Boris Pavlikovsky|Point of view.
Hawkins, Indiana.Fiquei sem reação, observando Theodore sair daquele quarto.
Franzi o cenho, me sentindo agora um idiota.
Eu passei esse tempo todo em um conflito interno, tentando entender e raciocinar aquele beijo.
Eu sei que estávamos bêbados, mas eu não me sentia assim sobre nosso beijo, eu não achava que era um erro.
Pelo contrário, eu realmente achei que talvez pudesse significar algo a mais.
|FLASHBACK ON:
Nós ríamos enquanto fazíamos uma guerra de água.
A água da piscina estava gelada, mas no momento nem estávamos nos importando com isso.
Estávamos tão distraídos, felizes, apenas brincando.
Mergulhei na água, Theodore ficou na superfície.
No mesmo momento pensei: Porque não assustá-lo?
E sem nem pensar duas vezes, eu nadei para perto dele, de forma discreta e no fundo, para que ele não me visse.
Quando estava próximo o suficiente, puxei suas pernas, o fazendo mergulhar também.
Ele gritou, mas seu grito foi cortado quando ele entrou debaixo d'água.
Bateu na minha mão diversas vezes, me fazendo o soltar.
Voltei para a superfície e dei risada.
─ O seu gritinho! -Eu disse rindo. ─ Foi icônico! -Balancei a cabeça.
─ Boris você é tão idiota! -Jogou água em mim. ─ Eu podia ter morrido, seu imbecil! -Ele disse segurando a risada, para parecer sério.
─ Eu não ia te matar, Potter, apenas queria dar um sustinho. -Sorri travesso.
─ Eu deveria te afogar nessa piscina. -Ele disse e soltou uma risada nasal.
Passou a mão pelo seu cabelo, o jogando para trás.
─ A água tá ficando mais gelada ainda. -Ele disse esfregando os braços. ─ Deveríamos sair. -Levantou as sobrancelhas.
─ Ainda não... deixa o efeito do álcool passar, ainda sinto o mundo girar. -Eu disse e soltei uma risada nasal.
─ Tem mais algumas garrafas, secamos elas lá dentro. -Sugeriu dando de ombros.
─ Tá tá, você venceu. -Bufei e revirei os olhos.
Ele sorriu e nadou até a borda da piscina, fiz o mesmo.
Apoiei meus braços na borda e botei força nos mesmos, saindo da piscina.
Theodore saiu logo em seguida, o ajudei a se manter de pé.
─ Acho que ainda tô um pouco tonto também. -Ele disse rindo baixinho.
─ Você acha? -Ironizei, rindo.
Ele se tremeu todo quando um vento gelado fez presença, nos fazendo arrepiar de frio.
Peguei minha blusa e meu casaco, que estavam aqui fora, já que eu tinha tirado para entrar na piscina.
Me aproximei de Theodore e vesti minha blusa nele, logo em seguida coloquei meu casaco nele também.
Sorri e agarrei seus ombros, o puxei para dentro.
─ Não vai ficar doente em, não tenho dinheiro para mandar enterrar. -Brinquei e soltei uma risada nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.