Stanley Uris|Point of view.
Hawkins, Indiana.─ Sinto que eu vou mofar em cima dessa cama. -Eu disse e bufei, me deitando de barriga para baixo.
─ Eu juro que não aguento mais ler. -Ben falou fechando o livro.
─ E olha que para ele não aguentar LER é porquê a situação tá precária. -Hanlon disse rindo.
─ Eu achei que sei lá, nós íamos vir para cá e ter as melhores férias da nossa vida, mas se duvidar aqui tá pior que Derry. -Levantei as sobrancelhas. ─ Saudades de quando o entretenimento do dia era ver o Mike e Richie brigarem.
─ Por deus, não! -Hanlon disse revirando os olhos. ─ Esses dois quando estão brigando são insuportáveis, não aguento isso.
Nós três demos risada.
─ Mas pelo menos tinha isso... não gosto de briga, mas agora realmente não tem nada para fazer. -Ben se levantou.
─ Exatamente. -Concordei e me levantei também. ─ A gente bem que podia dar uma volta, conhecer um pouco a cidade. -Levantei as sobrancelhas.
─ Eu acho uma boa. -Hanlon concordou.
─ Tá, mas só a gente? -Ben perguntou.
─ Não sei, de repente a gente chama o resto do pessoal também. -Dei de ombros. ─ O que acham?
─ Melhor, a gente não conhece nada daqui praticamente. -Ben disse e levantou as sobrancelhas.
─ Legal, então vamos descer logo, não aguento ficar nesse quarto por nem mais um segundo. -Falei já saindo do mesmo.
─ Você vivia em casa em Derry, Stan. -Hanlon disse, levantando as sobrancelhas.
─ Vivia nada, vocês me arrastavam para tudo quanto é canto. -Levantei as sobrancelhas.
─ A única coisa boa daqui é não ter uma coisa faminta. -Ben relembrou.
─ Sei não em. -Falei meio receoso.
─ O quê? -Hanlon e Ben falaram ao mesmo tempo.
─ Vocês ouviram o que o Wheeler disse. -Levantei as sobrancelhas. ─ Acho que talvez tenha algo... diferente por aqui também. -Respirei fundo.
─ Tá me falando que a gente pode tá correndo perigo até em outra cidade? -Mike disse vindo para o meu lado. ─ Sério?
─ Eu não sei. -Mordi o lábio inferior, o encarei. ─ Mas espero que não.
─ Ótimo, vai ajudar muito nas minhas noites de sono. -Ben falou e balançou a cabeça.
─ Cara, eu espero de verdade que não tenha nada aqui. -Mike falou respirando fundo.
─ Eu também. -Ben concordou.
Nós descemos as escadas, encontrando Will deitado no sofá, encarando o teto.
─ Oi, Byers. -O cumprimentei, ele nos olhou e rapidamente se sentou no sofá.
─ Oi! -Sorriu gentil. ─ Tudo bem?
─ Tudo sim. -Ben que o respondeu.
─ Tirando o tédio enorme. -Respirei fundo e fui até o outro sofá, me sentando. ─ Não aguentamos mais ficar assim sem fazer nada, isso é tortura.
Byers soltou uma risada nasal e me encarou.
─ As férias em Hawkins normalmente são assim. -Deu de ombros. ─ Quando não estamos em casa estamos no Arcade, ou no shopping indo tomar sorvete, coisas do tipo. -Levantou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.