Cap. 36 - Conexão

114 13 35
                                    

Pov. Kara

- Graças a Deus você acordou! - Alex suspira aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Graças a Deus você acordou! - Alex suspira aliviada.

Meus olhos se abrem, estou em uma sala branca, e uma dor constante não me deixa nem pensar direito.

- Alex, tá doendo, Alex me ajuda... - digo sentindo uma dor intensa na base do ventre - Oh Rao,os bebês ! Alex, faz parar.
- Calma, Kara. Preciso que me diga o que tá sentindo.
- Dói muito, Alex, dói muito - digo apontando para a minha barriga.
- Oh meu Deus, - Alex passa a mão nas minhas pernas e suas mãos saem sujas de sangue - ok, Kara você entrou em contato com Kriptonita nas últimas horas?
- Não, - aiiiiii- eu, eu só trabalhei na Catco e fui fazer aquela entrevista que eu te falei.

Alex começa faz um ultrassom, e isso não é nada bom, os batimentos dos bebês estão caindo, oh Rao, não posso nem pensar em perde-los.

- Ok irmãzinha, eu não sei o que tá acontecendo, mas os batimentos dos bebês estão caindo, e seus poderes estão sendo redirecionados para os bebês.
- Aiiiiii tá doendo - agarro Alex pelo jaleco - Alex, eu não posso perde-los, eu não posso.

Vejo Monel entrando na sala, ele está com uma cara preocupada, está suando.

- Kara, meu amor, como você está?
- Monel, - Alex interrompe - como foi a varredura? Algum sinal de Kriptonita?
- Não, nada, nos escaneamos 3x e nada. mas eu conversei com um dos trabalhadores, eles estavam trabalhando com monóxido de chumbo, não sei para quê, mas a caldeira que estava processando o material explodiu, essa foi a nuvem prateada que Kara viu. Alex, é envenenamento por chumbo, chumbo Alex!

Os batimentos dos bebês continuam a cair e meu desespero só aumenta, não posso perde-los, não posso.

- Kara, me desculpa, mas isso vai ser necessário.- Alex injeta três seringas com um líquido incolor no meu braço - não se preocupe, Monel e eu estamos aqui e não vamos a lugar nenhum, você vai dormir um pouquinho e vai ficar tudo bem.

Aos poucos sinto meus olhos pesados, minhas pernas e braços moles e tudo começa a ficar mais distante e meus olhos  se fecham.

Pov. Alex

Kara está muito nervosa e eu não poderia dizer que ela está perdendo os bebês.

- Alex, o que tá acontecendo? - Monel pergunta alarmado.
- Monel, estamos perdendo os bebês, eu já tentei de tudo mas não encontro nenhuma medicação nem nada que estabilize os batimentos.  - Monel esfrega as mãos nos olhos e eu o abraço.
- Lena tá em uma conferência fora da cidade e mamãe não chega a tempo. Somos só nós dois. - o pânico começa a tomar conta de nós.
- Kara vai ficar arrasada, Alex, são os nossos filhos.
Calma Monel, eu preciso pensar. Como você conseguiu voltar da primeira sem ser afetado pelo chumbo na atmosfera?
- E-Eu fui vacinado no futuro, a L-Corp fabricou uma cura, mas não temos tempo pra uma viagem no futuro Alex.
- Não, mas temos o seu sangue. Preciso de uma amostra pra fazer alguma coisa.
- Pegue todo ele se for necessário. - Monel diz passando as mãos pelos cabelos.

Peço a um dos agentes para levar Kara para uma sala com lâmpadas solares, enquanto isso, Monel faz uma transfusão de sangue que estabiliza a situação dos bebês. Passo horas no meu laboratório, avisei Lena pelo telefone e ela me passou algumas fórmulas para tentar, as horas se passam e finalmente consigo algo. Precisa funcionar, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a Kara ou aos bebês. Vou até a sala onde Kara está e encontro Monel ao seu lado, uma de suas mãos segurava a mão de Kara e a outra passeava por seu ventre enquanto conversava com os moradores dali, dou a ele um tempo e fico observando a cena.

