🐺|Capítulo 40.

698 72 680
                                    

            William Byers|Point of view.
                      Hawkins, Indiana.

─ Tá, já chega. Alguém vai lá. -Falei e empurrei Mike, indicando que ele que deveria ir.

─ Por que eu?! -Reclamou.

─ São seus irmãos. -Eddie apontou.

─ E um deles é seu namorado. -Resmungou de volta, fazendo uma careta.

Eddie ficou vermelho igual um pimentão.

─ Vai lá, Mike, por favor. -Pedi.

Ele me encarou por um tempinho, bufou e revirou os olhos. Saiu em direção ao meninos.

─ Muito obediente esse Mike, não é? -Robin comentou e eu a olhei, vendo-a sorrir de canto.

─ Por isso que crianças não devem beber. -Steve disse.

─ São adolescentes. Concordo com você mas acho hipocrisia em, Steve. -Robin rebateu.

─ Isso não vem ao caso. -Ele disse, fazendo a garota rir baixo.

Suspirei e me encostei na mesa.

─ Você e Richie estão namorando? -Perguntei baixinho, somente para Eddie ouvir.

─ Não. -Ele respondeu rapidamente, suas bochechas estavam em um tom carmim.

─ Ah. -Levantei as sobrancelhas e desviei o olhar.

Não queria deixar ele desconfortável ou algo do tipo, então encerrei o assunto.

Steve, Eddie e Robin conversavam entre si, assuntos que eu não fazia nem questão de me intrometer.

Eddie estava viajando, só deus sabe para onde, e eu estava com meu prato de salgadinhos, claro.

─ Oi. -Desviei o olhar dos meus salgadinhos, olhando para o dono daquela voz.

─ Oi? -Respondi confuso, franzindo o cenho por não conhecê-lo.

─ Desculpa, você não me conhece. -Sorriu fechado. ─ Me chamo Alis. -Estendeu à mão.

─ Will. -Falei e peguei em sua mão.

Eu iria cumprimentá-lo com um aperto de mãos, se o mesmo não tivesse levado minha mão até seus lábios e depositado um beijo.

─ Will Byers, certo? -Abri a boca e fechei outra vez, havia sido pego de surpresa.

Ele soltou uma risada nasal e soltou minha mão com cuidado.

─ Não sou nenhum stalker, ouvi seus amigos falarem. Eles não são muito discretos. -Sorriu simpático.

Olhei para o Eddie, que levantou as sobrancelhas.

─ Eu vi que você tava bem quietinho aqui... parecia entediado quando se afastou dos seus amigos. -Voltei à olhar para ele. ─ Eu queria ter vindo antes deles chegarem, mas fiquei com vergonha. -Admitiu e coçou a nuca. ─ Queria saber se você quer dançar... -Mordeu o lábio inferior.

Pisquei várias vezes, completamente surpreso. Nunca havia sido abordado por ninguém, muito menos dessa maneira.

─ Não, ele não quer. -Antes que eu pudesse responder algo, Mike respondeu por mim. ─ Toma. -Empurrou Richie em direção ao Eddie e parou do meu lado.

─ Desculpe? -Alis respondeu confuso, franzindo o cenho.

─ Não ouviu? Ele não quer. -Falou de novo, levantando as sobrancelhas.

Eu estava estático, era muita informação.

─ Eu não o ouvi dizer isso. -Alis rebateu e levantou as sobrancelhas.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora