🐺|Capítulo 49.

497 50 318
                                    

          Boris Pavlikovsky|Point of view.
                       Hawkins, Indiana.

─ As vezes eu me assusto com o tamanho do seu vício. -Richie comentou enquanto eu terminava de despejar todo o refrigerante da latinha no copo que ele segurava para mim.

─ Não é vício, quando eu quiser parar eu paro. -Dei de ombros e comecei a despejar a caipirinha que eu havia comprado dentro da latinha.

─ Ah bom, claro. -Respondeu irônico.

Joguei o copo vazio fora e peguei o copo da mão de Richie.

Bebi todo o refrigerante de uma vez só e joguei o copo fora também.

Sorri e dei um gole na latinha de refrigerante, que agora estava cheia da minha caipirinha.

─ Agora sim. -Sorri.

─ Meu deus. -Ele negou com a cabeça e pegou uma das batatinhas do prato que ele segurava.

Nós voltamos sem pressa para onde estavam os outros.

─ Aqui. -Richie falou e colocou a porção de batata em cima da mesa, fiz o mesmo, colocando a outra.

Como era muita gente, pedimos duas grandes.

Dei mais um gole no meu "refrigerante" e me sentei, pegando uma batata e levando até a boca.

─ Me dá um pouquinho. -Theo pediu, se abanando por conta do calor. ─ O sol tá começando a ficar mais quente do que devia. -Suspirou.

Olhei para a latinha e em seguida para o Theo, sorri meio sem graça e entreguei.

Ele deu um gole e fez uma careta logo em seguida, me olhou e eu desviei o olhar rapidamente, me fazendo de sonso.

Olhei pelo canto de olho, vendo-o me encarar.

Peguei mais uma batata e comi, como quem não soubesse de nada.

Ele me devolveu a latinha e negou com a cabeça.

Richie que estava do meu lado se segurava para não rir.

─ Eu também quero. -Eddie pediu.

─ Oh gente, vocês não falaram que queriam né, vamo parar. -Falei um pouco desesperado.

Richie caiu na risada e eu o encarei.

─ Aqui Eddie, também peguei um. -Entregou o refrigerante para ele enquanto ria.

Essa praga nem pra ser discreto.

─ Aiai... -Falei e dei um gole.

─ Eu tô gostando tanto, tá sendo tão divertido. -El falou empolgada. ─ Não sabia que a praia era tão boa assim. -Sorriu.

─ E como é, fora a calmaria que ela traz. -Will afirmou e deitou a cabeça no ombro dela.

─ Vou ter que concordar, a praia é um dos melhores lugares, é tão bom estar pertinho do mar. -Hanlon concordou, fazendo Will sorrir.

─ Exatamente. -Respondeu e desviou o olhar.

─ O que a gente vai fazer depois que terminarmos de comer? -Ben perguntou.

─ Eu tô tentando pensar em algo legal. -Max falou.

─ Sem mais briga de galo, engoli tanta água salgada que sinto minha pressão no céu. -Suzie falou, fazendo nós rirmos.

─ Nem me fale. -Dustin disse e soltou uma risada nasal.

─ A nossa vitória foi bonita. -Max falou orgulhosa, dando um high-five com El.

Era pra ser só umas férias de verão! Onde histórias criam vida. Descubra agora