Hello, it's me. 🥺
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naquele dia, por decisões da coordenação escolar, iríamos levar as crianças para um parque, mais precisamente fazer um piquenique com as crianças. Cada pai ou mãe havia levado algum tipo de comida para que fossem servidas para as crianças, e com a ajuda de Haru, comprei alguns macarons e docinhos para elas, o rosado me levou até o ponto de encontro com as crianças e saiu para o trabalho.
— Se cuida meu amor. -Me despedi dando um rápido selinho antes de sair do carro.
— Você também, qualquer coisa me manda mensagem que venho te buscar. -Disse esboçando um sorriso.
— Pode deixar.
Caminhei segurando a sacola com as caixas que iria dar pra eles, quinze crianças ao todo, ou seja, quinze criaturinhas que dependiam de mim. Durante a primavera eu costumava apostar mais em vestidos com um comprimento midi para momentos assim durante o dia, e naquele passeio não foi diferente, era um vestido floral de mangas fofas.
Após encontrar com a supervisora das crianças, tomei o controle da turma e os levei para uma área que se assemelhava a uma clareira próxima ao lago do parque. As crianças eram bastante solícitas e sempre se prontificaram a ajudar na organização das coisas e naquele dia não seria diferente, organizamos as cestas e tudo mais e começamos com as brincadeiras.
Ter que lidar com um bando de crianças era saber que teria que se virar nos trinta para poder entreter elas, e isso era uma tarefa complicada mas ao mesmo tempo interessante, pois podíamos dar voltas próximas ao local que estávamos para apreciar a natureza e observar os animais.
— Professora, você está parecendo aquelas meninas daqueles filmes românticos que moram em fazendas. -Uma das meninas disse enquanto comia batatas fritas.
— Isso é um elogio ou devo me sentir ofendida?
— É um elogio. -disse dando uma risada fofa- Você tá linda.
— Sendo assim,obrigda.-sorri para ela- Você também está parecida com uma bonequinha.
Notei a garota ficar um pouco envergonhada com aquele comentário e com as bochechas avermelhadas ela abaixou o rostinho. Crianças eram fofas, isso eu tinha que admitir, mas a decisão de ter uma não se aplicava somente a isso, era necessário muita avaliação para decidir isso, mas da parte de Sanzu, já teríamos os cinco filhos ou mais.
O dia foi passando e almoçamos todos juntos no parque, na parte da tarde debateremos sobre as aulas anteriores em uma espécie de aula ao ar livre. Meu plano teria dado certo se simplesmente o doido do Sanzu não tivesse aparecido, na verdade, eu o notei escondido atrás dum arbusto. Certamente na cabeça dele, ele estava completamente camuflado e imerso nas cores do local, e o detalhe mais importante é que ele parecia esquecer o tom de rosa que tinha na cabeça.
— Só um instante crianças. -falei me levantando- Não saiam dai.
— Onde a senhora vai? -Sayuri perguntou confusa.
— Só ver uma coisa aqui rapidinho. -Respondi esboçando um sorriso.
Caminhei até a parte em que Haru estava, apenas a alguns metros de distância do local em que eu estava com as crianças e ao perceber a minha aproximação, começou a se fazer de desentendido. Era engraçada a forma como ele ficava sonso por achar que eu brigaria com ele.
— O que faz aqui Sanzu? -Perguntei cruzando os braços e com as sobrancelhas erguidas.
— Cupcake! Que surpresa amor, acredita que eu não tinha te visto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFERNO • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
Fanfiction🔞 Inferno, Na mitologia, era um local subterrâneo habitado pelos mortos, para os cristãos, o lugar em que as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas a penas eternas. Para mim, era o paraíso. 🔞 | Fem ¡ Oc |