Cap. 41 - Felizes para sempre

166 14 31
                                    

Pov. Monel

Saímos da sala do presidente depois de seis horas de negociações e já tenho todo o material para o artigo que Cat pediu. Saímos e logo vou pegar meu celular com os seguranças, quero saber como estão as coisas com Kara e...nossa, mais de vinte chamadas da Lena. Começo a escutar os recados e meu Deus, Kara entrou em trabalho de parto, essa mensagem foi enviada há pouco mais de cinco horas. Pego minhas coisas e saio voando graças ao anel da legião, meus filhos, meus filhos estão nascendo. Rapidamente estou na porta de casa, abro e encaro Alex e Lena que vinham da cozinha.

 Rapidamente estou na porta de casa, abro e encaro Alex e Lena que vinham da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parabéns papai! - Alex diz e Lena vem me abraçar.
- Papai? Então já nasceram?
- Foram seis longas horas de parto, as crianças estão dormindo e Kara também está descansando, Monel. - Lena diz se soltando do abraço.
- E o que são? - pergunto ansioso pois quisemos esperar pra saber o sexo.
- São um casal, Monel!
- Sério Alex? Quer dizer que além de um garotinho, tem uma princesinha lá em cima?- Alex assenti - oh Rao, posso vê-los?
- Olha Monel, você pode vê-los, mas foram seis horas de trabalho de parto, deixe Kara descansar ok? - Alex recomenda.
- Ok, tudo bem, Alex, Lena, muito obrigada por terem ficado ao lado dela, eu fiquei preso na reunião e sem meu celular e ... Obrigada por terem feito o parto e cuidado dos três - vou até ela e as abraço - agora preciso vê-los.

Subo as escadas e mal posso acreditar que em segundos vou conhecer nossos filhos, depois de meses de espera. Abro a porta do quarto com cuidado, vejo Kara dormindo em nossa cama. Seu rosto parece cansado, estou tão orgulhoso dela, não deve ter sido fácil mas minha Kriptoniana conseguiu. Me aproximo devagar do berço que fora colocado perto da parede, oh meu Deus!

 Me aproximo devagar do berço que fora colocado perto da parede, oh meu Deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estão, nossas crianças, como são lindos. Minhas lágrimas escorrem ao perceber que ele seus olhos estão os mesmos cometas azuis de Kara. São tão pequenos, o garotinho me dá um sorriso e logo fecha seus olhinhos voltando a dormir. A pequena me olha atenta com os mesmos olhos curiosos da mãe, seus olhos olham fixos para os meus e com todo o cuidado a tomo em meus braços.

- Olá pequena, - sussurro com ela deitada em meus braços - sou o seu papai. Lembra de mim? Todas as noites era eu que contava histórias para vocês. Estou tão feliz em conhecer vocês.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora