Cap. 2 - Um novo começo

337 27 3
                                    

1 semana depois...

Pov. Kara

Mais um dia começando em National City, é primavera, as flores brotando trazem um perfume novo no ar. Esta semana tem sido bem movimentada, Nia está envolvida em um projeto social, Jhon está fazendo reparos na torre, Alex está cuidando dos últimos detalhes do casamento, acho que nunca vi minha irmã tão nervosa, nem quando enfrentamos Lex Luthor. Por falar em Luthor, Lena está saindo do meu apartamento essa semana também, quando saiu da L-Corp estava sem um lugar para ficar, tinha outros imóveis em seu nome, mas ofereci que ficasse comigo em meu apartamento. Desde que voltei da zona fantasma, estávamos sem passar muito tempo juntas, tudo ficou para trás só como uma lembrança ruim, mas lá eu tinha minha melhor amiga de volta. Era importante para Lena se sentir parte da família, e por falar nela, posso ouvi-la gritando.

- Ô Kara, você sabe onde deixei as chaves do carro? Fui levar as últimas caixas e precisa fechar o porta malas quando percebi que não estavam comigo.
- Estão em cima da mesa, perto do sofá. Depois você diz que eu sou atrapalhada - digo rindo, uma das coisas que mais irritam a Lena é não saber onde deixou algo.
- Quer carona Kara, você pode aproveitar e voltar para a Catco, assim, sabe que a Andréa já não está mais lá e você pode pedir pra ser readmitida. Só alguém maluco pra não contratar na hora uma jornalista vencedora do Pulitzer.

Lena está a semana inteira tentando me convencer a voltar, mas não, está tudo indo bem agora, quero que continue assim.

- Não Lena, está tudo se acomodando e estou aberta as mudanças, além disso o casamento da Alex já tem me tomado bastante tempo, e se prepara porque ainda temos muito o que fazer. - Lena ria, éramos as madrinhas e Alex estava nos enlouquecendo.

Lena ainda ria, de repente parou e enxugou uma pequena lágrima que desceu de seus olhos verdes.

- Tudo bem Lena?
- Tudo, é só que... Esse tempo com você no seu apartamento, ser madrinha da Alex, tudo isso me faz sentir parte da família. Com os Luthors eu sempre me senti de lado, ou usada quando era conveniente, mas com vocês, mesmo depois de tudo o que eu fiz...
- Lena, nós te amamos, e tudo o que aconteceu ficou para trás, nós duas erramos e aprendemos com nossos erros, está tudo bem, vem cá.

Termino de falar e puxo a morena para um abraço, no início ela não gostava, não sabia como reagir, mas este foi um costume que ela aprendeu a gostar. Lena se separa do abraço limpando as lágrimas, pega uma mochila que havia ficado, se despede e toma o elevador. A grande CEO da L-Corp estava vestindo um conjunto de moletom vermelho com uma lista lateral branca que a deixava com uma figura extremamente fofa para alguém que estava acostumada a passar dias enfurnada dentro de um escritório de salto alto o tempo todo.

Continuo arrumando meu apartamento e ao mexer em uma gaveta, encontro uma foto minha com Monel em uma noite de Karaokê que fomos com nossos amigos. Foi ali que descobri sua paixão por Bon Jovi, posso dizer que como cantor ele é um ótimo herói. Só de ver essa foto, que saudade, aproximo a foto do meu rosto para tentar sentir seu cheiro mesmo sabendo ser impossível, ah se pudesse vê-lo outra vez...

Pov. Monel

Dias no futuro e ainda sinto falta dela, estou no trabalho e tudo o que consigo é pensar nela. Aqui algumas coisas estão mudando, a linha do tempo está mudando e eventos que previmos antes da batalha contra Lex sumiram da linha do tempo o que é muito bom. Saio do trabalho e vou para meu apartamento, a cidade está tranquila, chego em casa e troco de roupa, como alguma coisa e vou para meu quarto. No criado mudo, uma foto onde Kara e eu estávamos em uma noite de Karaokê com nossos amigos, ela cantava como uma deusa, o que eu não daria para vê-la e ouvi-la cantando outra vez. Espero que um dia possa realizar este desejo.

Olá superfriends, como vcs estão? Estão gostando da história? Nosso casal tem a mesma foto, mas uma pergunta está no ar, qual é o trabalho do Monel? Esperem os próximos capítulos, obrigada galera👋🏻

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora