🐺|Capítulo 28.

614 96 521
                                    

     Theodore Decker|Point of view.
                  Hawkins, Indiana.

Eu estava quietinho, bebendo do meu copo enquanto esperava que Eddie e Will magicamente perdessem a vergonha.

─ Vocês não vão dançar, né? -Perguntei e soltei uma risada nasal. ─ Gente anima, é uma festa. -Fiz um bico pidão.

─ Não tocou nenhuma música realmente legal. -Will disse e deu de ombros.

─ Você tem um ponto. -Bufei e terminei de virar o copo. ─ Preciso de mais.

─ Você não acha que já bebeu muito não? -Eddie perguntou.

─ Eddie, eu só comecei. -Soltei uma risada nasal. ─ Se vocês experimentassem, saberiam como é.

Eddie negou com a cabeça e olhou em volta.

─ Aceitam? -Uma garota perguntou, mostrando uma bandeja com brigadeiros.

─ Nossa, sim. -Eddie foi o primeiro a pegar.

─ Eddie, calma, eu acho que- -Antes que eu terminasse de falar, ele já tinha comido o brigadeiro. ─ Ok.

Peguei um também, levando até a boca e comendo. Will não quis então a garota se afastou.

─ O que você ia dizer? -Eddie perguntou.

─ Que eu acho que isso aqui não é brigadeiro. -Dei de ombros.

─ Como assim? -Ele me olhou confuso, sem entender.

Dei de ombros e neguei com a cabeça. Não iria ser eu que ia contar, e também foi só um, não vai dar em nada.

Eddie daria um troço se eu dissesse que isso provavelmente é um brisadeiro.

─ Já volto. -Falei e me afastei um pouco deles, indo até onde Boris estava. ─ Abriu a garrafa e nem me esperou. -Comentei e a peguei de sua mão, dando um gole na mesma.

─ Você tava com os meninos, nem me toquei de te chamar. -Soltou uma risada nasal. ─ Tem mais alí. -Apontou para umas caixas e depois pegou a garrafa de mim.

Me aproximei das caixas e fui procurar algo interessante alí.

─ Vodka rosa. -Soltei uma risada nasal. ─ Isso deve ser péssimo. -Eu disse abrindo a garrafa, logo em seguida dei um gole.

Fiz uma careta e neguei com a cabeça.

─ Meu deus, isso é horrível. -Balancei a cabeça e senti meu corpo se arrepiar.

Fechei a garrafa de novo e guardei, iria procurar algo melhor.

─ Meu deus, até champagne tem aqui. -Levantei as sobrancelhas e peguei a garrafa.

Abri a mesma e dei um gole, sorri e assenti.

─ Maçã verde. -Fechei a caixa e voltei até os meninos com a garrafa em mãos.

─ Mais uma? -Will perguntou.

─ Tem gosto de bombom de maçã verde, Will. -Sorri. ─ Precisava.

Ele soltou uma risada nasal e negou com a cabeça.

Levantei as sobrancelhas assim que escutei a música que começou a tocar.

─ Mentira! -Dei risada. ─ Vocês prometeram! Vão ter que dançar! -Os puxei para o meio da multidão, onde todos alí dançavam.

─ Meu deus eu não quero, que vergonha. -Eddie murmurou.

─ Eddie, é Pabllo Vittar! Se solta! -Dei mais um gole na bebida. ─ Sua favorita ainda, amor de que. -Dei risada.

─ Vão olhar! -Eddie resmungou.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora