Cap. 16 - Problemas no Paraíso

191 14 11
                                    

A chuva havia ido embora, finalmente havia amanhecido e um sol  de mostrava lá fora trazendo consigo um calorzinho aconchegante que contrabalançava o frio que havia feito nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva havia ido embora, finalmente havia amanhecido e um sol  de mostrava lá fora trazendo consigo um calorzinho aconchegante que contrabalançava o frio que havia feito nos últimos dias.

Pov. Kara

Aos poucos vou despertando com a luz do sol que entra pela janela do meu quarto, olho para o meu lado e vejo Monel dormindo tranquilo. Sua pele branca e macia é banhada pela luz quentinha que passa pela janela. A noite anterior ainda parece um sonho, cada declaração, cada toque e cada promessa feita naquela noite chuvosa, todas essas lembranças aquecem meu coração, posso dizer que estou nas nuvens. Eu o amo. Continuo observando-o e lentamente ele começa a se mexer.

- Me diz que não foi um sonho. - diz ele abrindo lentamente seus olhos perfeitos.
- Não foi um sonho, são 07:00 horas e nós estamos deitados na minha cama, depois de uma noite linda.
- Eu senti tanta falta disso... - diz ele me roubando um beijo - a quanto tempo está acordada?
- Tempo suficiente pra te assistir dormindo - digo passando minhas mãos em seus cabelos castanhos.
-Humm, não podemos ficar o dia inteiro aqui? - pergunta fazendo beicinho como eu.
- Não, temos que ir para o trabalho, alguém tem que manter a cidade segura, lembra - digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e ele acaricia o lóbulo da mesma - hoje cumpri algo que eu prometi pra você quando dormimos aqui pela primeira vez, se lembra?
- Não exatamente, - diz entrelaçando nossas mãos - o que foi exatamente?
- Na primeira vez, quando você acordou, eu tinha saído como Supergirl e trouxe café e flores e você disse que queria acordar ao meu lado.
- Vamos combinar uma coisa? - ele diz se ajeitando ao meu lado - se isso for um sonho, eu não quero acordar.

Ele me puxa e nos beijamos, há muito tempo eu não me sentia feliz desse jeito. Eu aprendi a desfrutar da minha companhia, da companhia dos meus amigos, mas ter alguém que você ama e que ame você de volta é diferente. Trocamos mais alguns beijos e carícias sob os lençóis e a cada toque de suas mãos em meus cabelos, sinto meu corpo responder como se meu coração estivesse repleto de fogos de artifício.
Somos interrompidos pelo celular vibrando no criado mudo.

- Alex, bom dia, o que foi?
- Até que enfim, dormiu fora do planeta ou coisa parecida?!
- Também dormi bem, Alex, obrigada por perguntar. Mas o que tá acontecendo?
- Eu estava preocupado com você, por pouco não fui no seu apartamento, preciso que você venha a DEO o mais rápido possível. Não tenho tempo pra explicar, só vem logo.  - Alex desliga o celular, parece ansiosa.
- O que aconteceu, Kara?
- Alex disse que precisa que eu vá a DEO o mais rápido possível. Mas antes preciso de um banho.
- Então temos um problema, há um banheiro só e nós dois precisamos tomar banho. - diz levantando a sobrancelha, acho que ele tá passando tempo demais com a Lena.

Nos levantamos e vamos para o chuveiro, ficamos algum tempo abraçados embaixo do chuveiro, trocando beijos e sentindo a água escorrer por nossos corpos.  Saímos do banho, nos vestimos e Monel começa a fazer o café da manhã. Ovos mexidos, bacon crocante, salsichas fritas e suco de laranja, quem diria que ele cozinha tão bem. Terminamos o café e vamos para a DEO, a caminho, um blackout na cidade, sinais de trânsito e telões desligados, logo a energia volta e continuamos a ida ao DEO. Ao chegar, Alex me abraça aflita.

- Alex, tá tudo bem, o que foi?
- Tem certeza que está bem? - Alex percebe nossos cabelos molhados mas está mais preocupada com outra coisa - eu não sei Kara, estou com um pressentimento ruim.
- É sério, estou bem, porque me chamou tão cedo?
- Descobrimos coisas sobre o caso dos queimados. Todos as vítimas são aliens, e trabalhavam para a companhia de energia da cidade. Além disso, nosso cara misterioso foi visto na usina de energia na última cena de crime, que foi hoje de madrugada.
- Nossa, porque não fui avisada?
- Avisada você foi, mas parece que estava "ocupada" - faz aspas com os dedos e Monel acompanha a situação de longe.
- Mas o que tudo isso tem a ver? - Monel pergunta.
- Eu também ainda não sei, mas quero que fiquem em alerta, tanto aqui quanto na torre todos estão alertas. Por enquanto é só, mas tomem cuidado.
- Monel... - diz Alex chamando ele para onde estava - posso falar com você um minuto?
- Claro, Kara, aqui estão as chaves, eu desço já.

De longe ainda sou capaz de ouvir ela dizer:
- Monel, não importa o que aconteça, fique perto dela, estou com um mal pressentimento.
- Claro, não precisa pedir duas vezes.
- Obrigada.

Monel vem sorrindo em minha direção.

- Satisfeita em ouvir que sua irmã não quer me matar?
- Como?
- Ah, Kara, super audição - droga, me pegou.

Vamos para a Catco e todos continuam trabalhando no caso dos aliens mortos, a manhã passa e logo chegamos no almoço. Monel, Nia e eu vamos almoço juntos.

- E então galera, Brainy pensou que poderíamos fazer programas de casal, o que vocês acham?
- Acho que seria legal irmos juntos ao cinema - diz Monel segurando minha mão.
- Ou então naquela quadra de baseball que a gente foi, lembra Nia, acho que Monel ainda não conhece. - digo animada com a ideia.

Seguimos conversando sobre o trabalho, sobre a decisão de Brainy e Nia de morarem juntos, o tempo vai passando e voltamos para o escritório. A tarde passa rápido, tive duas entrevistas com a polícia e uma com o prefeito. Estou chegando de volta a Catco, são 17:00 e de novo os mesmos problemas com a energia, mas desta vez os eletrônicos nas ruas começam a soltar faíscas. Entro na Catco para ver se todos estão bem, e ao ficar de frente para minha sala, vejo os telões serem tomados pela imagem de um homem que veste uma capa com capuz, sua roupa é azul e não parece ser daqui, todos os televisores são da Catco são tomados pela mesma frequência, aumento o volume e o homem retira seu capuz e começa a falar.

- Kara Zor-El, última filha de Krypton, herdeira da grande casa de El. É chegada a hora de executar justiça sobre a casa de El. Hoje, pelas minhas mãos você sucumbirá e seu sangue jorrará pelas valetas da cidade. Hoje você se juntará a seus antepassados e estará sob a luz de Rao. Lute comigo e morra como uma guerreira, ou dizimarei a cidade sem piedade.

As imagens estão sendo captadas do centro da cidade, Alex me chama pelo comunicador e diz que equipes da DEO estão chegando e com eles os Super amigos. Sem perder mais tempo, Monel e eu voamos até o centro da cidade. ao chegar lá, o homem se transforma em uma besta azul fluorescente de quase dois metros.

- Olá Kara Zor-El, vejo que trouxe amigos, eu também.

De repente várias cópias surgem dele, e agora ele tem um pequeno exército de cópias. Oh Rao, algo não parece bom.

Oiiii galera, bom tivemos muito romance, mas a coisa ficou feia agora, quem será o maluco azul? Porque ele quer vingança contra a Supergirl? O que isso tem a ver com o mal pressentimento da Alex? Não percam o próximo capítulo 👋🏻

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora