A tarde começa a cair, National City está agitada, o desvio no trânsito para a reinauguração do DEO tem deixado a cidade louca. No centro da cidade, um imponente complexo formado por três prédios pretos enormes, chama a atenção de quem passa com uma enorme faixa vermelha na frente, que será cortada pelo prefeito as 20:00h. Os jornais locais noticiam sem parar a gala oferecida no 3° prédio do complexo, para jornalistas, empresários, representantes da comunidade, e alguns figurões. O prefeito promete que será uma noite memorável.
(18:40h apartamento da Kara)
POV. ALEX
- Kara, me ajuda a fechar o vestido. - eu odeio usar esse tipo de coisa, gostaria de usar o meu uniforme, mas por ser um evento de gala e precisar discursar, tenho que ir assim.
- Espera um pouco, Alex, estou procurando os brincos.
- Estão em cima da mesa, Kara. Vem logo, temos que chegar cedo e você ainda tem que fazer uma patrulha, ordens da diretora. - digo piscando para minha irmãzinha que surge linda, seus olhos brilham e ela contra ataca fazendo bico.- Uhg, a diretora, não supero aquela mulher. - diz brincando comigo.
- Kara, como você está linda. - o vestido azul combina com seus olhos cor de oceano, Kara está segurando uma taça de champanhe na mão.
- Por que do champanhe?
- Tem uma taça pra você em cima da mesa. Quero brincar aos novos tempos, pela primeira vez em muito tempo e quero brindar pela felicidade. El Mayarah!
- El Mayarah. - brindo com ela e sinto o líquido gelado escorrer por minha garganta, fazendo meu corpo responder com um arrepio. -Me diga uma coisa, o brinde, é só por felicidade?
- Sim, Alex. Estou feliz, todos estão felizes, a cidade está segura e nossa família e amigos estão bem, e já não tenho que esconder quem eu sou, então sim, acho que é um bom motivo para comemorar.
- Sei, e no meio disso tudo, não teria por acaso um certo daxamita de cabelos castanhos e 1,80m? - ao escutar a pergunta posso ver nitidamente as engrenagens travando na cabeça da minha irmã, Kara quase cospe o líquido que bebia.
- C-Como? Monel... E-Ele é só um amigo, trabalhamos juntos e só.
- Kara... - digo fitando seus olhos azuis e percebo aquela pequena ruga que surge entre seus olhos quando mente.
- Ok, ok, Alex, você venceu. Eu ainda sinto algo por ele, mas eu nem sei o que sinto, e nem sei se ele sente o mesmo.- diz uma Kara um pouco triste, enquanto olha para o chão.
- Oh, Kara, - me aproximo para abraça-la - só quero que me prometa uma coisa, que vai ter cuidado. Me prometa que vai com calma, não quero ver você sofrer de novo.
- Só estamos trabalhando juntos, Alex, e eu não sei o que pensar, mas prometo que vou com calma. Já sofri demais, não posso ter meu coração partido outra vez.- diz ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Bom, vamos lá, você vai fazer sua ronda e eu vou encontrar Kelly, nos vemos na festa.Saímos do apartamento, pego meu carro e vejo Kara que logo se projeta no ar.
Pov. Kara
Ah, o céu estrelado, noites assim me lembram de Krypton, quando ficava debruçada na janela do meu quarto assistindo ao show de luzes da cidade e imaginava como era a vida de cada pessoa que estava lá. Faltam 15 minutos para o início da festa, Alex e o prefeito vão cortar a faixa de inauguração do complexo e eu como representante dos super amigos vou receber as chaves da cidade. Hora de descer.
Empresários, Figurões, e jornalistas estão na frente do complexo, Alex e o prefeito estão a frente, ambos cortam a faixa e fazem algumas fotos e logo todos vão entrando. O prédio em que estamos, a torre III é como um grande salão, preparado para grandes eventos públicos. Ao olhar mais um pouco, encontro Lena, Nia e Brainy.- Kara, como você está linda. - Nia diz empolgada, estava com os cabelos presos e com pequenos cachos modelados, vestindo um vestidinho cor de rosa.
- Realmente, o vestido é lindo Kara, você está maravilhosa.- diz Lena partindo para um abraço um pouco desajeitado do qual ambas rimos. Lena está com um vestido vermelho e saltos pretos. Oh Rao, não entendo como alguém consegue usar aquilo rsrsrs.
