Richard Tozier|Point of view.
Hawkins, Indiana.Suspirei e enxuguei meu cabelo com a toalha, de forma desengonçada pois estava escovando os dentes com uma das mãos.
─ Richie? -A voz de Eddie soou do outro lado da porta, junto de uma batida na mesma.
─ Que foi? -Disse de forma embolada pois estava com a escova na boca.
─ Você já terminou seu banho? Eu quero escovar meus dentes. -Ouvi ele suspirar.
Tirei minha escova da boca e cuspi a pasta na pia.
─ Achei que você tava usando o banheiro da minha irmã. -Falei e abri a porta, levantando as sobrancelhas.
─ E eu tava, mas ela chegou no quarto e eu fiquei com vergonha. -Coçou a nuca.
─ Mas você terminou seu banho, certo? -Perguntei, observando seu cabelo molhado e ele apenas assentiu. ─ Então beleza, entra aí. -Voltei para a pia e fui tirar toda a pasta da minha boca.
Eddie logo pegou suas coisas para escovar seus dentes, então sai do banheiro.
Fui até o quarto, encontrando um Stanely dormindo em posição de defunto em cima da cama.
Segurei a risada e fui em direção as minhas roupas, pegando uma blusa e vestindo-a.
─ Stanley defunto, por deus, como eu queria tirar uma foto disso. -Eu disse enquanto ria baixo.
─ Stanley j-ja dorm-miu? -Bill perguntou enquanto entrava no quarto, olhando diretamente para a cama onde Stanley estava.
─ Pelo jeito, sim. -Soltei uma risada nasal.
─ Calem suas malditas bocas, eu quero dormir. -Stanley falou de repente, erguendo o dedo do meio para nós.
─ Reviveu. -Falei rindo e Stanley jogou um travesseiro. ─ Foi mal. -Falei e joguei o travesseiro de volta.
─ Stanley já morreu? -Mike perguntou.
─ Puta merda. -Stanley disse e agarrou o travesseiro, o enfiando em sua cara.
─ Ih gente, ainda bem que não vou dormir nesse quarto hoje, tchau pra quem fica. -Soltei uma risada nasal e sai do quarto.
Eddie saiu na hora que eu estava passando pelo corredor, o que foi ótimo.
─ Vamo dormir lá embaixo comigo? Vou pedir alguma coisa pra gente comer. -Perguntei e ele me encarou.
─ Lá embaixo onde? -Levantou as sobrancelhas.
─ Na sala, o sofá é sofá cama. -Mordi o lábio inferior. ─ A gente assiste algo, conversa um pouco... -Me aproximei dele. ─ O que acha? -Mordi o lábio inferior novamente, nervoso por estar fazendo esse convite.
Eddie sorriu e assentiu.
─ Eu topo. -Abri um sorriso enorme assim que ele respondeu.
─ Então vamo descer? -Indaguei.
─ Vai indo na frente, vou guardar minha escova. -Assenti e me afastei dele, descendo as escadas.
─ Ah! -Bati na minha própria testa. ─ Meu deus Richie, onde você tá com a cabeça? -Subi as escadas novamente, indo em direção ao quarto.
─ Ue, você não ia na frente? -Eddie perguntou confuso.
─ Ia, mas aí eu lembrei que não peguei os travesseiros e cobertores. -Soltei uma risada nasal e fui em direção as nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.