por aí.

Ele sai da minha sala e ambos voltamos ao trabalho. Sentir ele tão perto e tê-lo tão longe ao mesmo tempo é extremamente confuso para mim. Gostaria de convidá-lo para a noite de jogos, mas não quero que ele se sinta pressionado.

A semana passa e as coisas continuam tranquilas, Supergirl teve alguns bandidos para pegar e Kara e Monel se vêem diariamente no escritório.

Pov. Monel

Finalmente a sexta-feira chegou, foi uma semana corrida. Estive em vários locais da cidade em busca de fontes para uma matéria e fazendo várias fotos também. Já é fim de tarde, acho que vou para casa tomar um banho, jantar e assistir alguns filmes. São 18:00h e alguns funcionários já estão saindo, saio da minha mesa e vou a sala de Kara, entregar as fotos que fiz pela manhã.

- Kara, aqui estão as fotos da matéria que você pediu. - Kara me parece cansada, pensativa.
- Muito obrigada, ficaram ótimas. Nunca imaginei que você seja um jornalista e muito menos que teria como hobby a fotografia. Você é um ótimo fotógrafo.

Kara me dá um sorriso fraco, tento entender o que está se passando.

- Kara, você está bem?
- Sim, só estou um pouco cansada, ser editora chefe é complicado, são muitas coisas para fazer, mas estou feliz.

Kara me parece preocupada, ela está escondendo alguma coisa pois toda vez que mente, Kara fica com um ruga pequena na festa.

- Kara, desculpe insistir, mas sinto que há algo que você está escondendo.
- Você tem razão, hoje a noite uma entrevista será exibida pelas plataformas da Catco. - Kara fala a última parte arfando e afundando na cadeira em que girava devagar.
- O que tem demais nessa entrevista? Quem será o entrevistado?
- Entrevistada. A entrevistada sou eu, nela eu me revelo como Supergirl.

Ao ouvir essas palavras entendo porque Kara estava tão preocupada, se revelar como Supergirl, saber que o mundo te conhece e estar totalmente exposto sempre foi um dos maiores medos dela.

- Uau! Mas Kara, e quanto a sua família, e as pessoas que ama?
- Monel, acredite que eu pensei nisso um milhão de vezes, mas estão todos seguros e estamos preparados para enfrentar qualquer coisa juntos. El Mayarah!
- Eu te entendo, você sempre lutou para conciliar sua versão humana com sua versão Kriptoniana, no futuro eu pude viver como Monel em tempo integral e isso foi uma benção. Espero que também seja libertador para você, você merece.
- Muito obrigada pelo apoio, Monel .
- De nada, se não precisa mais de mim, vou indo para casa.

Kara sorri para mim, vou saindo e quando vou passar pela porta, ouço sua voz me chamando.

- Ahnn, Monel...
- Sim.
- Não sei se você se lembra das noites de jogos toda a sexta no meu apartamento, hoje vamos jogar, não quer, sei lá, aparecer por lá?
- Ãnnn, claro, vou passar em casa, tomar um banho e trocar de roupa, continua sendo as 20:00h?
- Sim. Vamos ter pizza, cerveja, refrigerante, pasteizinhos e postickers.
- Pelo visto nem tudo mudou rsrsrs... Então está combinado, nos vemos daqui a pouco.

Desta vez consigo sair de sua sala, tenho que chegar logo em casa, quero estar bem arrumado para encontrá-la.

**************************************************

Então galera, o que estão achando da nossa fic? Reparei que vocês leem mas não comentam. Comentem se querem ver algo, se estão gostando, vamos interagir. Fiquem atentos aos próximos capítulos, a partir de agora as coisas vão começar a engrenar, até a próxima 👋🏻

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora