🐺|Capítulo 25.

737 99 631
                                    

    Michael Wheeler|Point of view.
                  Hawkins, Indiana.

Bufei entediado, levei meu copo até a boca e dei mais um gole no ponche de frutas que eu bebia.

Essa festa estava um saco, e para piorar todo mundo quis se separar. Parecem idiotas.

Não é por mal, mas essa cidade não é normal. Se separar? Sério?

Balancei a cabeça e virei o que ainda tinha no copo, logo em seguida o joguei na lixeira que estava ao meu lado.

Respirei fundo e coloquei as mãos no bolso, olhando em volta.

Observei Max e El, que dançavam no meio de toda aquela gente como se nem se importassem.

Olhei para outro canto, vendo um bando de esfomeados perto da mesa comendo. Até parecem que nunca viram comida.

E em outro canto lá estavam, Will, Eddie e Theo. Os três apenas conversavam, sobre o quê eu não fazia idéia.

Theodore falou alguma coisa, que obviamente não dava para eu escutar de onde eu estava, e ele e Eddie se afastaram de Will.

Pelo jeito eles foram apenas pegar alguns copos de ponche, mas Will ficou sozinho.

Pensei em me aproximar, mas alguém fez isso antes.

Observei, cerrando um pouco os olhos para enxergar quem era. Não gostei do que vi, era Troy.

─ Droga. -Murmurei e observei, ficando atento.

Notei Will franzir o cenho e se mexer de forma meio inquieta, então percebi que não deveria ficar parado aqui.

Me aproximei dos dois.

─ Você tá ainda mais parecido com uma bicha. -Troy ria.

─ Cara, qual o seu problema? -Eu disse me intrometendo.

─ Cara de sapo. -Sorriu de canto.

─ Deixa ele em paz. -Franzi o cenho. ─ Você não tem nada para fazer não? -Cruzei meus braços.

─ Não se meta, o assunto nem é com você. -Empurrou-me levemente pelo peitoral, com seu dedo indicador.

Levantei as sobrancelhas e o encarei.

─ Não é comigo mas é com ele. -Dei de ombros. ─ Deixe-o em paz e vaza logo daqui. -Falei sério.

Sinceramente, eu estava cansado de Troy. Já aguentei tanta coisa por tanto tempo, e minha paciência não estava das melhores nos últimos dias.

─ Own, que fofo, você veio defender o namoradinho. -Falou de forma provocativa e fez um biquinho, franzi o cenho.

─ Escuta aqui. -O puxei pela gola da camisa.

─ Mike. -Will colocou a mão em meu ombro, o olhei.

Ele apenas negou com a cabeça, respirei fundo e soltei Troy.

─ Se você tocar em mim outra vez, cara de sapo, vai se arrepender. -Falou em um tom de ameaça.

─ Vou pagar para ver. -Falei o encarando, ele resmungou algo totalmente inaudível e saiu. ─ Covarde. -Murmurei.

Respirei fundo e revirei os olhos, olhei para o Will.

─ Já estou de saco cheio desse babaca, já não basta ter nos atentado durante a vida toda? -Perguntei.

─ Ele é um idiota, Mike. -Will disse. ─ Nem tem porquê ligar mais. -Deu de ombros.

─ O que ele disse à você? -Perguntei e o encarei.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora