Pov. Monel
Dois dias se passaram, hoje é o grande dia, não poderia estar mais nervoso. Kara dorme ao meu lado sem nem imaginar a surpresa. Kara está abraçada a mim, seus cabelos loiros banham o travesseiro e seu cheiro doce está em minha camisa. Nos últimos dias temos desfrutado de uma intimidade muito maior do que já tivemos, e não se trata só das relações íntimas, mas do companheirismo, da forma como cuidamos um do outro. Quando ainda era príncipe em Daxam, tive muitas aventuras, éramos um povo fanfarrão, irresponsável, vivíamos bêbados e nos divertiamos com mulheres e festas, coisas das quais hoje me envergonho profundamente.
Kara salvou minha vida ao me encontrar naquele pod, me deu um nome humano que ainda que não seja mais necessário ficou marcado em minha memória, me deu propósito me ensinando a proteger os outros, me fez um homem bom onde só havia um príncipe egoísta. Kara foi o meu primeiro amor e quero que seja o último também.- Ughh - Kara se espreguiça abrindo aqueles oceanos azuis - Bom dia meu amor.
- Bom dia querida, como você está? - Kara teve um pesadelo a noite e dormimos o resto da noite abraçados - conseguiu dormir?
- Consegui depois que você me abraçou, mas estou bem, os pesadelos vem diminuindo, vai ficar tudo bem.
- Eu tenho uma coisa pra você - digo tentando levantar, mas Kara me puxa de volta - Kara, preciso levantar para pegar.
- Seja o que for, eu agradeço, mas fique mais um pouco, quero continuar sentindo seu coração batendo pertinho do meu.
- Ok, quem sou eu para discutir com a garota de aço afinal?!Continuamos na cama trocando carícias, é sempre tão bom passar tempo juntos, a cada olhar eu me sinto o homem mais sortudo de todos os mundos. É isso, Kara é meu mundo.
Mais alguns minutos se passam e recebo uma mensagem de Lena, pedindo que eu vá a L-Corp.- O que Lena quer com você a essa hora? - Kara pergunta fazendo drama.
- Lena me pediu pra dar uma olhada no currículo de um cara que ela quer contratar para a fundação, fiquei de passar lá, tomar um café e entregar o material que consegui sobre o cara.
- Lena não perde a mania de investigar as pessoas rsrsrs.
- Ok, mas como eu disse, antes tenho algo para você. - levanto e acendo uma velinha em cima de um cupcake - Feliz aniversário de terra meu amor!Kara fica toda feliz com o gesto, pula em mim e me abraça forte.
- Muito obrigada meu amor.
Dividimos o cupcake, nos arrumamos e saímos, Kara vai para a Catco e eu para a L-Corp. Chegando lá, Alex e Lena me esperam com um sorriso e ao entrar na sala conversamos um pouco antes de chegar ao "x" da questão.
- Bem Monel, vamos ao que interessa, Alex e eu fizemos todos os ajustes necessários e aqui está.
Lena me entrega uma caixa quadrada e quando a abro, uma esfera prateada com dois aros pode ser vista reluzir em contato com a luz. É Saturno, estou segurando saturno em minhas mãos. A miniatura é a caixa que guarda nossas alianças, assim como no poema Saturno guarda as alianças.
- É perfeito, - não posso evitar, meus olhos se enchem de lágrimas que rolam descontroladas e sem querer puxo Alex e Lena para um abraço - obrigada, obrigada, muito obrigada.
- Bem, nós mandamos muito bem mesmo, estas são as aliança de noivado, feitas em prata e com um fio de ouro branco no meio, o planeta é feito de aço inoxidável para lembrar a nossa garota de aço. As alianças do dia do casamento estão guardadas comigo no meu cofre, são iguais a elas mas de ouro e um pouco mais largas. Agora abra o planeta.Os dois aros de separam e posso ver as alianças, meu Deus, ali está o sistema solar com Krypton e Daxam no meio e nossos nomes gravados do lado de dentro. Quanta emoção, é tudo perfeito, nunca imaginei que poderia ou merecia ser tão feliz.
- Eu não sei nem o que dizer, Lena me mande a conta que acerto com você.
- Negativo, é um presente, e não aceito não como resposta. - diz ela com sua pose inflexível
- Mas Lena...
- Eu já disse... Agora vai e se prepare para pedir aquela garota em casamento.Eu dou mais um abraço nelas e enxugo minhas lágrimas. Tenho que correr e preparar tudo.
