William Byers|Point of view.
Hawkins, Indiana.─ Sério? Enfrentar essa fila enorme pra pegar ônibus? -Mike reclamou, bufando e cruzando os braços.
─ Consiga o milagre de fazer dezoito pessoas caberem dentro de um carro que a gente faz. -Richie respondeu.
Neguei com a cabeça e soltei uma risada nasal.
─ Não é tão ruim Mike, a fila não está tão grande assim, vai ter assento pra todo mundo. -Eu disse e sorri.
─ Eu vou sentar com o Eds. -Richie falou e jogou o braço por cima do ombro do garoto, o trazendo para perto.
Eddie ficou vermelho, provavelmente por Richie ter o chamado pelo apelido.
─ Eu já disse pra você não me chamar de Eds. -O garoto bufou "irritado".
─ Por que não, Eds? -Deu ênfase no apelido, testando a paciência do garoto.
─ Porquê se não eu arranco sua língua fora. -Murmurou para o garoto e o empurrou de leve para longe.
Richie se aproximou de Eddie de novo, surrando algo que não foi audível para mim.
Eddie ficou completamente vermelho, então... eu realmente não queria saber do que se tratava.
─ Eu vou sentar com a Suzie. -Dustin disse também, abraçando a garota por trás, que sorriu.
─ Eu e o Lucas. -Max falou, indo para perto dele.
─ Eu e o Ben. -Beverly disse sorridente.
─ Stan e eu. -Bill falou, fazendo Stanley sorrir.
Eu realmente me sentia como uma vela no meio de todo mundo.
─ Decidam o resto dos pares no ônibus, ele acabou de chegar. -Nancy avisou, nos fazendo ficar atentos à fila.
Assim que as pessoas que estavam na nossa frente entraram, a maioria do pessoal correu para dentro do ônibus, pegando os assentos do fundo.
Os que já tinha falado suas duplas de fato estavam juntos.
─ Aqui Mike. -On falou, chamando o garoto para que ele se sentasse ao seu lado, assim ele fez.
─ Quer sentar comigo, Will? -Mike Hanlon perguntou, sorri e assenti, sentando ao seu lado.
Theo e Boris foram juntos, Nancy e Jonathan também.
Boris estava se coçando para ligar a caixa de som antes mesmo do ônibus sequer andar, mas Nancy não deixou.
─ Eu não vou colocar música com palavrão, prometo. -Boris disse, tentando convencer a irmã.
─ Não tem só a gente no ônibus Boris, pelo amor de deus. -Negou com a cabeça.
─ Jonathan, é com essa chata aí que você quer passar o resto da sua vida? -Boris falou, dando língua a irmã quando a mesma o olhou com cara feia.
Cobri a boca com a mão, segurando a vontade de rir.
─ Parecem crianças. -Hanlon sussurrou.
─ Sim. -Falei rindo baixinho e negando com a cabeça.
Quando finalmente o ônibus deu partida, a única coisa audível foi todo mundo conversando entre si.
Eu optei por ficar quieto, observando lá fora pela janela. Amava fazer isso.
Eu sabia que a viajem seria longa e barulhenta, por isso trouxe meus fones e meu mp3, ouviria minhas músicas o caminho inteiro.
Eu adorava conversar, mas em viagens, independente do destino, tudo que eu gostava de fazer era observar e ouvir música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
Fiksi PenggemarDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.