Deitada confortavelmente em minha cama, comecei a sentir o brilho do Sol que entrava pela janela me incomodando, puxei mais um pouco a coberta e me acomodei naquele quentinho que meus lençóis me proporcionaram.
Mas assim que me virei levei o maior susto de minha vida, foi aí que raciocinei como eu havia ido parar na minha cama. Dei um grito estridente por conta do susto.
— O que você acha que tá fazendo imbecil? -Perguntei irritada para o loiro de máscara que estava deitado em minha cama.
— Para de barulho Cupcake. -reclamou com a voz abafada pelo tecido- Só mais cinco minutos porque eu tô com sono.
— Saí da minha cama Sanzu! -O empurrei para fora do móvel.
— Você ficou louca caralho? -perguntou furioso- Por que fez isso?
— Você dormiu na minha cama sem a minha permissão! -reclamei- O louco aqui é você!
— Deixa de ser chata. -rebateu- Isso é normal.
— Não é não!
— É sim. -respondeu- Agora vai se vestir pra escola, daqui a pouco eu venho aqui te buscar.
O loiro se espreguiçou dentro daquele uniforme preto, o contraste com sua pele alva era perfeito. O único problema ali era a máscara, quem diabos conseguia dormir de máscara?
— Seu idiota! -reclamei mais uma vez- Como teve coragem de dormir comigo? Você é muito sem noção.
— Ain Sanzu, obrigada por ter me trazido pra cama e não ter me deixado jogada no sofá. -disse afinando a voz e sacudindo as mãos- Ain Sanzu, você me fez companhia a noite, obrigada de novo.
— Babaca!
— Para de gritar! -reclamou- Isso é normal entre namorados.
— Nós não namoramos Sanzu!
— Você só precisa aceitar. -ele riu indo para a janela- A escola inteira sabe que namoramos.
— Por que você mentiu. -rebati- Vai logo pra casa antes que eu te jogue pela janela.
— Eu também gosto de você. -Sorriu e pulou para fora da casa.
Passei a mão no rosto e após me acalmar daquele estresse matinal, caminhei até a janela travando-a para que aquele doido não a pulasse novamente. Fechei as cortinas e fui tomar um banho.
Depois de vestir o uniforme e pegar minha mochila, fui para o andar debaixo onde comecei a preparar meu café. Calmamente reparei na cozinha que estava organizada, notei que Sanzu havia jantado depois que eu adormeci e ele havia arrumado tudo.
— Que bonitinho. -Sorri terminando de preparar minhas panquecas.
Sentei na mesa e comecei a comer e não demorou muito para que eu terminasse e fui para a pia onde comecei a lavar tudo. Eu que não iria deixar coisas para fazer quando chegasse.
Minha campainha tocou ao mesmo tempo em que guardei o último talher. Eu sabia que era ele e então fui sorrindo involuntariamente para abrir a porta.
— Bom dia [Nome]. -minha vizinha irritante falou- Sua mãe pediu para que eu viesse ver se está tudo bem.
— Está sim. -respondi secamente- Obrigada pela preocupação.
— Se quiser, minha casa vai estar de portas abertas.
— Não precisa se preocupar. -respondi e notei Sanzu se aproximando com um olhar desconfiado- Bom, tenho que ir, e mais uma vez obrigado.
Observei a mulher me encarando até chegar ao lado do loiro e passamos por ela com ele dando um tchauzinho bastante cínico. Assim como eu, Sanzu não gostava dela e provavelmente deveria ser pelo mesmo motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFERNO • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
Fanfic🔞 Inferno, Na mitologia, era um local subterrâneo habitado pelos mortos, para os cristãos, o lugar em que as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas a penas eternas. Para mim, era o paraíso. 🔞 | Fem ¡ Oc |