***************************************************
O dia passa e minha ansiedade só aumenta, trabalhei na Catco a tarde toda, a poucos metros de casa, mas antes escondi as alianças. Elisa que esteve na conferência desde antes de acordarmos retornou a pouco, está se arrumando junto com Kara que me ajuda a receber as encomendas de comida. O pessoal vai chegando, Alex e Lena chegam e fingem que nada está acontecendo. Todos estamos sentados na sala e Jhon propõe uma rodada de jogo para casais. Sendo assim, o jogo fica entre Kara e eu, Brainy e Nia, Alex e Kelly. Nesse jogo você deve conhecer seu parceiro e responder coisas simples, os primeiros são Brainy e Nia, depois Jhon gira uma garrafa que aponta para mim e dependendo da pergunta, pode ser agora.- Kara e Monel, o último filme que assistiram juntos?
- A proposta. - nos olhamos e respondemos em uníssono.Essa é a minha deixa, está na hora, meu coração vai sair pela boca. Calma Monel, você já lutou contra monstros e venceu, você é um super herói, é só pedir.
- Ãnn, pessoal, - pego minha taça de vinho e me levanto - o último filme que Kara e eu vimos, foi A proposta e não foi por acaso. Kara - pego sua mão e ela se levanta - lembra que nós vimos um filme e a noite fomos a praia?
- Sim, foi na noite em que meus poderes voltaram.
- E você lembra do que conversamos na praia?- pergunto cada vez mais nervoso.
- Sim, você me contou sobre o poema em que o sol pede a lua em casamento, ela diz talvez e até hoje Saturno guarda os anéis esperando que a lua aceite.
- Então, pra quem não conhece a história, "o sol pediu a lua em casamento, a lua sabia que se falasse "sim" o sol explodiria de alegria e se a lua falasse "não" ele iria escurecer de tristeza então a lua disse "não sei" e até hoje Saturno guarda os anéis esperando a lua aceitar". Mas a história que eu te contei Kara, estava errada.
- Errada? Mas eu procurei na internet e encontrei.
- A história estava errada, Saturno guarda sim os anéis, mas seus donos não são o sol e a lua, ... Somos nós.
- C-Como assim?
- Kara Zor-El, - neste momento eu me ajoelho e busco o planeta que está no meu bolso - nós dois chegamos a terra, vindo de duas raças inimigas, mas o rapaz de Daxam e a garota de Krypton se apaixonaram, um amor que foi provado pelo tempo e pela distância, um amor que viajou mais de uma vez através das estrelas para chegar a este momento, agora, na frente da sua mãe e de toda a nossa família eu pergunto, Kara Zor-El, me daria a chance de fazê-la feliz pelo resto de nossas vidas? Casa comigo meu amor? - digo com meus olhos transbordando e as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.
Segundo se passam e Kara está congelada na minha frente.
- São Krypton e Daxam no centro? - ela pegunta e eu assinto - Sim, é claro que eu aceito.Ela aceita, gritos de alegria podem ser ouvidos dentro do apartamento, acho que acordamos o prédio todo. Ela aceitou, ela aceitou, terei a mulher que amo ao meu lado pelo resto de nossas vidas. Ainda de joelhos coloco a aliança no dedo de Kara, me levanto e todos começam a gritar.
- BEIJA, BEIJA, BEIJA!!!!
Finalmente nos beijamos, um beijo carregado de amor, felicidade, um beijo molhado por lágrimas de alegria. Nossos amigos erguemos um brinde, mas Kara interrompe.
- Espera, naquela noite na praia, você ia me perguntar alguma coisa.
- Sim, eu estava a ponto de pedi-la em casamento, mas seus poderes voltaram e com os dias eu resolvi fazer isso em um dia que ficasse marcado na nossa história. E tive tempo de pedir ajuda.
- Quer dizer que mais gente sabia?
- Sim, Alex e Lena desenharam o planetinha e as alianças, e Nia a distraiu para que você não fosse a L-Corp.
- Culpadas! - as três soam em uníssono.
- Traidoras, conspirando contra mim, que feio - Kara parte para abraça-las.
- Parabéns querida, e bem vindo a família meu filho - diz Elisa nos abraçando.
- Bem, parece que temos um casamento pra organizar - diz Alex erguendo sua taça - um brinde aos noivos!E assim nossa noite continua, agora temos um casamento a caminho, continuamos os planos de casamento e festejamos com nossa família. Sim, família são aqueles que nos amam, nos respeitam, nos acolhem e nos fazem sentir seguros.
Olá pessoal, desculpem o atraso, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, sintam- se amados e seguros onde quer que estejam e não deixem de acompanhar os próximos capítulos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanficE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...