Pov. Kara
Vitórias e perdas, dois estremos tão complicados de processar, acabamos de vencer a batalha contra Lex e Nixly, salvamos a cidade e todos os inocentes que foram afetados por seus atos. Lex e Nixly na zona fantasma, era algo que não precisava terminar assim, mas pelo menos lá ambos não podem mais afetar ninguém.
Estar aqui no velório do William me faz pensar que meu maior pesadelo continua sendo que pessoas morram sob minha proteção. Meus pensamentos são interrompidos quando meus amigos começam a falar algumas palavras sobre William. Embora ele não estivesse na torre a muito tempo, já estávamos nos acostumando com sua presença entre nós, e agora o que cada um de nós está fazendo é jogar um punhado de terra em cima de sei caixão. Terminadas as homenagens, Andrea e James ficam mais atrás enquanto Lena, Brainy, Nia Monel e eu vamos mais a frente. De repente, Monel interrompe meus pensamentos.
- Kara, só gostaria de dizer que sinto muito pela perda de seu amigo.
Ah, aqueles olhos , não é o momento para isso, mas aqueles olhos, a quanto tempo já não via tão de perto seus olhos
- Obrigada Monel, é realmente tudo muito triste.
Caminhando mais um pouco encontramos Alex e Winn que vinha com Jhon discutindo sobre algo.- Acho que pode ser uma boa idéia Alex, podemos ajudar como sempre - diz Jhon com um olhar pensativo.
- O que está acontecendo? - pergunto curiosa.
- Jhon recebeu uma ligação do presidente, ele quer reconstruir o DEO, e que que ajudemos a liderar.Alex e Jhon continuam ponderando os prós e contras, até que os interrompi.
- Pessoal, acho que é uma boa ideia, podemos usar ele como uma ferramenta de ajuda a aliens e humanos que precisam, dar um novo significado a instituição.
Concordamos por fim em pensar mais no assunto, afinal de contas, ainda tínhamos muito o que processar. No final do trajeto, está lá a imponente nave da Legião para levar Brainy, Winn e Monel de volta para o futuro. Brainy vai se despedir de Nia, Winn se despede de Alex que o faz prometer voltar para assistir ao casamento enquanto isso, Monel vem em minha direção.
- Kara, seu discurso entrou para os livros de história, mais uma vez você nos inspirou a sermos melhores, você é uma inspiração...
Enquanto ele fala, posso perceber um leve tom de tristeza em sua voz.- Tem mesmo que ir?
- Tenho sim. Depois que Brainy se fundir com o Grande Cérebro, terei muitas coisas para fazer e decisões para tomar. Mas na verdade, acho que seja possível voltar a este tempo para uma visita talvez, não sei.Ao ouvir isso, uma pequena centelha de esperança se ascendeu em meu coração. Era tão bom ver o homem que ele se tornou, quem imaginava que um daxamita mulherengo e fanfarrão, se tornaria um homem honesto, disposto a se sacrificar para salvar outras pessoas, a despedida dói mas a possibilidade de revê-lo é reconfortante.
Os abraços de despedida começam, eles se despedem e logo entram na imensa nave, logo em seguida cada um de nós toma um rumo diferente, precisávamos descansar.
Pov. Monel
Mais uma despedida, sei de todos os compromissos que tenho no futuro e tudo o que isso representa, mas deixá-la novamente parte meu coração. Agarro o colar que ela me deu no dia em que tive que sair da terra, ah, esta pequena lembrança dela me faz lembrar que vale a pena. Dói não poder vê-la todos os dias, mas este é o nosso trabalho, Kara protege o presente e eu protejo o futuro, é uma pena mas aparentemente nem todas as histórias de amor devem ser vividas. Mas minha esperança será poder vê-la novamente...
Olá pessoal, espero que tenham gostado, peço que tenham paciência comigo pois é minha primeira vez escrevendo uma fic. Vou editando e atualizando sempre que possível, se cuidem e até a próxima 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...