Theodore Decker|Point of view.
Hawkins, Indiana.Tomei um pequeno susto quando um beijinho foi deixado em meu pescoço, me despertando.
Eu havia cochilado na banheira, com meu corpo envolto com os braços de Boris. Era quentinho.
─ Gatinho, a gente já tá há muito tempo aqui... -Boris falou baixinho.
Bocejei e me espreguicei levemente, abrindo os olhos.
─ Eu tô com um soninho tão bom... -Falei manhoso, morrendo de preguiça.
─ Imagino que sim, mas temos que sair. -Ele disse e eu olhei para ele, vendo-o levantar as sobrancelhas. ─ Deve ter mais gente querendo usar o banheiro.
Respirei fundo e assenti, logo em seguida bocejei de novo.
─ Você tem razão. -Falei.
Suspirei pesadamente antes de me levantar, totalmente contragosto.
Boris se levantou também, saindo da banheira.
Nós havíamos tomado banho direito antes de eu acabar cochilando, então não, eu não tinha "só entrado na banheira".
─ Aqui. -Ele disse, estendendo minha toalha para mim.
A peguei e comecei a me enxugar, Boris riu da minha força de vontade do momento.
─ Você não vai terminar de se enxugar hoje nessa velocidade. -Ele disse.
─ Eu juro que tô quase me encostando nessa parede mesmo e dormindo. -Bufei e enrolei a toalha na cintura.
Tirei a minha última peça de roupa, sem tirar a toalha do meu corpo, e a coloquei junto com a minha roupa suja.
Peguei a roupa que Boris havia trazido para mim e me vesti rapidamente.
Boris estava com a toalha enrolada na cintura, já que o mesmo não havia pegado roupa para ele.
Afinal, ele não pretendia tomar banho, creio eu.
─ Eu já escovei os dentes? -Perguntei, franzindo o cenho enquanto tentava me lembrar.
─ Eu não sei? -Ele disse, também tentando lembrar.
─ Tá, então vou escovar. -Dei de ombros e fui até a pia.
Não demorou muito para que eu terminasse de escovar os dentes e ajeitar meu cabelo.
Boris acabou saindo do banheiro primeiro, tinha ido vestir a roupa.
Peguei nossas roupas sujas e joguei minha toalha no ombro, logo sai do banheiro.
Fui até nosso quarto, encontrando Boris já vestido.
─ Cadê o cesto? -Perguntei enquanto olhava em volta.
─ Ali. -Stanley disse enquanto apontava, adentrando o quarto.
─ Valeu. -Falei e fui até o cesto, jogando a roupa suja lá.
─ Você tá melhor? -Stanley perguntou e eu olhei para ele.
─ Sim, o mal estar já passou. -Dei de ombros. ─ Agora eu só tô com sono. -Soltei uma risada nasal.
─ Eu imagino. -Ele disse e se jogou na cama. ─ Se eu que não bebi já tô quase desmaiando, imagina você. -Bocejou e fechou os olhos.
Ri baixinho e neguei com a cabeça.
─ Quer dormir lá embaixo de novo? -Boris disse de repente, me abraçando por trás e deixando um beijinho em minha bochecha.
─ Eu tô sem coragem para arrumar as coisas lá, Boris. -Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só umas férias de verão!
FanficDepois de anos, os trigêmeos Michael, Richard e Boris resolvem ter um reencontro, eles só não esperavam que isso iria resultar em uma enorme bagunça. Ps: A melhor bagunça da vida deles.