Pov. Alex (dias atrás...)
Saio do banho ainda secando os cabelos, e Kelly me diz que Monel está na sala. Vou até a sala e Monel está brincando com Esme.
- Alex, tudo bem? Espero que não se importe.
- Filha, vai lá pra dentro por favor, - Esme da um beijo no tio e vai para o quarto - aconteceu alguma coisa? Os bebês, Kara...
- Não, tá tudo bem. E-Eu, Alex eu sei que você e Kara brigaram e que ela te afastou, mas hoje nós fizemos um ultrassom e achei justo te trazer as fotos.
- Oh, eu agradeço muito. Oh, que coisinhas mais lindas, estão tão grandes, parecem estar crescendo normalmente.
- Sim, Lena e os médicos disseram que o tamanho está bom, que está tudo bem.
- E ela? - meu coração dói.
- Ela está bem, na medida do possível. Mas Alex...
- Não, por favor.
- Ok. Eu só vim pra trazer as fotos mesmo, obrigada por me receber.
- Eu que agradeço, e Monel... Cuide deles, okay?
- Sempre!Depois que Monel saiu, eu não pude dormir, fiquei no quarto de hóspedes bebendo e lembrando as coisas horríveis que disse a Kara na hora da raiva.
Pov. Kara ( dias atuais)
Voltamos para National City, o fim de semana em Argo foi ótimo, voltamos no domingo a noite, queria voltar ao trabalho na segunda de manhã. Chegamos na Catco e descobrimos uma festa, um chá de bebê feito pelos funcionários, comemos, brincamos e recebemos vários presentes. Foi muito bom estar com eles, mas ainda falta algo, alguém. O resto do dia foi tranquilo, Nia me atualizou sobre as pautas feitas no fim de semana e comecei a escrever o editorial enquanto Monel fez as fotos que precisávamos para a capa. São 18:00 e vamos saindo, preciso de um banho, Monel vai cozinhar e eu vou escolher o filme.
Saio do banho e vou até a cozinha pegar um sorvete, enquanto Monel vai preparar o jantar.- O que acham de sorvete antes do jantar? - pergunto acariciando a barriga.
- Kara, sorvete?
- Eu tô com vontade de comer sorvete desde que chegamos, e seus filhos também. - digo sorrindo, até que de repente sinto um movimento, uma ondulação na parte baixa do ventre - Monel...
- Que foi, pode pegar o sorvete, a comida vai demorar mesmo, e...
- Não é isso, coloca a mão aqui - tomo sua mão e coloco na parte baixa do ventre - mexeu!
- Onde? - Monel fala e volto a sentir a mesma ondulação. - mexeu! Mexeu Kara! Oi crianças, eu sei que vocês já fizeram isso, mas podem mexer de novo pro papai? Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanficE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...