Boris Pavlikovsky|Point of view.
Hawkins, Indiana.Soltei uma risada nasal enquanto encarava o teto, vendo-o se mexer.
Eu me sentia tonto e sonolento, mas era apenas isso.
─ Não sei como dizem que é igual maconha, não chega nem perto. -Mordi o lábio inferior.
─ Imagina se chegasse. -Will falou, levantando as sobrancelhas e me encarando.
─ Você tá parecendo um idiota encarando esse teto, Boris. -Richie disse e soltou uma risada nasal.
─ Idiota parece você, eu em. -Revirei os olhos e me levantei, indo para a cozinha.
Fui até a geladeira e peguei algumas folhas de alface, peguei a leiteira outra vez e coloquei as folhas dentro. Coloquei a leiteira no fogão e liguei o fogo, eu iria fazer mais chá.
─ Quem sabe assim não faz mais efeito, né? -Pensei alto e me sentei no chão, esperando o chá ficar pronto.
Bocejei e esfreguei meus olhos.
─ Tô com sono. -Suspirei.
Esperei por alguns minutos, quando começou a subir um cheiro meio peculiar eu apaguei o fogo.
Coloquei metade daquela água na xícara, a enchendo. Coloquei um pouco de açúcar e misturei bem, deixei a leiteira com o que sobrou em cima do fogão.
Voltei para a sala e me sentei no sofá.
─ Você fez mais? -Eddie perguntou de olhos arregalados.
─ Aham. -Levantei as sobrancelhas. ─ Só uma não fez efeito nenhum. -Dei de ombros.
Dei um gole no meu chá, mas resmunguei baixinho porquê estava muito quente.
─ Boris é melhor você não tomar isso daí não em. -Richie falou e me encarou. ─ Daqui a pouco você vai tá se arrastando pelo chão.
─ Vou nada, mo fraquinho. -Dei outro gole. ─ Quer provar? -Perguntei.
─ Não não, valeu. -Soltou uma risada nasal.
─ Vocês querem? -Ofereci para o Will, Eddie e Bill.
─ Nem pensar. -Os três responderam ao mesmo tempo.
─ Ok então. -Dei de ombros e comecei a virar o chá todo de uma vez, bebendo tudinho.
─ Cara, se você morrer eu só te jogo em um lago qualquer. -Richie falou, eu sabia que ele estava brincando.
─ Claro que joga. -Ri baixinho.
Respirei fundo e fechei os olhos, sentindo um soninho gostoso.
Ainda de olhos fechados, levei a mão até meu bolso e peguei meu isqueiro e minha carteira de cigarro.
Levei o cigarro até minha boca e acendi o isqueiro, levando até a ponta do cigarro e o acendendo.
Suspirei e guardei a carteira de cigarro e o isqueiro no bolso outra vez.
Segurei o cigarro entre dois dedos e o tirei dos meus lábios, soltando a fumaça que eu havia puxado.
Suspirei e sorri.
─ Por deus, vou sair antes que meus pulmões sejam danificados também. -Ouvi Eddie reclamar e sair da sala.
─ Ele me lembra muito um pinscher. -Comentei e abri os olhos. ─ Pequeno e estressado. -Soltei uma risada nasal.
Will ia se levantar também, mas segurei seu braço e o fiz parar.
─ Qual é, Will? Você também? -Levantei as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
Fiksi PenggemarDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.