Boris Pavlikovsky|Point of view.
Hawkins, Indiana.Olhei para o lado, vendo Theo de cenho franzido enquanto suava.
Respirei fundo, observando.
Hoje eu estava no quarto com o pessoal, havíamos dado um jeito e eu acabei ficando por aqui também.
Theodore estava dormindo do meu lado, e provavelmente estava tendo um pesadelo.
Eu estava sem sono, então apenas fiquei ali, parado.
Ele se virou de um lado para o outro, logo se acordou assustado, com a respiração agitada e ofegante.
─ Shh... -Falei e o puxei para perto, o abraçando. ─ Tá tudo bem. -Falei baixinho, agarrando seu ombros.
Sua mão agarrou meu braço com força, sua respiração que antes estava agitada, estava se acalmando aos poucos.
O olhei, verificando se estava tudo bem.
Ele abriu os olhos devagar, ainda um pouco agitado.
O encarei, vendo-o me olhar de volta.
─ Tá tudo bem? -Perguntei baixinho.
─ Pesadelo. -Ele falou respirou fundo, enterrou o rosto em meu pescoço. ─ Com o acidente... de novo. -Notei sua voz um pouco trêmula.
Respirei fundo e levei a mão até seu cabelo, fazendo um carinho.
─ Vamos descer lá embaixo? Você bebe um pouco de água. -Perguntei para ele.
Ele afastou o rosto do meu pescoço, me olhou e assentiu.
Respirou fundo e se sentou, logo em seguida levantou do colchão, fiz o mesmo.
Saímos do quarto em silêncio, para não acordarmos os outros que estavam dormindo tranquilamente.
Descemos até a cozinha, acendi a luz da mesma.
─ Senta ai, eu pego a água. -Falei e fui até a geladeira.
Busquei uma garrafa de água, depois peguei um copo e o enchi.
Guardei a garrafa e fui até a mesa, onde Theo estava sentado.
─ Pega. -Falei e entreguei o copo.
─ Obrigado. -Ele disse e pegou o copo, logo dando um gole na água.
Me sentei do seu lado e o encarei.
─ Potter. -Ele me olhou. ─ Quer conversar sobre o pesadelo? -Perguntei.
─ Acho que não... -Ele respirou fundo. ─ Quer dizer, foi o mesmo de sempre, você já sabe. -Mordeu o lábio inferior e colocou o copo em cima da mesa.
─ Hum... -Respirei fundo, sem saber o que dizer. ─ Sinto muito. -Coloquei minha mão sob seu ombro.
─ Vai ficar tudo bem. -Ele disse e sorriu mínimo, desviando o olhar.
Ficamos em silêncio por longos minutos, sem saber o que falar.
Eu via que Theodore estava tentando ser forte, mas na verdade aquilo o machucava muito.
Ele havia perdido sua mãe e seu pai, não deveria estar sendo fácil.
Eu queria saber como ajudar, de verdade, mas eu não sabia.
─ Boris. -Ele me chamou, me afastando dos meus pensamentos e eu o olhei. ─ Quer encher a cara? -Ele perguntou, me fazendo levantar as sobrancelhas.
─ Não era para ser eu te fazendo essa pergunta? -Ele soltou uma risada nasal. ─ Isso vai te ajudar em algo? -Levantei as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.