Quando acordei pela manhã, Sanzu dormia calmamente ao meu lado, os fio claros bastante bagunçados e colados em sua pele clara e levemente avermelhada pelo contato com os lençóis. Quem o visse daquela maneira, calmo e relaxado jamais seria capaz de imaginar o depravado louco e de moral duvidosa que ele era, mas apesar de tudo, pelo menos até aquele momento ele nunca me fez mal.
Sanzu no começo era bruto e estressado pois não me queria por perto e depois de conversas eu descobri que era por achar que eu não o corresponderia, então ao invés de fazer óbvio que era se declarar, decidiu tentar me afastar dele mas havia sido em vão.
Levantei com calma para não acordá-lo e fui para o banheiro, depois de um belo banho voltei para o quarto e tive a surpresa de encontrar o loiro sentado na cama e com a cara meio amassada e com bastante sono.
— Bom dia. -Sorri para ele.
— Bom dia. -resmungou espreguiçando-se e dando um longo bocejo- Quero continuar na cama mas tenho que ir pra merda da escola, odeio minha vida.
— Não diz isso. -dei risada- Estudar é importante.
— Não vem com esses papos de nerd pro meu lado cupcake. -Reclamou irritado.
Observei o loiro pegar uma toalha e sair resmungando para o banheiro, balancei a cabeça negativamente e sai em busca de minhas roupas. Depois de devidamente vestida, fui para o andar debaixo e comecei a preparar o café da manhã, fiz algumas panquecas e um bom suco e fui arrumar a mesa para comermos. Sanzu passou correndo por mim e me agarrou repentinamente me erguendo no ar e dando um beijo demorado em meu pescoço para em seguida me soltar no chão.
— Ué? -o encarei confusa- Você tava de mal humor até agora pouco.
— Agora tô feliz. -respondeu esboçando um sorriso- Não posso?
— Claro que pode. -dei risada da empolgação dele me ajudando a arrumar as coisas- O que aconteceu pra essa animação repentina?
— Nada demais. -Respondeu dando os ombros.
— E minha mochila Sanzu? -Perguntei lembrando do item.
— Eu fui buscar de madrugada. -respondeu- Tá lá no sofá, cupcake.
— Obrigado. -Sorri sentando ao seu lado.
Assim que terminamos de comer, Sanzu assumiu o papel de organizar as coisas enquanto comecei a arrumar meu material. E depois de tudo pronto, o loiro avisou que iria pular a janela e ir em busca de sua mochila e que logo estaria na porta para irmos para a escola.
Aproveitei aquele tempo para dar uma breve arrumada na bagunça que estava o quarto, troquei os lençóis da cama e fui para o andar debaixo, peguei minha mochila e dei uma última conferida para ver se nada estava faltando, conferi se tudo estava certo e isso incluía as bocas do fogão desligadas e decidi sair para fora.
— Vamos? -O loiro perguntou assim que abri a porta.
— Vamos. -Sorri para ele.
Depois de trancar a porta, guardei as chaves em minha mochila e começamos a seguir caminho, de soslaio observei a velha estúpida de minha vizinha me encarando com os olhos semicerrados, provavelmente imaginando mil e uma coisas sobre Sanzu e eu. Por mim ela poderia ir até para o inferno que eu não me importaria nem um pouco.
Caminhávamos pelas ruas conversando animadamente e Sanzu vez ou outra me fazia perguntas desconexas sobre filhos e casamento, eu sinceramente implorava para que aquilo fosse apenas uma brincadeira da parte dele, mas aqueles intensos olhos azuis pareciam me dizer o contrário.
— Até o intervalo. -Murmurou deixando um beijo rápido em meu rosto.
— Até. -Respondi retribuindo o carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFERNO • Sanzu Haruchiyo | Tokyo Revengers
Fanfic🔞 Inferno, Na mitologia, era um local subterrâneo habitado pelos mortos, para os cristãos, o lugar em que as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas a penas eternas. Para mim, era o paraíso. 🔞 | Fem ¡ Oc |