Dois meses passam correndo e o natal chegou. National City estava decorada, o clima natalino havia tomado conta da cidade e por todos os cantos família traziam pinheiros recém cortados conforme a tradição e compravam enfeites nas lojas. As casas enfeitadas com luzes piscantes coloria as ruas, as vitrines adornadas com toda a sorte de enfeites convidavam os transeuntes às compras de natal. Músicas natalinas ressoavam pela cidade, e muitos, muitos bons velhinhos vestindo vermelho circulavam pela cidade.
Pov. Kara
O dia mal amanheceu e logo Monel e eu corremos para tomar o café da manhã. Monel vai ser um papai Noel voluntário e Esme vai ajudá-lo com a entrega de presentes as crianças de um orfanato, Alex está a caminho com ela. Monel está empolgado para a missão que lhe foi designada.
- É assim que coloca? - Monel usava um enchimento para a barriga de papai Noel, enchimento que escondia seu corpo sempre tão em forma.
- É assim, me deixe tirar uma foto - digo e sou interrompida por uma Esme extremamente fofa vestida de elfo.
- Tia Kara! Tio Monel - a garotinha corre até nós e nos abraça - olha tia Kara, eu sou um elfo e o tio Monel o papai Noel.
- Oh, mas que bela dupla - digo sorrindo e apertando as bochechas da garotinha.
- Tio Monel, fiz um presente pra você, tia Kara e minhas mamães já tem as delas e agora é sua vez. Me dá a mão, tio Monel? - Monel estende a mão e Esme amarra em seu pulso uma pulseirinha colorida, depois ela lhe dá um abraço forte, não posso evitar, meu coração se derrete ao vê-lo com Esme.
- Oh, Esme, obrigada querida. Muito obrigada, o Tio Monel também comprou algo pra você, mas quero dar seu presente durante a festa hoje a noite, o que acha? - pergunta aí da abaixado na altura da menina.
- Pode ser tio. - Esme aponta para a pulseirinha no pulso dele - É uma pulseirinha da amizade, pra quando você tiver lutando contra algum vilão como a tia Kara, lembrar que alguém te espera pra tomar sorvete e andar de patins.
- Oh, querida, eu prometo que sempre vou andar com ela, assim sempre estaremos juntos pequena. Me dá mais um abraço?Não sei bem como explicar, mas meus olhos de repente se enchem de lágrimas, tento conte-las e chamo pela garotinha.
- Ahn, Esme, onde está a sua mãe?
- Eu tô aqui, aliás a ajuda de uma super seria bem vinda aqui. - viro e Alex está com caixas acima de si.
- Oh, Alex!Deixamos as coisas no chão, Monel e Esme se despedem, e Alex e eu ficamos a sós no apartamento. Abrimos as caixas e começamos a tirar os enfeites, mamãe logo chegaria e Kelly iria buscá-la. Monel e eu resolvemos dar uma festa, só para os super amigos, nossa família.
- Kara, a porta.
- Entra, tá destrancada!
- Ok, bolinhas, lacinhos, e luzes certo? Foi isso rê eu foi essa mensagem que eu recebi. Pela sua cara faltou alguma coisa né? - uma Luthor cheia de sacolas passa pela porta.
- Lena! - corro para abraça-la.
- Oh meu Deus, Kara, esqueci de comprar um urso gigante pra você abraçar o dia inteiro.
- Se prepare Luthor, o dia está apenas começando. Trouxe o pão doce?
- Puts, esqueci! Mas vou pedir pro meu motorista trazer, está divino!
- Quem diria, uma Luthor cozinhando, por essa eu não esperava. - Alex diz piscando para mim sorrindo e puxando a árvore para um canto.
- Ah Danvers, me poupe, sou boa em muitas coisas que você nem imagina, os Luthors são treinados para a perfeição.
- E para a humildade, modéstia também - Alex acrescenta rindo.
- Digamos que faz parte do trabalho, Danvers. - Lena também vai na risada.
- Bom, a conversa tá ótima, mas temos uma apartamento para decorar, vamos é véspera de natal, tudo tem que ficar pronto até a noite - digo tirando algumas caixas do meio do caminho - o tempo tá passando, tic-tac.
- Sim, srta. Grant - Alex debocha.Começamos a arrumar as coisas, trocamos as capas de almofadas por trás natalinos, trocamos a toalha da mesa e de repente Alex recebe uma mensagem dizendo que precisam dela na DEO. Alex se despede e Lena e eu ficamos organizando tudo. Lena e eu montamos a árvore, uma bela árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...