Lembrando mais uma vez de que esses capítulos extras não aconteceram oficialmente na história base dessa fic.
É apenas para satisfação pessoal e de leitores interessados.
⚠️ S E X O.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Talvez aquela fosse uma péssima decisão que tomei, mas eu não seria capaz de voltar atrás com minha escolha. Sair com Ran Haitani poderia ter sido uma escolha ruim ou não, isso só o tempo poderia dizer.
Eu o esperava no horário marcado, a escolha da noite foi um vestido vermelho que ia até o meio das minhas coxas, alças finas e um salto mediano, apesar de que mesmo com um sapato daquela altura, eu ainda ficava mais baixa que o arroxeado.
Quando um carro de luxo encostou na portaria do prédio, eu soube de cara que se tratava de Ran, afinal, apenas ele tinha carros daquele tipo. Observei o mais velho sair do veículo e vir em passos leves até mim.
— Boa noite, cupcake. -Disse com o típico sorriso preguiçoso no rosto.
— Boa noite, Haitani. -Respondi no mesmo tom.
— Vamos?
— Vamos.
Saímos de braços dados em direção ao carro, ele abriu a porta e assim que me acomodei no banco, ele fechou a porta. O observei contornando o carro e sentando no banco do motorista.
Ran deu partida no carro e saiu em alta velocidade pelas ruas vazias. Tínhamos combinado de ir em um restaurante, e fomos em total silêncio pelas ruas.
— O que pensa que está fazendo Haitani? -Perguntei assim que senti sua mão firme em minha coxa.
— Estou pensando no que vou fazer. -Respondeu com um sorriso ladino.
Seus dedos dedilharam a parte interna da minha coxa até ir em direção ao meio das minhas pernas, seu dedo médio deslizou lentamente por cima da calcinha fazendo com que um arrepio tomasse conta do meu corpo.
Assim que seus dedos se enfiaram dentro do tecido e começaram a acariciar lentamente minha pele, um fraco gemido escapou da minha boca, arrancando uma risadinha da parte do mais velho.
Seus dedos começaram a se movimentar lentamente dentro de mim e seu polegar se movimentando circularmente envolta do meu clitóris. Já era bem difícil para mim segurar os gemidos e Ran parecia se divertir com aquilo.
Seus dedos começaram a entrar e sair com uma precisão absurda, me arrancando os mais impuros gemidos dentro daquele carro. Quando meu ventre começou a esquentar e arrepios percorrerem minha espinha, achei que finalmente iria gozar até que Ran puxou rapidamente as mãos.
— Mas que porra?!
— Nós chegamos. -Respondeu com um sorriso cínico.
— Eu odeio você, Haitani. -o encarei furiosa. — Não pode simplesmente impedir isso.
— Eu faço o que eu quiser. -Disse apertando minhas bochechas.
— É o que vamos ver…
Depois que arrumei meu vestido novamente, desci do carro e fomos para o interior do restaurante. O local era tão belo e sofisticado que nem mesmo em sonhos eu podia imaginar, fomos para uma mesa reservada na varanda do lugar, as outras duas ao nosso lado estavam vazias.
Ran me deixou sentada na mesa e caminhou até o banheiro, depois de alguns minutos ele retornou.
— Já escolheu? -Perguntou percorrendo o menu com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFERNO • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
Fanfiction🔞 Inferno, Na mitologia, era um local subterrâneo habitado pelos mortos, para os cristãos, o lugar em que as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas a penas eternas. Para mim, era o paraíso. 🔞 | Fem ¡ Oc |