- Obrigada meninas, Lena, não pensei que fosse estar aqui.
- Sou uma Luthor, querida, - diz brincando e segurando uma taça de vinho na mão - recebi um convite do próprio prefeito quando ele esteve na fundação.Os minutos se passam e após o discurso de Alex, estou tão orgulhosa dela, o prefeito apresenta uma série de slides que mostram as novas diretrizes do departamento, a modernização e as novidades de cada área e logo sou chamada pelo prefeito.
- Meu caros cidadãos de National City, é com muito orgulho que recebemos hoje Kara Danvers, editora chefe da revista Catco e heroína da cidade. Hoje tenho a honra de entregar as chaves da cidade a Supergirl, e agradecer por seus serviços, nos protegendo dos vilões e trazendo esperança para todos nós. Com a palavra, Kara Danvers.
Oh Rao, isso não estava combinado, eu não teria que falar. O prefeito me estende a mão e me espera, oh Rao, o que dizer?
- O-Olá, eu sou Kara Danvers, sou a Supergirl - o que eu estou fazendo, logo sou tirada de meus pensamentos por Monel que está na frente do palco fazendo as fotos, ele sussurra baixinho "vai ficar tudo bem, está indo bem, continue" e isso é o bastante para me fazer voltar a mim- eu agradeço a confiança de todos e prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para proteger nosso lar, obrigada.
As pessoas começam a aplaudir, a música recomeça e vou até a varanda tomar um pouco de ar. Pouco tempo se passa e sinto uma presença perto de mim.
- As fotos ficaram muito boas, quer ver? - Monel diz trazendo a câmera para perto de mim.
- De onde você surgiu? Cheguei antes, fiz uma ronda e não vi você.
- Eu entrei depois, estava cobrindo a entrada dos figurões e conseguindo algumas exclusivas.- seus olhos me traziam uma paz difícil de descrever.
- Me mostre as fotos então.Começamos a ver as fotos, ele realmente tem talento para a fotografia.
- Realmente, ficaram muito boas.
- Ajuda muito quando temos a modelo certa.- posso sentir um arrepio passar pelo meu corpo, algo mais como uma faísca.Somos interrompidos por um garçom que nos oferece petiscos, nos servimos e continuamos a conversar.
- A noite, está tão linda não é? - Pergunto olhando para ele que retribui o olhar.
- Está sim.
- Em Krypton em noites de céu estrelado costumávamos tentar contar as estrelas.
- Em Daxam, estávamos sempre tão embriagados que nem víamos. Me diga uma coisa, por acaso sabe o que são aquelas luzes coloridas? - Monel apontava para longe, acho que faz bastante tempo que ele não anda nessa parte da cidade.
- Sim, é um parque de diversões. Ele não ainda estava em construção da última vez que esteve aqui.
- Que legal, nunca fui a um desses. Kara, posso te perguntar uma coisa?
- Claro.
- Desde que fui para o futuro, muitas coisas mudaram na cidade, e desde que voltei, ainda estou tentando descobrir novos lugares. O que você acha de irmos ao parque? Você já esteve lá?
- Ah, sim, eu estive lá com a Esme. É um lugar muito legal, tem aquelas rodas gigantes enormes e aquelas comidas de parque...
- E- Então, você não respondeu a minha pergunta? Podemos ir ao parque?Sinto minhas mãos geladas, oh Rao, o que eu devo dizer, ah, que seja o que Deus quiser.
- Sim, podemos.
- Ótimo, que tal amanhã? - seus olhos brilham como os de uma criança que ganhou um brinquedo novo.
- Parece perfeito.
- Combinado então, amanhã eu passo e te pego as 20:00h.
- Ok.Monel vai atrás de um homem que pede a ele para tirar umas fotos. Alex vem em minha direção.
- Tudo bem Kara? - Conto toda a história para Alex, ela me olha fundo nos olhos e diz - fique calma, vai dar tudo certo.
Logo as pessoas começam a se despedir e a festa vai se esvaziando, depois que todos saem voo até meu apartamento, foi uma noite longa, preciso descansar.
E então galera, gostando, nosso casal terá seu primeiro encontro no parque, mas o que pode acontecer neste encontro? Como Kara vai fazer para conciliar seus sentimentos? Descubram no próximo capítulo 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...