Pov. Alex
Os dias passaram muito rápido e amanhã a essa hora já estarei casada, mas hoje pedi pra Kara finalizar os arranjos de flores enquanto acertava os últimos detalhes da cerimônia. Entro no apartamento da minha irmã e vejo ela sentada, brincando com os arranjos ao invés de terminar.
- Tive um problema com um dos garçons e... Kara, você ainda não terminou os arranjos? Você lembra que o casamento é amanhã né?
Kara dá um pulo na cadeira ao ouvir minha voz, seu rosto estava com uma expressão confusa, bem diferente da empolgação contagiante de sempre.
- Me desculpa Alex, estava um pouco distraída. Kara ser um pouco desatenta era normal para mim, mas havia algo mais que ela não estava me contando.
- Hei, o que está acontecendo Kara? Sabe que pode me contar qualquer coisa, me fala, vem cá. - Digo chamando Kara para o sofá.
- Não está acontecendo nada, Alex. - ela tenta me convencer mas eu continuo a encarando - tá bom Alex, foi a senhorita Grant.
- Cat? O que houve?
- A senhorita Grant me ligou faz pouco tempo, depois que Andrea foi embora a Catco estava a venda outra vez, Cat me disse que a comprou.
- Bem, e o que tem demais nisso Kara?
- Ela me disse que comprou a Catco e que desta vez não interessavam os números, que ela queria contar histórias relevantes, disse que gostaria que eu voltasse ao trabalho e ocupasse a posição de editora chefe.
- Kara, isso é ótimo, e você começa quando?Kara me olha com um olhar confuso, reflexivo.
- Não penso em voltar Alex.
- Porque não? Você lutou tanto por esse emprego, é o que você gosta de fazer. - As vezes não consigo entender minha irmã.
- Alex, eu não sei se quero voltar. Me demiti da Catco justamente por não estar lá por inteiro, e ultimamente tenho observado você e nossos amigos e vocês tem prosperado e eu tenho estado muito feliz por isso; também tenho tentado me encontrar como Kara Danvers e Kara Zor-El.A conversa continua por mais um tempo e tento aconselhar minha irmã, espero que ela consiga se encontrar e se sentir completa.
- Kara, você precisa terminar esses arranjos logo. -digo fazendo cara de brava, Kara logo sorri.
- Eu vou usar super velocidade pra terminar, eu juro. Ah Alex, eu não sei o que faria sem você.
- Você vai descobrir, se não terminar logo os arranjos. - digo brincalhona e ambas rimos.
- Eu te amo, Alex.
- Eu também te amo irmãzinha. - terminamos a conversa com um abraço.
(Horas depois, já no casamento...)Pov. Kara
Os convidados vão chegando aos poucos, Elisa está com Alex e Esme. A pequena entrará com as flores, acho que nunca vi minha irmã tão nervosa rsrs. O local é lindo, bem arborizado, há por todos os lados flores rosadas e casinhas de passarinho que Esme e eu pintamos. Enquanto espero começar a cerimônia, vejo a nave da Legião aterrizando, Winn havia cumprido sua promessa. Me aproximo para cumprimentá-lo e vejo Brainy descendo com ele, Nia ficará tão feliz. Espera, há uma terceira pessoa saindo da nave, não pode ser. Deixo para trás Winn que conversa com Lena e Brainy que surpreende Nia. Oh meu Rao, não pode ser...
- Kara...
Sua voz, sua voz me desperta de meus pensamentos. Aquela voz que tinha o poder de me fazer estremecer, ele estava ali, de pé na minha frente. Tênis, calça jeans escura, jaqueta jeans preta, uma camisa branca, e um par de olhos que são capazes de desmontar a garota de aço.
- Monel..- tento manter minha postura- o que, o que está fazendo aqui?
- Winn e Brainy viriam para o casamento e pensei em rever alguns amigos. Você está linda, como sempre. Posso te dar um abraço?Concordo e quando ele se aproxima de mim, meu corpo inteiro sente como se uma corrente elétrica passasse por ele. Somos interrompidos por Elisa, minha mãe vem avisar que a cerimônia vai começar e que eu deveria tomar meu lugar com Winn para cantar na entrada.
- Monel, como você está? Já estava com saudades. - disse minha mãe que sempre gostou muito dele.
- Elisa... - diz ele abraçando minha mãe - também senti saudades .Minha mãe me pega pela mão, salva pelo gongo, Monel vem mais atrás cumprimentando nossos amigos. Tento me recompor e realizar a única tarefa que realmente merece minha atenção, participar do casamento da minha irmã.
Então galerinha, já vimos que Monel voltou, mas vocês não acham muito estranho ele ter vindo só pelo casamento da Alex? O que vocês acham? Estão gostando? Deixem seus comentários, até a próxima 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...