Richard Tozier|Point of view.
Hawkins, Indiana.Saí do banheiro devagar, me certificando de que Boris e Theodore não estavam mais alí.
Bufei e senti minhas bochechas esquentarem outra vez.
─ Era só o que me faltava agora, ver meu irmão beijar na boca, que nojo. -Fiz uma careta de nojo e balancei a cabeça, afastando aquela visão infernal da minha cabeça.
Desci as escadas, indo para a cozinha e agradecendo a todos os santos possíveis quando vi que nenhum dos dois estavam ali.
─ Você tá vermelho. -Me assustei com a voz de Eddie.
─ Porra! Menino, desde quando você tá ai?! -Levei a mão até o peito.
─ Desde sempre. -Soltou uma risada nasal.
Fui até a geladeira e peguei um copo de água, o bebendo todo.
─ Richie, eu tô com fome. -Eddie reclamou.
─ Vai comer ué, tô com a tua boca? -Levantei as sobrancelhas.
─ Eu não quero mexer nas coisas da sua mãe, seu cavalo. -Cruzou os braços, se emburrando e olhando para outro lado. ─ Você é tão ignorante. -Bufou e se levantou, pronto para sair da cozinha.
Bufei e o segurei pelo braço.
─ Não vai não. -Revirei os olhos. ─ A gente faz algo para você. -Mordi o lábio inferior.
Ele sorriu e assentiu freneticamente, soltei uma risada nasal.
─ E o que eu ganho em troca em, Eds? -Sorri de canto, o encarando.
─ Um "obrigado" sincero. -Revirou os olhos, notei suas bochechas levemente rosadas.
Sorri para mim mesmo e mordi o lábio inferior.
─ Nem um beijinho? -Falei em um tom de brincadeira e fiz um biquinho de beijo.
─ Pelo amor de deus, Richie, cala a boca. -Dei risada com a sua expressão.
─ Tudo bem, sem beijinhos, Eds.
─ Não me chame assim.
─ Eu sei que você gosta. -Me aproximei de seu ouvido. ─ Eds. -Sussurrei e me afastei, fugindo do tapa que ele ia me dar. ─ Se me agredir eu não faço comida não em. -Ri baixinho.
─ Seu babaca, anda logo. -Balançou a cabeça.
─ O que a gente faz?
─ Não sei.
─ Ai não né. -Bufei. ─ Cê quer comer o quê? -O encarei.
─ Qualquer coisa que seja comível, eu tô com fome, Richie. -Mordeu o lábio inferior.
─ Você não me ajuda a te ajudar. -Fiquei pensativo, tentando pensar em alguma comida.
─ E se a gente fizer um bolo? -Sugeriu.
─ Boa. -Levantei as sobrancelhas e o encarei. ─ Vai para o balcão, vou pegar os ingredientes e a gente começa.
Ele apenas assentiu e foi para o balcão.
─ Do que que a gente precisa mesmo em? -Perguntei enquanto analisava o armário.
─ Farinha de trigo. -Ele foi falando e eu pegando. ─ Fermento. -Continuei a pegar. ─ Açúcar. -Peguei. ─ Ovos. -Sorri malicioso e ele revirou os olhos. ─ Mente podre. Leite. -Dei risada. ─ Richie!
─ O quê? A culpa não é minha, tá?! -Eu disse parando de rir. ─ Continua ai.
─ Eu acho que é só isso. -Franziu o cenho pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
Fiksi PenggemarDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.