🐺|Capítulo 26.

665 97 529
                                    

         Stanley Uris|Point of view.
                 Hawkins, Indiana.

─ Garoto, você vai morrer de cirrose. -Falei, observando Boris dar um golão na garrafa de vodka que ele segurava.

─ Amém! -Ele disse rindo, depois de engolir a bebida.

─ Meu deus. -A garota, da qual eu não fazia idéia de quem era, que estava com a gente riu.

─ Boris, aquieta o rabo um pouco. -Richie disse, abrindo uma nova latinha.

─ Olha quem fala. -Boris levantou as sobrancelhas. ─ Quantas latinhas você já bebeu?

─ Não faço idéia, mas isso não é tão forte quanto vodka. -Respondeu e o encarou.

─ Me dá um pouco ai, quero provar. -Beverly pediu ao Boris, que entregou a garrafa de vodka à ela.

Ela deu um gole grande, logo engoliu. Não fez uma careta sequer.

─ Seus alcoólatras, eu vou é sair de perto de vocês. -Falei saindo dali, me afastando. ─ Tenho amor a minha vida, não quero morrer.

Balancei a cabeça e olhei em volta, até notar os meninos perto da mesa de comidas. Sorri e fui até eles.

─ Oi gente. -Sorri.

─ Stan! -Mike sorriu. ─ Olha, prova isso. -Estendeu algum tipo de salgadinho.

─ De quê é isso? -Perguntei, pegando o salgadinho.

─ Não faço idéia, mas é bom.

─ E se for carne humana? -Eu disse cheirando.

Os meninos fizeram uma careta e me encararam, soltei uma risada nasal e comi o tal salgadinho.

─ Nossa... -Falei colocando a mão na frente da minha boca, por estar com a mesma cheia. ─ Isso é muito bom! -Peguei mais alguns na mesa.

─ Eu disse! -Mike riu.

─ As bolinhas de queijo estão maravilhosas também. -Lucas que disse dessa vez.

─ Nossa, muito. -Ben concordou com ele.

─ J-já eu p-preferi o pastelzinho. -Bill falou e sorriu, me oferecendo um. ─ Prova.

Peguei o pastelzinho e levei até a boca, mastigando e engolindo.

─ Meu deus, esses salgadinhos estão muito bons! -Falei e suspirei. ─ Essa com certeza é a melhor parte da festa! -Eu disse e os meninos riram.

─ Tenho que concordar. -Dustin disse e sorriu.

─ Comida SEMPRE vai ser a melhor parte de qualquer festa. -Lucas disse e comeu uma bolinha de queijo.

─ Fato. -Mike concordou.

─ Comida é tudo. -Falei por fim e sorri.

Peguei mais alguns salgadinhos, eu e os meninos ficamos conversando enquanto comiamos.

─ Ei. -Beverly disse chegando ali depois de alguns minutos. Falava com Ben.

─ Sim? -Ele a encarou.

─ Quer dançar? -Ela perguntou e sorriu para o garoto.

Levantei as sobrancelhas e os encarei.

─ Ahm... -As bochechas de Ben ficaram vermelhas. ─ Sim, quero sim. -Ele sorriu.

Beverly sorriu ainda maior e puxou Ben dali.

Ouvi um suspiro, olhei, vendo que vinha de Bill. Ele encarava Beverly e Ben enquanto os dois se afastavam.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora