🐺|Capítulo 13.

998 123 877
                                    

       William Byers|Point of view.
                  Hawkins, Indiana.

Observei os meninos entrarem em casa de novo, logo voltei à olhar para Mike.

─ Então... -Ele começou a falar, o encarei. ─ Eu acho que você pode vir aqui amanhã para jogarmos de novo, se você quiser.

─ Eu quero. -Respondi sem nem pensar duas vezes, sorrindo.

Mike sorriu de volta.

─ Ótimo, então amanhã você se prepara para perder. -Sorriu provocativo.

─ Perder? -Levantei as sobrancelhas. ─ Eu já consigo ouvir o som do seu choro. -Falei brincando.

Nós dois rimos baixinho.

─ Essa trancinha... ficou fofo em você. -Sorriu, mexendo na mesma.

Sorri timidamente, sentindo minhas bochechas ganharem um leve rubor.

─ Obrigado. -Mordi o lábio inferior. ─ Eu escolhi a cor azul. -Comentei sobre a cor da liga.

─ Minha cor preferida. -Sorriu e olhou em meus olhos. ─ Combina muito com você.

Desviei o olhar, sorrindo, tentando não ficar vermelho de vergonha.

─ Eu gosto do seu sorriso, Will. -Tocou meu queixo, me fazendo olhar para ele de novo. ─ Mas você já sabe disso, eu sempre te falei. -Sorriu.

─ Eu também gosto do seu sorriso, Mike. -Sorri e olhei em seus olhos.

Ficamos nos encarando por um tempinho, não tão demorado assim.

─ Eu acho que tenho que ir agora... -Falei e mordi o lábio inferior. ─ Te vejo amanhã?

─ Claro. -Ele tirou a mão do meu queixo. ─ Até amanhã, Will. -Sorriu.

─ Até amanhã, Mike. -Acenei e me afastei.

Fui até o carro de novo, entrei e fechei a porta.

─ Tchau, Mike! -Minha mãe falou com ele, acenando e tirando o carro dali.

Olhei pela janela, sorri, me sentindo corar.

─ Está tudo bem, querido? -Olhei para ela.

─ Está tudo ótimo, mãe. -Sorri expansivo e ela sorriu de volta.

─ Os meninos terem ido lá em casa fez muito bem a você então, eu presumo.

─ Fez sim. -Soltei uma risada nasal. ─ Espero que não se importe se eu levar eles mais vezes lá para casa. -Mordi o lábio inferior.

─ Nem um pouco. -Sorriu. ─ Seus amigos são comportados, gentis, e acima de tudo, lhe fazem bem. -Me olhou. ─ Você pode levá-los lá sempre que sentir vontade, só me avisar antes.

─ Eu já falei que eu te amo muito, mãe? -Deixei um beijinho em sua bochecha, sorrindo abertamente.

─ Eu também te amo muito, meu amor. -Sorriu.

|quebra de tempo|

─ Filho, você já tá pronto? -Perguntou lá da sala.

Eu estava no meu quarto, terminando de me arrumar para ir até a casa de Mike.

─ Quase! -Falei mais alto, para ela ouvir.

Parei em frente ao espelho, me observando.

Eu estava usando uma blusa branca, ela tinha um panda muito fofo desenhado. Uma jardineira jeans e nos pés um All star branco.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora