Stanley Uris|Point of view.
Hawkins, Indiana.Bufei e me virei para o outro lado, estava completamente inquieto.
O sono todo que eu tinha antes fez o favor de ir embora, agora eu parecia um idiota acordado enquanto todo mundo dormia.
Me sentei na cama e bufei, esfreguei minha testa e me levantei.
Sai do quarto devagar, tomando cuidado para não fazer barulho e acabar acordando os outros.
Andei pelo corredor e logo desci as escadas, indo para a cozinha.
Fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água, botei um pouco no copo e bebi.
Guardei a garrafa de novo e fechei a geladeira, logo em seguida fui até a pia deixar o copo lá.
Senti meu corpo gelar quando senti algo atrás de mim, meu coração disparou de medo.
Me ferrei.
Me virei rapidamente e estava prestes a gritar por socorro quando alguém tapou minha boca.
─ C-ca-calma, sou eu. -Bill falou, me fazendo soltar um suspiro de alívio.
─ Você pretendia me matar? -Falei quando ele tirou a mão da minha boca.
─ Desculpa. -Coçou a nuca.
─ Que que cê tá fazendo aqui? Achei que estivesse dormindo. -Perguntei.
─ Não c-consegui. -Respirou fundo.
─ O que aconteceu? -Indaguei preocupado, ele parecia tenso.
Ele me encarou em silêncio, atitude que me fez franzir o cenho em confusão.
─ Bill?
Fui pego completamente de surpresa por um beijo repentino de Bill.
Fiquei imóvel por alguns segundos, tentando raciocinar o que estava acontecendo.
Assim que finalmente entendi, suspirei e fechei meus olhos, levando a mão até sua nuca e retribuindo aquele beijo.
E meu deus... nem nos meus melhores sonhos eu esperaria por isso.
Ainda mais o Bill que é igual uma porta.
Ele se afastou do beijo lentamente, abri meus olhos e olhei nos seus.
Silêncio.
Ambos estavam com o olhar fixo um no outro, acho que estávamos tentando entender o que havia acabado de acontecer.
─ Vo-v-você- -Bill estava prestes a dizer algo mas eu o interrompi, tomando seus lábios em outro beijo.
Ele retribuiu rapidamente, levando sua mão até minha bochecha.
Levei a mão até sua bochecha também e acariciei suavemente a mesma.
O beijo era calmo, apesar de muito intenso. Bill parecia querer isso tanto quanto eu.
Eu quem pedi passagem para a língua, vendo que Bill não ia ter coragem de fazer.
Ele cedeu rapidamente, fazendo o beijo se tornar ainda mais intenso, porém nada malicioso.
Por incrível que pareça era um beijo cheio de sentimentos, um beijo calmo e ao mesmo tempo completamente necessitado. Muita informação.
Ele acariciava minha bochecha de forma suave, ato que fazia meu corpo inteiro se arrepiar e uma vontade enorme de sorrir tomar conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.