🐺|Capítulo 30.

896 108 1K
                                    

   Boris Pavlikovsky|Point of view.
                  Hawkins, Indiana.

─ Vira, vira, vira! -Richie e Lu gritavam, eu apenas ri.

─ Vocês querem matar meu irmão de cirrose? -Mike perguntou e deu um gole em sua bebida.

─ Relaxa garotão, é molezinha virar isso aqui. -Sorri abertamente e pisquei para ele. ─ Vejam só.

Eu falei e levei a garrafa até minha boca, a virando de uma vez só.

Eu sentia a bebida descer queimando em minha garganta, mas isso não me fez parar.

─ Isso ai! -Richie gritou rindo. ─ Se prepara para morrer de ressaca amanhã.

Assim que terminei de virar tudo, senti meu estômago se embrulhar. Balancei a cabeça e sorri, estendendo a garrafa para o alto.

─ Viu só? Falei que era facinho! -Dei risada.

─ Meu deus. -Mike disse e negou com a cabeça. ─ Onde eu fui me meter?

─ No melhor lugar possível. -Soltei uma risada nasal.

─ Mandou bem em. -Lu colocou uma mão em meu peitoral e deu batidinhas leves, logo em seguida levou a outra mão até minha nuca e acariciou meu cabelo.

─ Você é um verdadeiro alcoólatra, Boris. -Richie disse e eu olhei para ele.

─ Descobriu agora? -Falei brincando e nós rimos.

─ Senti saudades de vocês. -Lu falou e eu olhei para ela.

─ Também senti saudades. -Falei e ela sorriu. ─ É ótimo ter a família por perto. -Levei uma mão até seu cabelo e baguncei.

Ela resmungou e se afastou um pouco, ajeitando o cabelo. Apenas ri.

─ Cadê aquele seu namoradinho, você falava horrores dele e até agora não me mostrou. -Ela disse e levantou as sobrancelhas.

─ Namoradinho? -Mike perguntou e levantou uma sobrancelha.

─ Bocuda. -A empurrei e ela riu.

─ Não sabia que era segredo, foi mal.

─ Você namora? -Mike perguntou.

─ Não. -Levantei as sobrancelhas. ─ Ainda não. -Soltei uma risada nasal e desviei o olhar.

─ Cara, então você também é gay? -Ele perguntou sem filtro algum, o que me fez travar. Não estava esperando.

─ Na verdade, eu sou bissexual. -O encarei.

─ O que é isso? -Ele franziu o cenho.

─ Ele pega todo mundo. -Richie que respondeu, rindo.

─ Meu deus. -Mike balançou a cabeça.

─ Você é o único encubado aqui, Mike. -Lu disse, o que fez com que eu e Richie caíssemos na risada.

─ Te manca. -Ele disse e revirou os olhos. ─ Eu namoro, e sou hétero. -Deu de ombros e olhou em volta.

─ Claro. -Ela disse irônica e riu.

─ Por falar em namoro, quem é a tua namorada? -Perguntei para Lu.

─ A gatinha que organizou a festa. -Sorriu abertamente. ─ Ela que é minha namorada.

─ Sapatona... eu sinto de longe o cheiro de couro. -Richie disse e eu não aguentei, acabei rindo.

─ Porra, Richie. -Eu disse rindo.

Neguei com a cabeça e soltei uma risada nasal. Respirei fundo e parei de rir, logo em seguida comecei a procurar Theo com os olhos.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora