A manhã seguinte começa agitada. Na cidade, a heroína teve de parar dois assaltos a banco, assaltos que causaram transtorno no trânsito da cidade. Ao chegar na Catco, flashes e mais flashes, com a revelação da noite anterior todos sabia que Kara Danvers é a Supergirl. A frente da empresa estava minada por repórteres de várias emissoras, ele buscavam uma declaração de Kara e dentro da Catco não era diferente. Todos olhavam para a chefe que chegava pelo elevador, mas ninguém se atrevia a perguntar algo.
Pov. Kara
Dois assaltos a banco antes das 10:00, desvios no trânsito da cidade e um caos para entrar na Catco. Mal pude chegar sem que flashes iluminassem meu rosto, dentro da Catco ao passar pela porta principal, ouço vários "bom dia" seguidos de um silêncio ensurdecedor. Era como se todos temessem por algo. Nia vem em minha direção.
- Kara, bom dia, como você está?- Nia tem as bochechas coradas e seus cabelos castanhos caem sobre seus ombros, trazendo com ela um olhar divertido.
- E-Eu... Acho que estou bem.
- Como foi poder voar até aqui, sem medo, sem ter que trocar de roupa e inventar uma desculpa esfarrapada para o atraso? - tenta descontrair e paro para pensar em suas palavras.
- Sinceramente, não havia pensado nisso, mas foi bom poder chegar sem me preocupar, sem ter que mentir para alguém que eu ame, mas ao mesmo tempo ... -me acomodo melhor na cadeira e continuo a olhar para aqueles que estão fora da minha sala.
- Kara, o que está te incomodando?
- Pensei que depois que revelasse meu segredo, que as coisas seriam mais normais já que a cidade está se envolvendo no diálogo entre humanos e aliens, mas desde que cheguei tenho observado olhares assustados, como se algo tivesse mudado.
- E mudou Kara, antes a Supergirl era um fantasma, alguém que aparecia quando todos precisavam, mas que sumia logo depois, a cidade pensava que ela talvez tivesse um trabalho, amigos ou família mas tudo não passava de especulação. Depois de ontem a heroína ganhou um lado mais humano, coisa que ninguém estava acostumado, não sei, apenas dê tempo ao tempo.
- Me diga uma coisa, quando foi que ficou tão sábia? - digo sorrindo para Nia.Nia vai saindo e tenho uma ideia, me coloco na frente da minha sala e chamo todos para conversar.
- Pessoal, peço um momento da atenção de vocês,- todos param o que estão fazendo e começam a olhar para mim- eu sei que depois de ontem, as coisas estão estranhas. Eu sou a Supergirl, mas também sou Kara Danvers, a garota que foi a assistente da Srta. Grant por anos, a jornalista e editora chefe da revista.
Enquanto estou falando, eles me olham com um olhar de compaixão, meus olhos se encontram com os de Monel e estranhamente o medo começa a se dissipar.
- Sou Kriptoniana sim, mas também fui acolhida neste planeta e jurei protegê-lo seja como heroína ou como jornalista. Continuo sendo a mesma de sempre e espero que possamos continuar contando histórias, compaixão, justiça e esperança a todos. E saibam que as portas da minha sala sempre estarão abertas para conversarmos.
Termino de falar e um repórter se coloca a frente do grupo, Monel caminha até ele como se fosse impedi-lo de fazer algo, mas eu faço um sinal para ele que entende e deixa o outro se pronunciar.
- Srta. Danvers, a entrevista de ontem foi um choque por que não sabíamos que muitas vezes a pessoa que nos salvou estava tão perto de nós. Acho que falo em nome de todos, quando digo obrigada. Obrigada por todas as vezes que nos salvou sem que soubéssemos quem você era, obrigado por manter a nós, nossos nossos filhos, nossas famílias e nossa cidade em segurança.
Mal consigo ouvir o que o repórter termina de falar, as lágrimas quentes correm sobre meu rosto, não sei o que dizer, mas sei que devo dizer algo. Enxugo as lágrimas e tento formular algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...