- Hey, aqui é o papai, lembram de mim? Eu sei que hoje foi um dia difícil, pra vocês e pra mamãe, mas por favor, não desistam. Amamos vocês, por favor, fiquem bem, ok? - ele diz enxugando suas lágrimas.
- Monel, eu tenho algo, eu testei e aparentemente, aparentemente funciona. Mas eu tenho medo, não sei se vai funcionar na prática.-digo explicando os riscos.
- Faça, apenas faça, por favor.
- Mas e se...- o medo toma conta de mim.
- Vamos rezar para funcionar, ok, vai dar certo, tem que dar certo.

Aproveito que a pele de Kara ainda está frágil e aplico o conteúdo com uma seringa, passam-se alguns minutos que parecem eternos e de repente os monitores passam a registrar a subida dos batimentos dos bebês. Conseguimos, eu já não aguento mais e desabo em choro, sentindo os braços fortes de Monel me envolverem.

- Alex, deu certo, deu certo Alex. - minhas lágrimas continuam a rolar descontroladas. - Calma, já passou, já passou, tá tudo bem.

Monel também permite que algumas lágrimas rolem. Deixamos Kara ainda sob as lâmpadas de sol amarelo e quando a noite chega Monel leva Kara ainda desacordada para casa. Ela finalmente está bem, mas aumentei a dose do tranquilizante para que Kara pudesse descansar. Oh, que dia, eu preciso de uma bebida!

Pov. Kara

Lentamente meus olhos se abrem, meus olhos ainda pesam, e vejo Monel dormindo sentado escorado na cabeceira da cama.

- Monel...
- Kara, que bom que você acordou, como você tá? Tá precisando de alguma coisa? Tá com fome? - Monel me bombardeia com mil e uma perguntas e a primeira coisa que me lembro é de nossos filhos.
- Nossos filhos, Monel...
- Hey, tá tudo bem. Era chumbo o pó prateado e como eles são metade daxamitas eles estavam sendo envenenados pela poeira que você inalou. Alex fez uma cura com o meu sangue, tá tudo bem, você tá bem e eles estão bem.
- Oh Rao...eu pensei que fosse perde-los, eu não posso perde-los. - digo assustada
- Hey, Hey, olha pra mim, não vamos perde-los okay? Tá tudo bem, você só precisa descansar. Vem cá.- Monel me puxa para seus braços me envolvendo e me fazendo sentir segura.

Minutos se passam e meu coração se acalma ao ouvir as batidas dos bebês, de novo encontrei minha paz, eles estão bem. Nós estamos bem e tudo não passou de um susto. Tudo o que preciso é continuar aqui, dentro do abraço de Monel.

- Monel...
- O que foi meu amor? - ele pergunta a acariciando meus cabelos.
- Tudo isso me fez perceber uma coisa, quero a casa com você, quero uma marca na parede da cozinha que marque o crescimento das crianças, quero cartões bobos, fotos com suéteres iguais no natal, quero curtir cada momento da nossa família, preciso disso. - digo olhando em seus olhos.
- E vamos ter tudo isso meu amor, a começar pela casa, depois os suéteres e tudo o que uma família faz. Vamos fazer tudo isso e muito mais. Está tudo bem.
- Só mais uma coisa, eu te amo Monel. - digo selando nossos lábios em um beijo.
- Eu também te amo Kara!

Monel me abraça novamente e não há outro lugar onde eu queira estar, o perigo passou e finalmente estou no melhor lugar do mundo, em seus braços.


Oi galerinha, desculpem o atraso pra postar, mas tem sido dias difíceis, então peço a compreensão de vocês. Espero que estejam gostando e obrigada pelas leituras que chegaram em 1,02k muito obrigada, isso é muito importante pra mim 💕

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora