Michael Wheeler|Point of view.
Hawkins, Indiana.─ Não aguento mais. -Will disse e colocou a mão sobre sua barriga. ─ Sinto que vou explodir.
─ Will, você só comeu dois pedaços. -Eu disse e levantei as sobrancelhas.
─ Eu tinha comido bem uns três pratos de salgadinhos na festa... -Mordeu o lábio inferior. ─ Inclusive trouxe um pra comer amanhã. -Sorriu.
─ Eu não comi quase nada lá. -Soltei uma risada nasal.
─ Perdeu muita coisa viu, tava muito bom. -Sorriu.
─ Imagino que sim. -Falei. ─ Bom, já que você não vai mais comer e eu também não, vou ir deixar lá embaixo, tudo bem? -Perguntei à ele.
─ Tá bom, vai lá. -Sorriu e me entregou a caixa de pizza.
Fechei a caixa e me levantei da cama, fui até a porta e destranquei a mesma, saindo do quarto.
Desci as escadas devagar, estava com receio de acabar levando uma queda já que tudo estava meio escuro.
Não completamente.
Franzi o cenho ao notar que haviam pessoas na sala, me aproximei devagar e sem fazer nenhum barulho para olhar quem era.
Richie e Eddie.
Eles estavam... abraçados?
O beijo.
Foi automático lembrar disso.
Franzi novamente o cenho.
Balancei a cabeça e saí dali da sala, indo para a cozinha.
Guardei a pizza sem fazer nenhum barulho, logo em seguida voltei para o meu quarto outra vez.
Richie não parecia ter vergonha de ficar com um... garoto.
Tudo bem, eu já sabia da sua sexualidade, afinal ele só confirmou tudo na festa, mas ainda sim...
Um garoto com outro garoto?
Richie tem muita sorte de nosso pai está sumido há dias.
─ Mike? -A voz de Will me chamou atenção.
─ Ahm? Desculpa, você falou algo antes? -Perguntei, afastando meus pensamentos.
─ Não, eu falei agora. -Levantou as sobrancelhas. ─ Você está bem?
─ Sim, tô sim. -Sorri mínimo e voltei para a cama.
─ Você tem certeza? -Perguntou.
─ Sim. -Me ajeitei na cama, ficando mais confortável. ─ Você já está com sono? -Perguntei, mudando de assunto.
─ Não, antes eu tava, mas o sono foi embora. -Suspirou. ─ E você?
─ Também estou sem sono. -Olhei para o Will. ─ A gente podia jogar.
─ Jogo de terror? Nem pensar, Mike. -Balançou a cabeça.
Ri baixinho e neguei com a cabeça. Me sentei na cama outra vez e o encarei.
─ Não precisa ser um de terror, eu tenho outros jogos. -Levantei as sobrancelhas.
─ Tipo quais? -Perguntou.
─ Espera aí. -Eu disse.
Me levantei e fui até o móvel que estava minha tv, peguei uma caixa cheia de jogos que estava ali e voltei a me sentar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.