Pov. Lena
Oh, meu Deus, o coração parou, Monel e eu vamos correndo até a sala onde Kara está e encontramos Elisa chorando sobre o corpo da filha.
- Oh, meu Deus, há quanto tempo o coração parou? - pergunto a Elisa que me responde entre lágrimas.
- 1 minuto e 40 segundos.Monel começa a chorar e não sei se estou em choque ou o que, mas começo a procurar pela sala.
- Ok, afastem-se - digo e logo acabo por injetar 5 ampolas de adrenalina na perna de Kara. - Pode funcionar ou não, mas no que depender de mim ela não vai embora hoje. Vamos Kara!
Segundos se passam e o monitor volta a registrar seus batimentos cardíacos, ela havia voltado. Sem esperar, Monel e Elisa me envolvem em um abraço muito apertado e repleto de lágrimas.
- Lena, minha filha você conseguiu! - Elisa cobria meu rosto com beijos calorosos, enquanto eu deixava as lágrimas livres escorrerem.
Monel me abraça forte, é a primeira vez que ele me abraça, abraçado a mim ele sussurra no meu ouvido " obrigada Lena, muito obrigada, você é a melhor".
Jhon, Brainy e Nia chegam na sala, Elisa explica a situação e recebo um abraço de cada um de nossos amigos, todos estamos exaustos e ainda tínhamos que resolver o problema da Alex. Chamo Elisa de canto, precisamos resolver logo essa situação.- Elisa, sobre a Alex...
- Sim, os médicos me falaram sobre a lesão, Kelly está com Alex mas ela não deve acordar tão cedo.
- Então, eu posso resolver o problema da Alex, posso usar nanitos que são praticamente pequenos robôs que vão reparar a lesão. Preciso que confie em mim e deixe eu fazer o procedimento. - digo segurando em suas mãos .
- Claro que eu confio em você, você em poucas horas está salvando a vida das minhas duas filhas, é claro que eu autorizo.Elisa me abraça novamente, e acho que já sei de onde Kara arrumou esse costume. Vamos até a sala onde Alex está e encontramos Kelly com ela que me recebe com um abraço. Explicamos o procedimento, Elisa me ajuda a virar Alex de lado e faço a aplicação dos nanitos. Alex continua estável e está fora de perigo. Digo a Elisa que vou verificar se há mais ampolas de adrenalina caso necessário, deixo-a com Alex e vou para uma sala vazia.
Meus olhos ardem, e sozinha na imensa sala deixo minhas lágrimas saírem livres, duas vidas em minhas mãos, a vida das minhas amigas, de parte da minha família estava em minhas mãos. Minhas mãos tremem e as lágrimas quentes escorrem sobre minhas bochechas. Em um ato desesperado eu tento algo totalmente estranho para mim.
- Eu não sou uma pessoa religiosa, sou uma cientista e acredito em coisas que posso ver e tocar, - neste momento caio de joelhos na imensa sala - mas já vi Kara e outras pessoas fazendo isso. Não sei se existe alguém ou alguma força que rege todas as coisas, mas caso exista, peço pela vida de Alex e Kara. Alex é uma boa pessoa que protege aos outros e Kara é uma pessoa de bom coração, uma heróina. Ambas são pessoas muito melhores do que eu fui ou serei um dia, então peço que as salve - digo entre lágrimas e sinto uma mão tocar gentilmente meus ombros.
- Parece que as caixinhas se abriram, não minha amiga? - Brainy diz me ajudando a levantar.Brainy me abraça e minhas lágrimas correm descontroladas, Brainy é meu melhor amigo, quase um irmão. Sentimentos são confusos para nós dois, mas como ele sabia que eu estava aqui, eu não faço ideia.
- C-Como sabia que eu estava aqui?
- Nia. Ela e Jhon foram patrulhar a cidade e Nia quando viu você entrando aqui disse pra eu vir ver você. Você está bem? O que estava fazendo?
- Estou bem, mas as caixinhas se abriram e eu precisava, sei lá, chorar e acabei aqui rezando pela vida de Alex e Kara. Não sou uma mulher religiosa, mas elas são minha família e se isso funcionar valeu a pena. - digo secando minhas lágrimas.
- Escute, Elisa e Monel tiveram a ideia de colocar Kara no tanque de cura da legião, da última vez nós deixamos um aqui e como funcionou quando ela foi nocauteada pela Reign achamos que pode funcionar de novo. O que você acha?Eu concordo e logo vamos para a sala onde Kara está. Usamos uma cinta para envolver o abdômen de Kara e ajudar na cura das costelas, a atividade cerebral é muito baixa e os batimentos muito fracos, Kara convulsionou várias vezes nas primeiras horas mas agora estava "estável" na medida do possível. Colocamos Kara no tanque e usamos um aparelho conectado a sua testa para termos as informações que precisamos, vestimos ela com seu super traje que é térmico e pode ajuda-la e rezamos para que dê certo.
***************************************************
NarradoraTrês semanas se passaram, National City continua sua vida normal, a Catco está sendo comandada por Cat Grant. Os super amigos fazem a segurança da cidade, impedindo assaltos, contendo aliens rebeldes. A vida continua, sol nasce, sol se põe e os habitantes da cidade desfrutam de uma cidade protegida por seus super heróis.
***************************************************
Pov. Alex- Esme fez vários desenhos para a tia Kara, ela pergunta por você todos os dias. Kelly diz pra ela que você está participando de um pesquisa sobre o sono, melhor do que contar o que aconteceu pra uma garotinha.
Três semanas se passaram e o quadro é o mesmo, Kara ainda tem uma cicatriz bem visível na mão, o que indica que seus poderes ainda não voltaram. Eu ainda estou andando com ajuda de muletas, Lena salvou minha coluna, sinto até agora que não a abracei e agradeci o suficiente.
- Kara, não sei se pode me ouvir, mas se puder, - minhas lágrimas correm, todos os dias é assim - eu te peço que volte pra gente. Por favor irmãzinha, volta pra mim, eu preciso te abraçar de novo. Volta pra mim Kara por favor - suplico entre lágrimas quentes que cortam meu rosto.
- Oi, Alex.
- Oi Monel.
- Como você tá? - seco minhas lágrimas mas é inevitável.
- E-Eu estava mais uma vez pedindo a ela que acorde.
- Ontem quando dormi aqui, fiz o mesmo pedido, rezei a Rao como Kara me ensinou e a todos os deuses que conhecíamos em Daxam. Ela vai ficar bem, Alex, ela precisa ficar bem. - diz ele dando um beijo na minha cabeça.
- Monel...
- Sim.
- Obrigada, obrigada por trazer minha mãe, por ajudar a Lena no que foi preciso e principalmente por continuar ao lado dela mesmo sem um juramento ou troca de votos.
- Alex, não tem pelo que agradecer, aliás eu quero conversar sobre isso com você. Eu sei que você não aprova muito Kara e eu, mas quando ela estiver bem de novo, eu quero pedi-la em casamento, tudo isso me fez perceber o que eu já sabia, quero Kara para a vida toda, quero cuida-la e ama-la nessa e nas outras vidas.
- De fato eu não aprovava no início, antes de você ir para o futuro, mas você se tornou um bom homem e de verdade torço por vocês dois, cunhado. É claro que vocês tem minha benção e por mim, seja bem vindo a família.Monel se aproxima e me abraça forte, nosso abraço é interrompido pelo alerta dos monitores do tanque, há algo errado.
Olá pessoal, espero que estejam todos bem, então, o que há de errado? Confesso que essa fic tem alugado um triplex na minha cabeça kkkkkkk espero que estejam gostando, acompanhem o próximo capítulo, boa noite 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...