🐺|Capítulo 50.

393 48 114
                                    

          Theodore Decker|Point of view.
                        Hawkins, Indiana.

─ Aaaah... -Boris suspirou e jogou a cabeça para trás. ─ Você me mata quando me olha com esses olhinhos, sabia? -Voltou à olhar para mim e acariciou minha bochecha.

Sorri e me senti corar completamente, desviei o olhar.

─ É..? -Perguntei baixinho.

─ Uhum. -Me fez olhar para ele de novo. ─ Eu amo seus olhos. -Se aproximou e deixou um selar nos meus lábios. ─ Amo você. -Sorriu e deixou um beijinho em minha bochecha.

─ Eu também amo você. -Falei e voltei à olhar em seus olhos, sentindo os meus brilharem enquanto admirava os seus.

Ele suspirou outra vez e deixou vários selinhos em meus lábios, me fazendo sorrir e rir baixinho.

Boris e eu havíamos nos enfiado atrás da lojinha, onde tinha um tipo de quartinho, afim de privacidade e um tempinho só nosso.

Não fazíamos por mal, mas não conseguíamos ficar tanto tempo sem nos tocarmos, nos beijarmos... precisávamos disso.

─ Você é tão lindo, meu deus. -Ele falou enquanto reparava em mim. ─ Eu sou louco por você, garoto. -Sorriu e passou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

─ Você tá me deixando sem graça... -Falei, desviando o olhar.

Eu não costumava ficar tão tímido, mas esses dias tenho estado mais sensível que o normal.

E bom, é de Boris que estamos falando.

─ Eu amo deixar você assim, adoro ver como suas bochechas ficam vermelhinhas. -Acariciou minha cintura.

─ Boooorisss... -Resmunguei e enterrei meu rosto em seu peitoral, me sentindo corar ainda mais.

Ele soltou uma risada nasal e deixou um beijo no topo da minha cabeça.

─ Acho melhor a gente voltar, ou vão achar que a gente se perdeu de novo. -Riu baixinho.

─ Você tem razão. -Soltei uma risada nasal e afastei meu rosto do seu peitoral, voltando à olhar para ele.

─ Mas antes... -Falou e aproximou nossos rostos. ─ Quero mais um beijo, posso? -Perguntou e desviou o olhar para os meus lábios.

─ Você sabe que não precisa nem perguntar... -Falei baixinho e ele sorriu, juntando nossos lábios.

Levei uma mão até sua nuca e acariciei ali, sentindo seus cachos entre meus dedos.

Ele me puxou para mais pertinho e acariciou minha bochecha outra vez.

Não demoramos para nos afastarmos do beijo, dessa vez não pela falta de ar, mas sim porquê precisávamos voltar.

Já estávamos aqui há uns dez minutos ou mais, iriam começar a nos procurar, se já não estiverem.

─ Vamo. -Ele disse e mordeu o lábio inferior, me deu mais um selinho e logo em seguida se afastou.

Foi até a porta, a destrancando e abrindo, olhou para mim e estendeu a mão.

Suspirei, me dando por vencido e peguei em sua mão, logo sendo puxado para fora do quartinho.

Voltamos até onde os outros estavam, nos aproximamos de Richie, Mike, Will e Eddie.

Franzi o cenho quando percebi que Richie e Mike pareceram ficar sem graça quando eu e Boris chegamos, e se eu não estivesse louco, Richie estava corado e Mike com uma careta estranha.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora