Cap. 15 - I never told you ( Eu nunca te disse )

192 18 39
                                    

Pov. Monel

São 20:05 e nada de Kara aparecer, estou preocupado será que ela desistiu? É minha primeira noite de karaokê desde que voltei, o mesmo bar onde eu e Kara já ficamos bêbados, onde trocamos beijos e carinhos, o lugar do qual eu sentia falta no futuro. Estamos reunidos em volta de uma mesa grande, Lena, Alex, Brainy, Nia, Kelly e Jhon estão bebendo e comendo petiscos enquanto esperamos Kara. Acho que vou mandar uma mensagem, saber se está tudo bem.

- Monel, não. - Lena diz tirando o celular das minhas mãos - você vai me agradecer por isso.

Eu havia contado para Lena o que aconteceu, fomos os primeiros a chegar, o que nos deu tempo suficiente para que eu contasse os acontecimentos da manhã. Por mais estranho que parecesse, estava me sentindo confortável em conversar com ela, já que Alex ainda se mantinha a distância.

- Mas, e se aconteceu alguma coisa Lena? E se ela foi atacada no caminho? E se...
- Monel, deu, lembra o que ela te pediu? Vai devagar, ela chega daqui a pouco, sabemos que o forte da Kara não é a pontualidade.

Lena termina de falar e logo Kara aparece, está tão linda, ela usa a mesma roupa que usava quando estivemos nesse karaokê.

- Kara...- todos saúdam em uníssono.
- Desculpem pessoal, teve um assalto a banco do outro lado da cidade.
- Tudo bem, estávamos te esperando - diz Alex - acho que podemos começar, eu vou primeiro.

Alex sobe ao pequeno palco, olha algumas letras em uma pasta e escolhe uma música que eu não conheço, mas gosto da batida. Kara vai até o balcão buscar uma bebida, Lena cochicha comigo.

- Vá até ela, elogie a roupa, diga que ela está bonita, mas vá com calma.
- Tudo bem Luthor, te devo uma.
- Sua conta vai só aumentando. - diz com um sorriso malicioso, levantando a sobrancelha.

Chegando no balcão, me aproximo e posso sentir seu perfume em minhas narinas, cheira doce como algo tropical.

Chegando no balcão, me aproximo e posso sentir seu perfume em minhas narinas, cheira doce como algo tropical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kara...
- Oi, - Kara começa a gritar e bater palmas para Alex que terminara sua música - não acha que ela foi maravilhosa?
- Foi sim, acho que o talento é de família. A propósito, você está linda. - digo me aproximando e selando seus lábios com um beijo suave, o qual ela corresponde.
- Você também não está mal rsrsrs - ah, como eu amo essa risada - e você, vai cantar o que?
- Ainda não sei, Kara... Se quiser conversar, eu estou aqui.
- Monel, tenha paciência, eu não consigo encontrar as palavras certas, mas encontrei a canção certa. Seja paciente.
- Está bem, como você quiser.

Continuamos bebendo, o tempo passa, e os outros vão cantando, eu acabo cantando Bon Jovi e como no nosso jogo, eu tinha direito de desafiar alguém, eu escolho Lena.

- De jeito nenhum! - diz arregalando seus olhos verdes - o que todos pensariam se vissem o vídeo da CEO de uma das maiores empresas do país cantando em um karaokê?
- Diriam que você é humana - digo sorrindo e ela me fuzila com os olhos.
- LENA!LENA!LENA! - nosso grupo começa a gritar.
- Vamos Lena, o que de pior pode acontecer? O máximo é você ter que pagar alguns copos estourados - diz Kara sorrindo para Lena.
- Eu juro que até hoje nunca tive vontade de matar um Super, mas Kara, você está quase me fazendo mudar de ideia - diz sorrindo e com uma das sobrancelhas levantadas, e o grupo continua a gritar - ok, ok, vocês venceram, Deus me ajude a não mata-los porque eu ficaria sem amigos rsrsrs.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora